cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Apenas uma dica de como deixar o Perfil mais bonito.

Tropa

Apenas uma dica de como deixar o Perfil mais bonito.

Uma coisa que eu sempre comento com amigos que pode deixar o designer do perfil mais bonito é a escolha das maestrias, Assim como a tela de fundo de um campeão ou skin... poder colocar as três maestrias que você mais quer no seu perfil pode ser algo mais incrível do que ficar gastando tempo subindo a maestria de um campeão para que ela seja a principal do perfil.

Ex.: Eu era main yasuo, tenho 300K de maestria. Mas agora eu sou main garen e to bem longe de chegar a 300K+ pra deixar o meu perfil inteiro com a cara do Garen, Se essa opção de trocar as 3 maestrias do perfil fosse possivel, Ninguém iria precisar espamar campeões pra que ele virasse realmente o "main", porque é muito chão de 60K pra 300K. Creio eu que essa personalização viria a ser algo incrível e que todos iriam gostar.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Apenas uma dica de como deixar o Perfil mais bonito.

Tb considero q devemos ter a opção de personalizar as coisas como quisermos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa ideia é muito boa viu, nossa agora que eu parei pra pensar seria muito bom ter algo assim no custom de perfil.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Highlighted
Aronguejo

vdd ja que é nosso perfil, devia poder deixar do nosso jeito.
Highlighted

Bom, lembro que na época a gente fez um movimento pra pedir que fosse possível que todos consigam ver a skin que estão usando na seleção de campeões para ir todo mundo com a mesma temática e a Riot ouviu a gente, creio que se o pessoal pedir bastante eles podem acabar colocando esta opção sim.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo

mano isso faz tempo hein acredito que a riot não é mais a mesma para fazer isso ela ta bastante focada no competitivo(sempre teve na vdd)
Fan da Tammiee
Highlighted

vdd
Highlighted
Tropa

@Draicker  escreveu:

Pois é, quando eu comecei a jogar lol eu era main adc, depois que veio aquele path dos assassinos eu virei main top e estou lá até hoje, por causa disso eu tenho o Jhin na minha lista de m7 sujando o meu perfil.

Highlighted
Tropa

Sei que todos batem o olho, as vezes concordam... Também podem até discordar, vai do gosto de cada um. Mas creio que todos que possam dar GG no post pra que ele se torne gigante e a Riot possa ver vai ajudar muito, Isso aqui creio que serve como um "abaixo assinado". Então se curtir, lembra de deixar o seu GG.
Highlighted
Lenda

@PhatomX  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Pois é, quando eu comecei a jogar lol eu era main adc, depois que veio aquele path dos assassinos eu virei main top e estou lá até hoje, por causa disso eu tenho o Jhin na minha lista de m7 sujando o meu perfil.

Sou main sup e tem um Cho'Gath ali nos mais jogados de maestria kkkk