cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aphelios - A arma dos devotos

Highlighted
Aronguejo

Aphelios - A arma dos devotos

E ai galera, eu estava passando na página do Universo quando me deparei com a página do novo campeão Aphelios, queria saber o que vocês acharam dele, para mim ele tá parecendo muito com o Vladimir

Splash Art do campeão novo:

Spoiler

41 RESPOSTAS
Dragão

Re: Aphelios - A arma dos devotos

Ninguém:
Riot:
<⌒/ヽ-、_
/</____/

∧ _ ∧
   ( ・ω・)
  _| ⊃/(_
/ └-(___/
Aphelios: Arma dos Devotos

<⌒/ヽ-、_
/</____/

Roubei de um cara no Discord, se ele vir aqui, me perdoe.
Mas gostei dele, só não gostei de ser adc, gostei do tema semelhante ao da Illaoi.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.

Único champion desde o Jhin que chama minha atenção, e olha que nem gosto de adc.

Tropa

Eu amei o visual dele! É uma versão mais jovem do Vlad (parece um filho dele e da Diana, hahahah)
Confesso que tava com um pé atrás por ver as mudanças anunciadas pra Diana e as especulações sobre o novo champion combar com ela (quem sabe não vem por aí um evento de Targon?)
Mas após ver a lore dele, com essa interação com a sua irmã Alune e tudo mais, hypei * - *
Sempre achei o Mount Targon uma região muito esquecida na fila do pão... Quando eu comecei a jogar, a interação por lá era quase 0 (em meados da season 3), e aos poucos, com o rework do Taric, ela foi tomando mais forma.
Eu nem sou main adc, mas fiquei com muita vontade de jogar com ele, só por essa história pra lá de interessante e bem rica, quero muito ver o kit dele e como vai funcionar em conjunto á Alune, e em relação aos outros Lunari/Solari do jogo ;3
Aronguejo

Pelo q eu li na descrição da historia dele, parece ser um adc hibrido (dano fisico e magico) a irma tem dano magico e ele tem dano físico, resta saber se ele serve para fazer build de mago caso seja confirmado q ele é um hibrido.

é a versão emo do ez
Lenda

mais um campeão bonitinho, humanoide para galera fazer cosplay e desenho bonitinho, mais do mesmo.
é tanto personagem sendo lançado que não faz diferença o que sai de novo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

Mais um champion humano, já tem poucos no lol assim neh, poderia ser um atirador do vazio, ilha das sombras, ou algo do tipo, feelsbad, mais um champ desinteressante. Por isso prefiro os reworks, tem muito campeão ultrapassado no jogo, e a Riot fica lançando um campeão atrás do outro.
Tropa

Riot: "Vamos fazer com q no final da lore da Leona ela receba toda o conhecimento do universo da vida e tudo mais, e se arrependa do que os Solaris e ela Fez, pra depois lançar um champ que contrarie isso tudo o que acabamos de fazer."

Não me decepcionava com uma lore deste o lançamento do Rework do Mordekaiser e do lançamento da Qyanna, pqp.
Arauto

Acho esse lançamento uma falta de vergonha na cara isso sim.

Eu sou jungler e o último campeão NOVO dessa rota foi o kayn há 2 anos e meio atrás. Desde então foram lançados 4 MID laners, 3 SUPPORTS, 2 ADCarry e 1 TOP laner. 10 champions e NENHUM jungler entre eles. Está confirmado pra sair um juggernaut para esse ano ainda, e provavelmente não será jungler, já que colosso não serve pra selva.

Aphelios é ruim? Não, nunca falaria isso de um champion novo, e ele parece muito dahora, só que PORQUE NÃO FAZER uma ORDEM de lançamento que serja diversificada? Poxa nem lançou a yummi direito e no mesmo ano saiu outro support?

Ah mas a Qiyana e Sylas dá pra fazer jungler. É, só que a riot faz balanceamento nesses campeões pensando no MID e não na junlge, e provavelmente nerfarão se eles estiverem presentes na selva, como já fizeram o o sylas.

Fica aqui o meu desabafo e descontentamento com a ordem de lançamento da Riot, que está TRISTE.
Tropa

Mas a  Qyanna não é Jg não ?

Arauto

@Dexvy  escreveu:

Mas a  Qyanna não é Jg não ?

