cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Arrumem a proporção da Kayle ta parecendo uma miniatura.

Resolvido
Lenda

Arrumem a proporção da Kayle ta parecendo uma miniatura.

É assim mesmo? Achei mo esquisito essa proporção da Kayle, ta bem miudinha.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Arrumem a proporção da Kayle ta parecendo uma miniatura.

@Draicker  escreveu:

@Draicker ... desculpa cara, mas eu fui jogar uma partida com a Kayle, não tinha jogado com ela até agora, mas realmente, acho que o que vc falou e mostra faz sentido!

Ela ta muito pequena mesmo no jogo, abri um report pra questionar o tamanho dela, eu fui com a skin Pentakill e nossa, o Teemo era maior que ela, o TEEMO rs

Caraca, estranho hein, será que depois que atualizou mexeram até nisso?!

16 RESPOSTAS
Dragão

Isso aí não foi bug não cara, porque eu joguei com ela e não parecia mini assim não.

Tá parecendo os Babys do Rag kkkk

Ps. Gostei da "edição para preservar os jogadores da Partida kkkk
Lenda

nessa partida ela tava parecendo uma miniatura te juro, muito minuscula.
Dragão

Foi BUG @Draicker... porque realmente ta bem pequena...

Tentou mandar esse print pra Riot ver se repara isso, porque só falta ter bugado ela depois de ter atualizado DE NOVO o client e o jogo!
Dragão

Precisa esconder os nomes não.
Chokkus
@LokaoDaPoppy
@kaioUTP
@Grim IV
(E claro, o @Draicker

Pronto, esses são os membros da quadrilha criminosa que anda aterrorizando os normal games.
Já tomou seu café hoje?

Nem jogo de Poppy.........
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@Draicker  escreveu:

@Draicker ... desculpa cara, mas eu fui jogar uma partida com a Kayle, não tinha jogado com ela até agora, mas realmente, acho que o que vc falou e mostra faz sentido!

Ela ta muito pequena mesmo no jogo, abri um report pra questionar o tamanho dela, eu fui com a skin Pentakill e nossa, o Teemo era maior que ela, o TEEMO rs

Caraca, estranho hein, será que depois que atualizou mexeram até nisso?!

Dragão

Atualização... Ticket aberto sobre esse caso, vamos ver, porque tá estranho isso viu, muito estranho!
Lenda

Eu ia abrir um ticket mas acabei esquecendo, me atualize sobre oque eles vão falar pls?

Dragão

@Draicker  escreveu:

Eu ia abrir um ticket mas acabei esquecendo, me atualize sobre oque eles vão falar pls?

Atualizo sim, o Ticket aberto amanhã já devem falar algo, vou ver o que é preciso fazer ou o que eles querem, desculpa mas tomei a liberdade de por o link do seu topico para demonstrar com o seu Print o que acontece, porque antes de jogar pensei que era impressão, mas no final era mesmo, até os que estavam comigo tbm perceberam depois!

Mas eu te aviso sim... vlw ae!

Lenda

A vontade amigo. E obrigado, pois eu tinha esqueci de fazer o ticket.
Dragão

De boua, obrigado vc... novidades posto pra atualizar....
Aronguejo

to em duvida agr a kayle é um anjo ou uma fada q desse tamanho ai ta parecendo uma fada
Dragão

@Draicker  escreveu:

Só "atualizando", até o momento o report/ticket consta como aberto mas não tem uma posição da Riot ainda! Acho que eles estão sem ter o que falar, mas assim que tiver uma resposta coloco aqui....

Tropa

eu deixo usar minhas preciosas imagens, n precisa censurar o nick n
Lenda

@Sour White Alguma atualização sobre isso? Não cheguei a checar o tamanho dela em game ainda.

Dragão

@Draicker  escreveu:

@Sour White Alguma atualização sobre isso? Não cheguei a checar o tamanho dela em game ainda.

Eu chequei e ainda está desproporcional viu... até ontem não tinham respondido o ticket, mas agora deram uma resposta:

"Salve Sour White, peço desculpas pela demora, de verdade ^^

Caramba, eu não tinha reparado, pois em todas as minhas partidas, ela está proporcional, que bizarro esse print o.O

Bom, eu vou direcionar o bug que você relatou para a nossa equipe responsável por testes e também vou te pedir que reporte todos os erros...

Assim ficará mais fácil para nossa equipe manter atenção no problema, pois pode estar rolando em uma escala global, fechou? De qualquer forma eu espero ter ajudado com o possível no momento e qualquer coisa, é só dar um oi"

Resumo, eles não viram nada, mas perdiram para relatar na ferramenta do Client o BUG, eu fiz isso e abri o topico, mas o jeito é encher de report enqnto não resolvem, porque pra mim ainda ta pequena, um minion é maior que ela!