cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aram Ranqueado

Resolvido
Aronguejo

Aram Ranqueado

O aram para ser ranqueado e simples, vcs falam que seria desbalanceado, eu digo que não, sei quais seria os problemas mas também tenho a solução. O aram na verdade só tem um problema, que seria o cara criar uma conta exclusiva só para aram, ou seja ele teria vantagem nas escolha de campeões pois ele teria comprado os campeões que lhe favorecia. Solução: 1-Como no aram e Aleatória a escolha de campeões, vocês colocaria disponível todos os campeões, ou poderia só para aram dobrar a rotação grátis, só isso em se, já anularia fazer conta exclusiva para aram. 2- Colocaria para o cara escolher em que lene ele queria ir, sei que é uma lene só, mas isso acabaria vantagem ou desvantagem ou seja o cara escolheu sup, ele vai cair com um boneco aleatório sup,e mas mesmo que ele rode os dados os dados, vai dar para ele um sup aleatório também ,ou seja a regra seria para todos, escolheu jg boneco jg, tanque boneco tanque, e assim iria a partida. 3- E se quisesse implementar, colocaria melhor de tres, para as partidas serem mas justas e mas demoradas e competitivas também. vio como e simples resolver uma coisa que vcs dizem que seria desbalanceado, e na melhor de tres os jogadores teriam mas chances.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Aram Ranqueado

Eu sou contra partidas de ARAM ranqueadas. Concordo que, nas partidas de ARAM, o mais justo seria todo o leque de campeões estar liberado, porque aí evitaríamos de jogar contra as "contas exclusivas".

Mas, mesmo com todo o conteúdo liberado em todas as contas, a parte que me preocupa é o "all random". Como a escolha é feita aleatoriamente, pode acontecer de cair no seu time uns Udyr da vida, e no time adversário Xerath, Ziggs e os reis do poke. Jogo encerrado antes de começar. Se já é injusto, frustrante e rende reclamações em partidas normais, imagina isso em ranqueadas?

O ARAM é um modo de diversão, assim como URF e afins. É útil para melhorar algumas partes do seu jogo? Sim. Assim como URF, Blitz do Nexus e afins.
Se fosse no futebol, o ARAM seria um "gol a gol" ou uma "disputa para ver quem consegue acertar o travessão chutando do mei ode campo".
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Eu sou contra partidas de ARAM ranqueadas. Concordo que, nas partidas de ARAM, o mais justo seria todo o leque de campeões estar liberado, porque aí evitaríamos de jogar contra as "contas exclusivas".

Mas, mesmo com todo o conteúdo liberado em todas as contas, a parte que me preocupa é o "all random". Como a escolha é feita aleatoriamente, pode acontecer de cair no seu time uns Udyr da vida, e no time adversário Xerath, Ziggs e os reis do poke. Jogo encerrado antes de começar. Se já é injusto, frustrante e rende reclamações em partidas normais, imagina isso em ranqueadas?

O ARAM é um modo de diversão, assim como URF e afins. É útil para melhorar algumas partes do seu jogo? Sim. Assim como URF, Blitz do Nexus e afins.
Se fosse no futebol, o ARAM seria um "gol a gol" ou uma "disputa para ver quem consegue acertar o travessão chutando do mei ode campo".
Aronguejo

talvez próximo ano
Aronguejo

rapaz ha ainda um desbalanceamento grande, quem tem mais poker ganha.
Aronguejo

acho bem dificil
Aronguejo

bronca

qria muito poder jogar um aram rankeado com meus amigos plz riot faça isso agr q vao tirar o 3x3 amo vcs

Tropa

eu gostaria muito disso tb achei sua solucao de colocar um campeao de cada lane uma boa ideia se for tem rankeado.Mais poderia ser testado no aram normal essa como de campeao por lane