cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Apelo :(

Arauto

Apelo :(

Bom amiguinhos, nem sei se o que farei é permitido ou não, peço a Riot que apenas exclua meu tópico caso não seja.

Como podem ver, eu sou só um pouquinho obcecado pela Xayah. Eu insta comprei a personagem quando saiu, joguei sem parar com ela e em 3 dias eu peguei Maestria 7. Do prata, galguei caminhos tortuosos com ela e somente graças a mesma, eu alcancei o Platina, elo que nunca havia alcançado antes, chegando até mesmo a ficar entre as 200 melhores Xayah's do Brasil segundo o League of Graph.

"Ok, o que a gente tem a ver com tudo isso?" - Nada, de fato, mas a questão é, o tempo passou, eu marquei ela em meu nick, em meu corpo, (fiz uma tattoo dela) e possivelmente na minha alma também. Mas nunca consegui uma coisa, o simples e belo nick de Xayah

Algum ser humaninho ou ser humaninha pegou esse nick mais rápido do que eu, obviamente e deixou meu coração partido em dois. Resolvi criar este tópico com o único objetivo de pedir a todos que lerem: Adicionem a pessoa com nick de "Xayah" e peçam a ela que cedam o nick. Sem trash talk, sem rage, sem troll, somente quero uma ajuda. Talvez se a pessoa ver uma comoção grande por conta disso, ela resolva ser bondosa e eu possa finalmente ter o nick de minha amada pra mim.

Atenciosamente, Xayah Bot;  

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Apelo :(

@Xayah Bot escreveu:

Bom amiguinhos, nem sei se o que farei é permitido ou não, peço a Riot que apenas exclua meu tópico caso não seja.

Como podem ver, eu sou só um pouquinho obcecado pela Xayah. Eu insta comprei a personagem quando saiu, joguei sem parar com ela e em 3 dias eu peguei Maestria 7. Do prata, galguei caminhos tortuosos com ela e somente graças a mesma, eu alcancei o Platina, elo que nunca havia alcançado antes, chegando até mesmo a ficar entre as 200 melhores Xayah's do Brasil segundo o League of Graph.

"Ok, o que a gente tem a ver com tudo isso?" - Nada, de fato, mas a questão é, o tempo passou, eu marquei ela em meu nick, em meu corpo, (fiz uma tattoo dela) e possivelmente na minha alma também. Mas nunca consegui uma coisa, o simples e belo nick de Xayah

Algum ser humaninho ou ser humaninha pegou esse nick mais rápido do que eu, obviamente e deixou meu coração partido em dois. Resolvi criar este tópico com o único objetivo de pedir a todos que lerem: Adicionem a pessoa com nick de "Xayah" e peçam a ela que cedam o nick. Sem trash talk, sem rage, sem troll, somente quero uma ajuda. Talvez se a pessoa ver uma comoção grande por conta disso, ela resolva ser bondosa e eu possa finalmente ter o nick de minha amada pra mim.

Atenciosamente, Xayah Bot;  

Brother,acho legal que você goste do personagem e queria deixar isso na pele e tal,mas vc não acha que quem tenha pego,pode gostar o msm tanto,ou até mais que você do personagem?

Keep Smiling !

Amigo, eu apoio a ideia, mas acho que nao tem como, mesmo se mudar de nome o nome antigo ja existe no banco de dados deles. Sabe pq eu acho isso? Pq uma vez eu tive uma conta e pedi a riot pra excluir a conta, ai eles me responderma por e-mail que se futuramente eu fizesse outra conta, mesmo eles excluindo aquela conta nao seria possível eu ter outra conta com o mesmo nick. Eles falaram que com o mesmo e-mail eu podia criar mas usar o mesmo nick jamais. E realmente nao deu pra colocar o mesmo nick quando resolvi voltar a jogar. :/

Arauto

Desculpa não fazer citação, tou respondendo pelo celular. Na verdade eu olhei o perfil da pessoa e ela não joga de Xayah. Tipo, não joga mesmo, é main suporte. Ela pode gostar da personalidade da personagem e tal e entendo se ela quiser manter o nick pra ela, mas não custa nada tentar, não tou roubando ela nem obrigando a nada! õ/

"Vi-om tann va’h".
Arauto

Amiga, não dá imediatamente mas após algum tempo inativo o nick se torna disponível, tem até um site que calcula esse tempo mas não tou lembrando de cabeça. Smiley Sad

"Vi-om tann va’h".

Sabe, eu nao vou falar nada entao, mas é que minha primeira conta eu criei em 2013 e até hoje se tentar usar o mesmo nome ele nao aceita, e já procurei no op.gg e nao tem conta ativa com o nome que eu usei. Logo, eu nao posso falar pois no meu caso, a conta foi excluida do jogo, mas talvez se a pessoa deixar de usar o nome e trocar por outro seja um caso diferente. Aí só um Rioter pode te responder msm. x)

Espero que respondam!!!!

<3

Aronguejo

As vezes eu acho que é a Riot quem cria essas contas. Sempre que lança um personagem novo eu procuro pelo perfil e normalmente é alguém que não joga há muito tempo e está com nível 30, raras as exceções não. Existem muitos perfis abandonados com nicks de campeões também, qualquer um pode procurar: Karthus, Nidalee, Swain, Sion, Ryze, e por aí vai...

Não é o caso da 'Xayah', mas ela não me parece uma fã do campeão e nem joga frequentemente, então uma dica que eu dou é que você entre em contato com ela e tente "barganhar" esse nick.
Arauto

Cara, todos os champs tem uma conta fake lv5. o único que tem nome parecido é o Irelia mas ele escreve com L. sad man.
Arauto

peço perdão pelo vacilo parece que liberaram, mas nunca vou conseguir o meu também.
Arauto

Acho que não pode se usar nome dos personagens. Pode?
Tropa

@Xayah Bot escreveu:
Amiga, não dá imediatamente mas após algum tempo inativo o nick se torna disponível, tem até um site que calcula esse tempo mas não tou lembrando de cabeça. Smiley Sad

O meu Nick é meu nome. O cara não jogava e eu fiquei 4 anos neste joguinho esperando pelo nick. Finalmente consegui, sem querer, apenas fui testar um dia se tava disponível e estava. Eu acho legal você querer muito um nick e pedir ele para o dono atual do nick, mas todo mundo mandar mensagem pra pessoa eu acho invasivo demais. Manda sua mensagem e explica como você gosta do campeão, vai que ele aceita. 

Boa sorte!

Arauto

@Magi Uragh escreveu:

Pode sim, se existe é porque pode   xD

@Danton entendo e olhando por esse ponto de vista, até que concordo.

Obrigado pelo apoio de todos, vou tentar entrar em contato com a pessoa, torçam por mim, hahaha

"Vi-om tann va’h".
Tropa

@Xayah Bot escreveu:

@Magi Uragh escreveu:

Pode sim, se existe é porque pode   xD

@Danton entendo e olhando por esse ponto de vista, até que concordo.

Obrigado pelo apoio de todos, vou tentar entrar em contato com a pessoa, torçam por mim, hahaha

Estou torcendo!!

Arauto

Não sabia. Acabei de ver o perfil de uma Nami, mas que spamma Soraka. Tô chatiado!
Tropa

Na minha opinião Xayah bot é um nome melhor do que só Xayah.
Aronguejo

isso que é amor dlsnadksa