cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aquele Permaban sem sentido!? LEIA ATENTAMENTE

Tropa

Aquele Permaban sem sentido!? LEIA ATENTAMENTE

NICK da conta: Ainnor 
Rank: Ouro III(nem lembro mais)
Motivo do ban: Programas de terceiros

2 meses sem parar pra jogar, por conta da faculdade, volto, atualizo tento logar e pá:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-8928c308-e3c0-48f4-9ab6-bc17677ca3a9

Se olharem meu perfil vai ver que jogo com poucos bonecos , sou quase monochamp(600k Maestria de teemo) até demais, não tenho motivos pra usar programas de skin antes que alguém fale, tenho abelheemo com 2 chromas, omega squad, nasus guardião lunar, Annie Super Galática, todas compradas com dinheiro real, outra, programas que rodam de fundo, spotify, photoshop, msi afterburner, o software da amd, QQdaili, ExitLag(usei faz uns 6 meses quando estava tendo problemas com a operadora, não faz nenhum sentido ser banido por isso, e se alguém vier falar qq coisa sem saber nada sobre redes de computadores, talvez eu deva rasgar meu diploma de TI), MSI AFTERBURNER que uso para benchmark afinal testo algumas peças onde saber a temperatura, voltagem clock que consigo atingir mantendo a estabilidade é relevante, gerenciadores de funções da placa mãe, alguns programas da asrock, asus que servem para gerenciar o UEFI sem ter que reiniciar o computador, alguns jogos também 24/7 em segundo plano, black desert, saint seiya online, alguns servidores privados, altero o DNS algumas vezes, cpu Z, HW monitor, até a porcaria do 3DMark.

Não faz sentido usar script ou qualquer outra coisa, eu só inciei esse tópico pq tenho a certeza de que perdi o dinheiro que investi no jogo, durante esses anos, e o suporte não vai me resarcir nem reativar minha conta de forma alguma, eu deveria ter aprendido há muito tempo como empresas responsáveis por jogos F2P trabalham, não vou iniciar outra conta, nem muito menos voltar a jogar, só abri este tópico pra que vocês playes e até os respectivos gestores tenham noção de que o IA responsável por aplicar penalidades não age de forma decente muitas vezes, alguns errados passam despercebidos enquanto outros são banidos por reports de outros players que não tem nenhum tipo de habilidade/intelecto para revidar, ou se sobrassair em jogadas, tudo é script, tudo é trapaça( no meu atual rank nem sentido faria mano). 

Enfim deixo aqui meu profundo pesar pela minha conta que tenho desde 2012, e que tem um bilhão % de chance de não ser restaurada, devido a histórico da empresa responsável por gerir esse jogo, eu realmente amava o universo criado pela mesma, a lore, as skins in-game, a jogabilidade de certos campeões incluindo meu favorito teemo, espero nunca mais ter nenhum tipo de contato com esta empresa. 

31 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Aquele Permaban sem sentido!? LEIA ATENTAMENTE

👍

@Ainnor  escreveu:

e se alguém vier falar qq coisa sem saber nada sobre redes de computadores, talvez eu deva rasgar meu diploma de TI

É da Universidade de Harvard?

vai pro procon

Dei like para ajudar espero que o ajudem
mas conseguiu entrar em contato com o suporte? se não o link é este ae: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Arauto

rito gomes so decepeciona a cada dia pqp , tenta falar com o suporte n da assim cara mmrl...
Aronguejo

Acho que a Riot deveria dar uma prioridade para quem gasta seu dinheiro suado no jogo...
Tropa

Minha conta foi "devolvida":
"E aí Ainnor, beleza?
Como a conta estava comprometida quando recebeu a suspensão, abri uma grande e única exceção e removi o ban aplicado. Mas tenha em mente que caso a conta seja comprometida novamente, será suspensa, então tome muito cuidado!" não vou citar o nome do "rioter", enfim obrigado a todos pelo apoio:
só foi engraçado que nem era pra ter sido suspensa em primeiro lugar...

alem do texto de "grande e unica exceção" gostaria de saber oque a alegação do banimento acusou, é tão difícil admitir que o banimento foi erro? porque errar é uma coisa normal... queria ver no script do banimento qual foi o arquivo ou dll, linha de código que foi identificado, porque todos nos sabemos que o LoL invade e monitora nosso computador...
Dragão

Pessoal desse fórum acredita muito fácil em qualquer historinha triste kkkkkkkkk
#VoltaBoards!!!

@AnTiLagFTW maior idiotice já visto nesse fórum. Parabéns.

Grande dia!
Aronguejo

@Eu Amo Paizuri Cara, tá bravo? Não percebeu que eu quis ser irônico? Jogou muita ranqueada? O que eu fiz foi uma piada sobre RP e banimento simples. Não sei o que você achou idiota, eu fiquei ofendido com isso! Já leu as regras no fórum? Estas são algumas das situações em que o Moderação-Sinal™ é ativado: Reclamações sem fundamento, exposição de situações privadas e qualquer material irrelevante ao assunto discutido; E concordo com uma coisa das regras, atitudes infantis não são bem-vindas. Agora fim de papo não quero me envolver em briga. Esta é apenas minha opinião sobre o assunto de modo irônico.

Arauto

Pior é não ter certeza se foi um erro e tem contas que ficam um tempo sem fazer login sendo hackeadas, ou se é choro e ele mandou bem no parâmetro de carisma...

Não dá para acreditar em nada, só observar.
Arauto

@Ainnor 

Legal cara também sou de TI!
Eles devem ter provas para o tal script, porque é a unica coisa que eles nunca tiveram qualquer tipo de tolerância!
Tem programas de builds, musica, skins custons!
Eles só não explicam essas provas porque se não os cara burla!

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Arauto

"Como empresas F2p trabalham.." Cara, se tem uma coisa que a Riot faz é conseguir recuperar nesse tipo de caso, já vi foi gente que recuperou, não é comum ela banir aleatoriamente por isso é fácil recuperar se você tiver provas.
Só tem alguns Rioters que não são bons nessas coisas, se tiver azar irara pegar um delas mas aí é só abrir um ticket novamente.
Tenha em mente que muita gente que foi banida por justa causa querendo recuperar também, os famosos pilantras, então você tem que ser convivente em seu depoimento, as vezes ele dão até RP caso estejam errados.
Isso me fez lembrar de um caso que um carinha que gastou mais de R$1000 no jogo, fez ELOJOB e foi banido. Levou a Riot para Justiça e se deu mal pois ela comprovou que ele estava jogando em dois estados diferentes em um curto período de tempo, foi bem engraçado.
Apesar dela dá uns tiros no pé de vez em quando eu gosto da empresa, sempre tentou um relacionamento bacana com os players, tipo os MU's antigos.

Rapaz fiquei mo sad MAS vi que tu conseguiu a conta denovo entao GG S2

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

hmmmm, muito estranho...

Até agora você ainda não jogou nem um normal game...
Será que seu banimento foi desfeito mesmo ou esconde algo? ou está escondendo algo?

Passei por isso tbm, em 2017. Gastei um total de 200 reais na conta e foi banida por motivo nenhum.