cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aposto que você sempre teve a curiosidade de saber quantos players LoL ainda tem! AQUI SUA RESPOSTA!

Highlighted
Tropa

Aposto que você sempre teve a curiosidade de saber quantos players LoL ainda tem! AQUI SUA RESPOSTA!

Sempre fiquei curioso com quantos jogadores LoL perdeu depois da season 8 (que foi a mais desastrosa com muitas mudanças desnecessárias), e bom, cá estamos, finalmente um número aproximado de quantos jogadores ainda jogam o jogo...

E bom, pra saciar sua curiosidade, o número mais próximo da quantia de jogadores ativos atualmente EM TODOS OS SERVIDORES no dia desse post (20/05/2019) é de 10.930.011;

É isso ai, se você esperava algo em torno de 50 milhões de jogadores no mundo, que é uma estimativa tendenciosa e falsa que muitas pessoas tem feito, cá está o número aproximado de jogadores, mas a pergunta que vocês devem estar se fazendo é: " -Como pode-se saber se isso é verdade?"

Bom, essa pesquisa fora feita com dados fornecidos do OP.GG, tendo em vista que o dado BASE, e MAIS PRECISO que temos, é o número de jogadores de "Summoner's Rift" RANQUEADOS ACIMA DO FERRO, cujo número na data desse post é "9.108.343"! Ou seja, não sabemos o número de jogadores que temos nas divisões Ferro IV (4) ~ Ferro I (1), e aqueles que não jogam partidas ranqueadas em Summoner's Rift. (Ou seja, que jogam "Normal Game", "Blindpick", "Aram", "Twisted Three Line", ETC).

Vale a pena deixar claro que o número "10.930.011", é algo subjetivo, ou seja, incerto; é ALGO ESTIMADO cujo meios que usei pra chegar a ele, foi uma adição bem simples de 20% do número base, qual eu estimei que teríamos por volta de 20% do número base de jogadores que não são Ranqueados acima do Ferro I (1)!!!

Então é isso gente, infelizmente não temos como saber ao certo o número de players ativos em League Of Legends porque a Riot Games não divulga tal número, mas felizmente temos essa estimativa de certa forma precisa, cujo pelo fato do número base ser bem relevante podemos ter uma boa interpretação e noção de quantas pessoas ainda jogam LoL, a esse número de 20% a mais é algo que eu PESSOALMENTE escolhi, mas você mesmo pode fazer sua estimativa, aqui uma fórmula simples pra quem não manja de porcentagem:

X = [(9108343 . Y) / 100)] + 9108343
X = [(9108343 . 20) / 100)] + 9108343
X = [182166860 / 100] + 9108343
X = [182166860 / 100] + 9108343
X = 1821668,6 + 9108343
X = 10930011,6

("X" é o resultado da equação, então a briga é com o que está do lado da igualdade, resolva o que está dentro dos parênteses primeiro, tendo em vista que o "Y" é o número da porcentagem que você quer acrescentar, depois divida por 100, e adicione com o número base)

VALE FREEZAR TAMBÉM, QUE ESCOLHI APENAS 20%, POIS TEM BASTANTES JOGADORES COM MAIS DE UMA CONTA NA FILA RANQUEADA (SOLOQ)!

É isso minha gente, espero ter trago algo útil pra vocês, sei que é bem triste que só tenhamos isso de jogadores hoje em dia, mas a Riot está fazendo o possível pra manter o jogo e principalmente aprendendo com seus erros! Grande abraço a todos!

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aposto que você sempre teve a curiosidade de saber quantos players LoL ainda tem! AQUI SUA RESPO

Bom tópico, eu só tenho uma critica ao seu post que é a forma como você escreveu. ta muito dark eu tive muita dificuldade pra ler, tem coisas que eu não consigo enxergar de forma alguma, como oq vem depois do "X="
Dragão

Re: Aposto que você sempre teve a curiosidade de saber quantos players LoL ainda tem! AQUI SUA RESPO

Troca a cor da fonte, por favor, não dá pra ler nada
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.

Passa o mouse na letra que da pra ler de boa!

(já imaginava algo perto dos 15 milhões,mais 10 milhões é até muito perto do tanto de merda que essa empresa faz,e alias tem o do Brasil?)
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Arauto

Pra um jogo que em 2015/2016 era o mais jogado do mundo anda bem abaixo do esperado, sem contar as contas de smurfs acrescentam esse número como se fosse um jogador a mais, e tudo isso por conta da própria RIOT que consegue fazer uma cagad$ atrás da outra, começando pelo básico de qualquer jogo, o client.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

OP.GG não acessa China.
https://twitter.com/wahregesicht