cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

As vezes é preciso dar um tempo!

Tropa

As vezes é preciso dar um tempo!

Venho aqui para compartilhar com vocês minha vivência com o LoL. Na verdade tá mais para um desabafo.

Jogo há quase 1 ano, e cara, já vi quase de tudo nesse jogo.
Mas a pergunta é "quem nunca sofreu com rage?" Pois é, a comunidade brasileira é muito toxica, até mais do que o normal. As vezes o cara perde a lane, e a culpa é do resto do time que supostamente não ajudou.
Vivenciamos a atitude egocêntrica do jogador, que jamais admite a culpa por seus erros, jogando para outro a responsabilidade de suas ações sem minima visão de jogo.
A culpa é sempre do suporte que não wardou, do jungler que não gankou, do adc que não farmou, do mid que não deu roaming, ou do top que não usou um tp suicida.
Há a necessidade de ver que algumas calls são ruins e que tem tudo pra dar errado, e mesmo assim um ou outro segue, e são obliterados (lógico), mas no final sempre soltam "não acompanha"... Vai acompanhar pra que? Pra morrer também?
O jogo tem tudo pra ser legal, mas ultimamente não tá compensando jogar, tá certo que ninguém gosta de perder, mas não da pra culpar os outros pelos erros que você comete!
Eu sempre assito alguns vídeos e uma coisa que percebo é que os cara que jogam muito, simplesmente fazem seu jogo, sem reclamar e no final acabam carregando, mas isso porque eles tem consciência de que não se deve depender completamente dos outros jogadores.
O jogo é maneiro e sempre está trazendo novidades, mas a toxidade continua a mesma, e infelizmente as vezes é preciso dar um tempo.
8 RESPOSTAS
Dragão

Re: As vezes é preciso dar um tempo!

Mas se o problema é o que os outros escrevem, dando rage, é só mutar..

Você não precisa ler o chat pra jogar..

Meu chat fica fora da tela pra eu n ter que me preocupar, e mesmo assim jogo normalmente, faça o mesmo, chat não serve pra nada, ainda mais hoje em dia quando se tem os pings..

Tropa

Muitas vezes eu muto, o problema são os pings, tem uns que ficam clicando em cima igual doido.
Dragão

Ue, muta os pings tbm kkkk

Agora tem essa opção..

Pessoas que ficam pingando assim não acrescentam em nada no jogo com pings de qualquer forma..

Tropa

Verdade kkk
Aronguejo

Fazer oq :/ o pessoal brasileiro eh assim, eu jogo mts partidas no servidor NA, e tem MUITO pouco rage, todo servidor tem rage, mas quando eu jogo lá o pessoal reconhece o erro, e pede desculpas, o unico problema eh q eh muito lagado, ent o unico jeito eh jogar no BR com o chat mutado, infelizmente Smiley Sad.
Aronguejo

Se nego enche meu saco, eu respondo e depois jogo meu game, simples.
Tropa

Pois é, não tem como jogar no NA por causa do ping que fica muito alto.
Aqui é complicado, pessoal acha que são deuses e a culpa deles perderem é dos outros players.
Tropa

Eu evito responder, mas quando o faço é de uma maneira mais branda, sem ofensas.