cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aquele Suporte TROLL que você respeita

Aquele Suporte TROLL que você respeita

Preparem os seus ** que o proximo vai ser Yasuo suporte!

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
8 RESPOSTAS

Re: Aquele Suporte TROLL que você respeita

Tinha que ser um Main Eve para fazer uma "loucura" dessas
O mais bizarro é você ter mais gold que os dois solo laner OMEGALUL
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

@MyNameIsKairos  escreveu:
Tinha que ser um Main Eve para fazer uma "loucura" dessas
O mais bizarro é você ter mais gold que os dois solo laner OMEGALUL

Eu fiquei **cogumelo do teemo** porque eu cai na lane errada e Baniram a minha main (Ahri) ai eu falei **cogumelo do teemo** vou pickar algo que eu sei jogar, ai eu arrumei as runas botei full penetração e dano e gg

Aquela runa que da penetração magica é muito broken só 3 Q da Evelynn arranca 50% da hp dos caras no nivel 1

É muito legal jogar off meta hehe

~ Ahri

To ate vendo agora eu ficar caindo com Evelyn suporte, mais um pick de suportes estranhos nas minhas partidas, já não bastava zed e illaoi agora Evelyn.

@the joker hahaha  escreveu:
To ate vendo agora eu ficar caindo com Evelyn suporte, mais um pick de suportes estranhos nas minhas partidas, já não bastava zed e illaoi agora Evelyn.

Então, existem alguns champions que possuem sinergia com outros e também você deve analisar a machup, o cara pickou fiddle suporte na hora já tive noção que eram 2 papel na botlane e que daria certo jogar de assassino

O cara foi arrogante achando que eu estava trollando e ficou forçando troca comigo toda hora só no Q eu arracava 50% da vida dele e a Vayne do meu time também jogava muito ai eles tomaram um pau pra troll pick

Agora se fosse uma leona,pyke,thresh não da muito certo isso não porque você não vai dar dano e vai tomar muito dano, mas isso não significa que você não pode pickar o que você quiser! Quando você entende suas fraquezas e a do inimigo você consegue jogar mesmo na desvantagem

Já dei uma surra no thresh jogando de Ornn Sup xD

~ Ahri
Lenda

Entendo onde vc quis chegar, qualquer campeão pode encaixar em qualquer lugar desde seja analisado antes os picks, por isso para min o benefício de pickar dps do adversário é fator determinante em muitas partidas, e te dá essa flexibilidade e essa vantagem. Como vc mesmo disse imagina se vc picka Eve sup primeiro e ai vem um Thresh, Alistar, o teu time taria te xingando até a quarta geração kkkkkkk, até para "trolar" o cara tem que usar a cabeça como vc fez.

@Draicker  escreveu:

Entendo onde vc quis chegar, qualquer campeão pode encaixar em qualquer lugar desde seja analisado antes os picks, por isso para min o benefício de pickar dps do adversário é fator determinante em muitas partidas, e te dá essa flexibilidade e essa vantagem. Como vc mesmo disse imagina se vc picka Eve sup primeiro e ai vem um Thresh, Alistar, o teu time taria te xingando até a quarta geração kkkkkkk, até para "trolar" o cara tem que usar a cabeça como vc fez.

A parte engraçada é que 6 min de jogo a gente já estava feedado e quando eu peguei nível 6 ninguém chegava perto da vayne kkkk e o mid inimigo também estava forte mas ele morria de instakill pra mim, meu adc estava freefarm porque tinha um suporte assassino invisível kkk

~ Ahri
Dragão

Odeio quem joga de Evelynn zz

incrivel essas pessoas que acham q qualquer coisa diferente = troll

depois n sobe de elo e n sabem pq