cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Arena of Valor é muito melhor que LOL

Highlighted

Arena of Valor é muito melhor que LOL

Eu tinha o LOL há mais de 6 anos. 

E é impressionante como eu gostei muito mais de Arena of Valor quando o descobri. Acho decepcionante o fato de não conseguirem unir os dois jogos. 

O LOL fica parecendo um dinossauro perto do jogo da Tencent. No arena of valor em média uma vez por mês tem um novo herói. No LOL mal tem alguma novidade. Fora o fato de que os champions do LOL são muito mais fracos que no Arena of Valor. E nunca tem passivas tão fortes e diversificadas como lá.

Fora o fato de você ter que ficar voltando base pra comprar qualquer item. O número de vezes que se volta base no LOL torna o jogo engessado.
Desculpa mas eu não consigo gostar desse jogo. Fica parecendo um jogo de tabuleiro perto do Arena.Enquanto ele voa o LOL engatinha.

7 RESPOSTAS

Re: Arena of Valor é muito melhor que LOL

Legal,acho que ainda vou continuar jogando o jogo do Presidente 

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Arauto

blz, tá fazendo o que postando então? vai lá jogar arena
Highlighted
Dragão

jogo de celular
jogo de computador
ok
Highlighted
Barão

ri muito jkkkkkk
Highlighted
Dragão

Oq, vc lista a parte do arena of valor ser broken e n precisar ir base nunca (oq envolce habilidade) e diz q por isso ele é melhor? K
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Os fã boy fica loco. Tóxicos como sempre. rs
É só uma opinião. Smiley Wink
Highlighted
Tropa

Dizer que arena é melhor kkkkk caraca não creio, o jogo tem opção automática, só fica apertando e o champ mira sozinho, hit basico vc não consegue controlar, ele mira no mais próximo dos munions, sem contar que vc nao consegue farmar direuto, simplesmente pq os caras do time oposto não sabem oq é isso e do ficam batendo em minimo, os caras na maioria não sabem jogar e vão pra cima igual doido, esse post é de uma pessoa frustrada que provavelmente não sabe jogar lol direito, o que me da mais raiva do arena é que só tem doente no game, os caras não tem estratégia de game, matam todos os caras, no lugar de fazer os monstros da jg ficam nas lanes, aí vc nota que real a maioria não tem noção na vantagem dos monstros, buff, hp, etc