Nope. Inclusive ela é muito fraca na jungle em status. Nada no kit dela ajuda o clear ou o dano na selva. O primeiro clear dela é péssimo e muito fácil de punir. Aliás no lançamento a riot deixou claro que ela era solo laner e isso transparece nos nerfs que ela recebeu, dando prioridade para o MID. Se ela fosse jungler de verdade ela teria uma passiva de dar mais dano em monstro com x habilidade ou algo do tipo. Mas não é o que a riot quer. Inclusive ela tem toda a temática de jungler, mas não é jungler. Foda né? hahahahah

Eu jogo com ela, mas é sofrido fazer o clear. E ela tá sujeita a tomar nerf qqr hora se ficar forte na jungle, já que não foi feita pra lá.

Aronguejo

Cara a questão dos suports eu achei muito boa, pois ninguém gostava de jogar de suport e foram lançados muitos campeões divertidos a partir do Rakan. Mas é certeze que 2020 vai ter campeão main jungle, talvez até 2, fica tranquilo, quando vier será top de mais.

Arauto

@Jinx in Disney  escreveu:

Cara a questão dos suports eu achei muito boa, pois ninguém gostava de jogar de suport e foram lançados muitos campeões divertidos a partir do Rakan. Mas é certeze que 2020 vai ter campeão main jungle, talvez até 2, fica tranquilo, quando vier será top de mais.

Eu amei cada campeão até agora. Foram todos muito legais e diferentes, só que o problema mesmo é com a ordem! Poderiams er os mesmos champions em ordens diferentes, priorizando a variedade de lanes.

Vamos esperar até o ano que vem... E eu realmente espero que esse colosso que sai essa ano não seja o jungler que a gente está esperando tanto hahahah Colosso é triste de jogar.

Tropa

Espero que ele sirva em duas lanes assim como quiseram fazer a Senna adc e sup

Concordo com você sobre alternar os lançamentos, mas já parou pra pensar que o jogo carece de ADC? Em 2015 tiraram 3 ADCs do bot, fora o Kindred que é inviável como tal. É bom que lancem ADCs novos porque o jogo só tem 18 viáveis e 5 estão presentes no meta só. Quando jogo de ADC fico sem vontade de jogar porque não sei o que escolher porque todos já me enjoaram. Por mim lançavam durante um ano inteiro só ADC, pra suprir essa carência dentro do jogo. Já com relação a jungle, tem muitos campeões, fora que é uma Lane muito eclética. ADC se limita a atirador, infelizmente. Então quanto mais ADCs no jogo, melhor... Mas não deixo de concordar com você.
Arauto

@Clandestine  escreveu:
Concordo com você sobre alternar os lançamentos, mas já parou pra pensar que o jogo carece de ADC? Em 2015 tiraram 3 ADCs do bot, fora o Kindred que é inviável como tal. É bom que lancem ADCs novos porque o jogo só tem 18 viáveis e 5 estão presentes no meta só. Quando jogo de ADC fico sem vontade de jogar porque não sei o que escolher porque todos já me enjoaram. Por mim lançavam durante um ano inteiro só ADC, pra suprir essa carência dentro do jogo. Já com relação a jungle, tem muitos campeões, fora que é uma Lane muito eclética. ADC se limita a atirador, infelizmente. Então quanto mais ADCs no jogo, melhor... Mas não deixo de concordar com você.

Concordo em parte. Já parei pra pensar nisso que disse, e é um ponto muito válido. Os AD são escassos e pouco diversos, já a jungle é onde tem mais campeões. Porém, a maioria dos jungler é chata ou muito ultrapassada pra jogar (Trundle, Master iy, Jarvan, Nocturne, Xin Zhao). São champions com mecânicas pobres (muitos são só de hit e f0d@-se ou com combos simples e padrão como J4), mas não quer dizer que sejam ruins, mas são pouco interessantes e muito semelhantes. Eu quero mecânicas novas e diferentes. A última vez que isso foi implementado e realmente deu certo foi com o kindred, há milhoes da anos atrás hahahah

Pra mim não adianta nada a jungle ter 10000 personagens se a maioria são mais do mesmo. Qiyana foi um enorme potencial desperdiçado... Vamos ver. Queria que a jungle fosse como support. Support é a lane mais variarda com personagens carismáticos de longe.

Arauto

Eu achei ele super legal, gostei do estilo meio misterioso.
Prefiro personagens humanos porque assim a Riot tem mais capacidade de fazer skins para eles e lançar coisas especiais para eles também.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Aronguejo

Parece um emo otaku que gosta de rock.
Aronguejo

Exatamente, muito champ antigo e feio pra eles atualizarem e os caras lançam um champ novo atras do outro, mal saiu a Senna e já enfiam esse na nossa cara...