cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Art Spotlight League Of Legends: Pq a riot parou de criar speedpaints?

Arauto

Art Spotlight League Of Legends: Pq a riot parou de criar speedpaints?

Se tem uma coisa que eu adoro numa ilustração, é ver como o artista desenvolveu aquela ideia.

No canal do youtube oficial do lol tem uma playlist chamada "art spotlight lol" onde os ilustradores criam as splash arts dos personagens. Eu já vi a maioria, vou terminar de assistir o restante. 

Mas uma coisa me incomoda: o ultimo art spotlight é de anos atrás ou eu estou enganado??

Pq a riot parou de criar speedpaints das splash arts?

link:

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Art Spotlight League Of Legends: Pq a riot parou de criar speedpaints?

UP UP UP

Assim que eu comecei a jogar lol no final de 2012 eu conheci esses videos e não consegui parar de assistir
Hoje eu sinto falta deles e tenho esperanças a respeito da volta
Seria muito bom ver uma resposta da Riot nesse tópico

Arauto

Re: Art Spotlight League Of Legends: Pq a riot parou de criar speedpaints?

@MrRolim@  escreveu:

UP UP UP

Assim que eu comecei a jogar lol no final de 2012 eu conheci esses videos e não consegui parar de assistir
Hoje eu sinto falta deles e tenho esperanças a respeito da volta
Seria muito bom ver uma resposta da Riot nesse tópico

pois é, eu gostaria muito de assistir novamente como eles estão produzindo as novas splash arts, tipo, ja pensou em assistir como eles criaram aquela do evento odisseia Oo? seria muito louco

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD