cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aqui digo pq vc Deve parar de jogar lol

Aqui digo pq vc Deve parar de jogar lol

Me ouçam jogo isso desde a S1 sei bem oque é league of legends.

1° Não é divertido

LOL é um game jogado mais para a competição não para de se divertir, ninguém joga lol dando risada e sim tentando ganhar a partida a qualquer custo.

2° Fator time

Isso pra mim de longe é o mais frustrante, lol é um jogo onde vc depende do seu time, vc pode ser o MPV da partida e mesmo assim perder pois é vc será focado e o seu time não tem a capacidade mental de iniciar uma jogada ou de fazer uma team fight, vc como único bom jogador precisa tomar todos os riscos de iniciar, defender, fazer objetivo e quanto mais iniciativa vc tem mais risco vc corre.  O jogo é desbalanceado, teve partidas que fiz 80k de dano meu adc 4k e meu jg 11k, óbvio que perdi.

3° Criador de Partidas

Não adianta, ô vencedora de cada partida é definido antes do jogo começar, toda partida é possível notar logo nos primeiros níveis qual time tem mais jogadores ruins.

4° AFK

É muito frustrante quando tem um afk no time e o time inimigo transfere a pressão para uma solo lane, geralmente o top.

5° Pick ou Ban

Alguns campeões como o Yasuo são praticamente impossíveis de se jogar pois ou são banidos ou são escolhidos antes de vc, e qd vc pegar o campeão e a lane qu vc quer jogar alguém abandona a seleção ou vc toma um counter ou tem rmk ou afk enfim vários fatores vão colocar sua tentativa de se divertir em jogo.

6° Tilt

Todo mundo já Tiltou com o lol, n faz sentido jogar um game que tilta

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aqui digo pq vc Deve parar de jogar lol

Minha Opnião :

1* - Diversão depende de cada player eu me divirto jogando com campeões com mecânicas que eu gosto, se tiver ums zé droginha criticando minha play /mute all e so ouvir musica e jogar,  e tbm tem ARAM melhor modo pra min fui tranquilidade ( Claro existe a não diversão para as pessoas que tryhard no game mais ai é opção da própria pessoa tryhardar ou não ) Então eu me divirto com o game mais do que me estresso.

2* - Questão de time é a vida em um momento vc pega time que estompa e outro não, e claro apenas 1 jogador n pode levar seu time nas costas aliás o jogo é 5x5.

3* - Na real nem sempre, um jogador bom pode ter seu dia ruim e jogar mal assim como aqueles que não se dão bem brilhar e claro, tbm existe virar partida pq normalmente os time inimigo gosta de caçar kill e ficar zuando dando oportunidades para voltar para os jogo.

4* -  A riot e seus problema de servidor fon ( Claro quando n é a internet dos próprios jogadores ) kkk

5* - Se quiser jogar com champ que são full banido como cancer ops yasuo é so ir as cegás, questão de afk e rmk faz parte do jogo fon kkkk

6* -  Nessa questão nem rola, eu tilto com a vida ? e eu não desisto de viver.

Obiviamente novamente minha Opnião

Arauto

Não consigo, é pior que crack
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Lenda

a pior parte que tudo que vc falou é valido.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

Parei de jogar LoL devido principalmente ao fator 1, ao fator 4 e ao fator 6, LoL não tava mais me divertindo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

4head demais
1- É um jogo de visão, não fale que é um jogo apenas para ganhar. ESSA é a SUA visão, eu jogo como diversão, entro no jogo e jogo o máximo possível para me alegrar e funciona.

2- O game já fala "5x5", um jogo de TIME não é feito para apenas uma pessoa ganhar sozinho, sendo assim não haveriam rotas divididas para players interagirem entre si, através do rio ou Jg.

3- Subestimar alguém nunca é bom, nem todos que tem elo alto absorveram os conhecimentos sobre a mecânica para estar naquele elo, então considera essa parte, são pessoas jogando, não robos, alguns irão se dar melhor no game que outros.

4- Não tem como o game forçar alguém a ficar nele, sempre terá um trol ou alguém com um problema.

5- Yasuo é um champ absurdo (para quem sabe jogar) Yasuo é 8 ou 80, como tu disse. Nem todos querem jogar contra um "absurdo" de campeão ou facilitar a jogabilidade do mesmo, então eles (time inimigo) tentam o máximo dificultar a vida de picka um champ "destruidor de partida", competitividade meu colega, isso é game de vitoria e derrota.

6- "n faz sentido jogar um game que tilta" Tem como não tiltar ? kkkkk

1 - Nem sempre mas é divertido sim, eu msm me divirto muito quando eu jogo bem e carrego uma partida. Ganhar é MUITO divertido.

2 - Sim é bem frustrante quando vc pega um time que n encaixe seja pela falta de habilidade dos caras ou da falta de comprometimento mas é muito satisfatorio quando vc pega um time tryhard igual vc, que quer ganhar a qualquer custo jogam direito e ainda por cima são educados. Dá até tristeza se despedir de times assim na soloq.

3 - As partidas são sim desbalanceadas mas n são impossiveis, as vezes eu olho no porofessor no inicio da partida e meu time é full cold streak, preencher e tal = feito pra perder, mas parece q essa é a ideia: ver se vc consegue carregar os piores do seu elo pra poder subir pro seguinte. Já n acho muito legal isso pq te obriga a jogar de uma forma muito mais agressiva, mudar seu comportamento normal pra ter chance de vitoria, mas como eu disse n é impossivel.

4 - Nenhum contra argumento.

5 - São poucos campeões assim e vc tem +de 100 outros campeoes pra escolhesimplesmente n da pra ser mono yasuo(para o seu bem inclusive) e é dificil ser mono darius, zed e tals mas tem muitos outros. E as pessoas normalmente n vao quitar da rank só por causa disso, se vc joga normal game ai so ir em escolha as cegas e problema resolvido.

6 - Errado né vc deve ser novo em jogos principalmente online, o tilt faz parte :v, eu tiltava até jogando aquele antigo pinball

Ai vai de cada um né colocar na sua balança pessoal e ver se os pontos positivos superam os negativos, mas o jogo n é essa atroxcidade vitoriosa n, vc só esta tiltado. 

Barão

Parei no 1º
Se não é divertido para você, você que pare de jogar kkkkkk

Me divirto muito jogando com meus champs favoritos

Meu amigo, vc precisa descançar e parar de jogar rankeadas.
Acabou a temporar e partir pra jogar de ABELHEEMO. Adoro jogar pra dar risadas de pegar alguem desprevinido em normal game. As vezes sou carregado, as vezes carrego, mas não dá pra ficar irritado com um jogo online. Tenho coisas piores que lutar em uma arena virtual. Sou da S2 e sim, me divirto a 7 anos. Jogue pra brincar, se ganhar consegue subir, se n ão, vai brincar de novo!