cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aos futuros pratas que irão cair comigo, daqui a 4 partidas

Aos futuros pratas que irão cair comigo, daqui a 4 partidas

Pelo amor de Cristo,Buda,Shiva,Exu ou ateu que seja, NAO FAÇAM COMP FULL AD. Eu conheço vocês, vocês fazem isso desde 2015 quando peguei prata pela primeira vez, mas por favor, não faz isso

Eu sei que vocês gostam de jogar de Riven, Zed, Yasuo, Talon, etc...mas ha uma hora que aparece um mid ou qualquer um que faz apenas a Tabi Ninja + Armaguarda, cabo tua lane, filhote.

Não faça merda. Pega seu MID ou top AD, mas vê se o seu campeão da um pouco de dano mágico. Tipo, herói que faz Faca shshahsh não sério, se souberem de um campeão AD que dá dano mágico coloca aí nos comentários, só pensei no Lucian. Mas não sei se usam Lucian MID ou é viável.

Recado dado e nos vemos na ranqueada.

E uma hora vou ter que pagar o Draicker pela consultoria que faz nos tópicos kkkkkkkkk incomodo mto ele ;-;

4 RESPOSTAS

Re: Aos futuros pratas que irão cair comigo, daqui a 4 partidas

Simples porém sucinto.
Kkkkk

Rápido porém ligeiro.

Coerente porém bem afirmado.
Exato porém preciso.

Enfim...maravilhoso tópico.
Lenda

Kkkk relaxa maninho, pode me colocar eu não cobro XD.
Aronguejo

Concordo com tudo. Quem não ama paizuri, afinal?

Deixa eles em paz jogando daquele jeito , eles são ruins e vao continuar apodrecendo naquele elo , ja vc pode pegar um pyke e fazer 1v9 nesse elo facil .