cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Armadilhas em Summoner Rift !

Arauto

Armadilhas em Summoner Rift !

Gente, eu descobri uns segredos que me faziam perder muitas partidas, então gostaria de compartilhar com vocês essas dicas para tomarem cuidado !

Obs: Eu constatei essas armadilhas jogando na rota de Suporte!

A primeira é uma armadilha na bot lane, tem uma espécie de ativador próximo àquela brush no lago, fica um pouquinho acima dela. Esse "ativador" liga uma armadilha quando você passa em cima dela, que é uma espécie de alçapão/mola escondida que joga o seu ADC em baixo da torre inimiga ! Tomem cuidado com essa armadilha !

Eu sempre me perguntava por que meu ADC reclamava comigo e morria quando eu ia por uma ward no dragão ou algo do tipo, é porque eu acidentalmente pisava nessa armadilha, agora eu entendo o porque da reclamação comigo !

A segunda armadilha é mais uma toxina nas Brushs da rota do meio e no meio do lago, acontece que quando você passa por essas brushs, a toxina já começa a fazer efeito e você perde um pouco a noção de distância e tempo.

Acontecia que às vezes eu conseguia sair da rota de baixo e passava pelo meio, mas quando voltava minha consciência, eu já estava na rota do TOPO. É uma toxina bem perigosa, mas dura pouco tempo, e por algum motivo, alguns tapas do Mid inimigo costumam desintoxicar e te fazer voltar ao normal.

É isso aí pessoal, tomem cuidado com essas armadilhas de Summoners Rift quando estiverem jogando de suporte !

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Armadilhas em Summoner Rift !

Cuidado com a tartaruga que fica andando no rio ela é doida chupa teus fruto

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Aronguejo

Re: Armadilhas em Summoner Rift !

Que viagem é essa ?

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !