cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aos interessados em subir de elo - de forma normal

Highlighted
Aronguejo

Aos interessados em subir de elo - de forma normal

Desistam...

Seguinte, se você não for uma pessoa que jogue MUITO BEM, você vai ficar no elo que tá pelo resto da temporada.

A fila rankeada está funcionando da seguinte forma: se você escolher um champ para virar monochamp, e só jogar ranked, seu champ sempre vai ser banido ou escolhido no outro time. 

A lógica é o seguinte, se você não souber jogar com, no mínimo, 6 champs diferentes(tem que dominar eles) você não subirá de elo normalmente. 

Normalmente é o que?

Simples. Alguém que joga de 5 - 7 partidas no dia. Eu acho que isso ainda é muito para uma pessoa com mais de 20 anos. Para quem tem até 17 é tranquilo, a rotina da pessoa é ridicularmente tranquila e possibilita o player jogar mais de 10 partidas no dia e alcançar o número indicado de dominação de champ's para subir de elo normalmente.

Se você for novo no lol, se contente com teu elo ou empenhe mais de 4 horas do seu dia jogando. O que eu acho muito tempo.

Essa fila ranked do Brasil é calculada para ser uma caminhada de LONGO PRAZO, por vários motivos não vou citar eles aqui pq não convém (mas envolve dinheiro, SEMPRE ENVOLVERÁ DINHEIRO).

Eu acho isso ridículo. Mas é o mundo dos games e hoje em dia dinheiro vale muito ou qualquer sacrifício.

Para pra pensar...

Quantas partidas SEGUIDAS você conseguiu jogar em ranked com teu champ favorito, O CHAMP FAVORITO!

Quantas vezes você foi obrigado à escolher outros champs, pq 2 ou 3 dos seus favoritos foram banidos ou escolhidos?

Isso é apenas um mecanismo para justificar à caminhada à longo prazo que a Riot prega aos players deles.

Correto ou não...isso fica à critério da comunidade.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Aos interessados em subir de elo - de forma normal

Quantas partidas SEGUIDAS você conseguiu jogar em ranked com teu champ favorito, O CHAMP FAVORITO!

Quase todas ninguém bane soraka.

Quantas vezes você foi obrigado à escolher outros champs, pq 2 ou 3 dos seus favoritos foram banidos ou escolhidos?

Pool é vasta jogo desde a season um HASUEHAUSHEUAS pode banir até os 10 que mais jogo vai ter mais ainda.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda

Isso é muito relativo, varia de pessoa pra pessoa, não me considero um jogador muito bom e sempre subi de boas devagar, por exemplo em 2015 eu era um full viciado quando comecei a jogar (certeza q eu jogava mais de 5 partidas por dia) e só terminei a season no gold V.
2016 e 2017 joguei poucas rankeds (menos de 100) e cheguei platina 2.
Esse ano tenho menos de 100 jogos rankeds e to D5. Sou main sup, lane em que muitos julgam ser impossível carregar. Concordo q você tem q ter vários champs masterizados, no meu caso os que eu mais jogo são Thresh, Morgana e Lulu, meus champs quase não são banidos. O problema é que agora como você citou, eu tenho menos tempo q antigamente, pq me formei e agora tem q fazer pós-graduação e procurar emprego.
Highlighted
Aronguejo

Tem tanta coisa que não faz sentido nesse post.

"Seguinte, se você não for uma pessoa que jogue MUITO BEM, você vai ficar no elo que tá pelo resto da temporada."

Qual o problema com isso, você acha que o sistema deveria dar ponto de graça?

"A fila rankeada está funcionando da seguinte forma: se você escolher um champ para virar monochamp, e só jogar ranked, seu champ sempre vai ser banido ou escolhido no outro time."

Por isso que você não joga com um só.

"A lógica é o seguinte, se você não souber jogar com, no mínimo, 6 champs diferentes(tem que dominar eles) você não subirá de elo normalmente."

Subi pro D5 dominando 4.

"Simples. Alguém que joga de 5 - 7 partidas no dia."
Ano passado subi do Gold 4 pro Plat 3 jogando 2 partidas ao dia durante um mês e meio.

Além do mais, acho engraçado que você fala de falta de tempo mas tem 500 partidas jogadas nessa temporada.

Pare de procurar desculpa.

Highlighted
Aronguejo

eu to subindo tranquilo e só jogo com 3 champs e sempre tão open... bem raro banir pq n são tão populares, mas ai se vc gosta de jogar de yasuo,zed,ez, ai lascou...