cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Antecipação do ARURF

Aronguejo

Antecipação do ARURF

Gente, eu fiz um post com o mesmo título no antigo fórum, e decidi vir apelar no novo também. 
Riot, eu acho que vocês quebraram a expectativa minha e a de muita gente :c
Ativar o modo daqui a 2 semanas é desanimador. Eu já pus RP na maior expectativa de aproveitar a Friaca, as skins e o ARURF a partir desse final de semana. Mas poxa... Esperar 2 semanas? Eu sei que vocês tem seus motivos pra não trazer o modo frequentemente pra não saturá-lo e blablabla. Mas faz MUITOS meses que ele não é ativado. É o modo queridinho da comunidade, isso todos sabem. É época de natal. Custa trazer o modo mais cedo pra gente como um "presentinho"? 
Outro fator BASTANTE importante. Já vi gente dizendo no fórum que não poderá aproveitar um dia sequer do modo pois viaja pra encontrar com família antes do dia 19 e só volta depois do dia 2. E essas pessoas? =/ Não só essas, mas tem as que também vão se reunir com a família por um período menor, mas que as prejudicará caso queiram aproveitar mais o modo. Que é o meu caso. Próximo ao natal, eu irei pra casa de um familiar, e lá eu não tenho como/onde jogar. Por favor Riot, traz pra gente o modo um pouco antes t-t

27 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Antecipação do ARURF

Sim Riot, porfa.

Antecipe o URF porque  muita gente viaja próximo do fim de dezembro.

Tropa

RITO PLS antecipa essa ARURF ou se quiser so URF mesmo  :champion109:

CONCORDO!

[...] Garoto o mundo é um rio e eu sou seu rei, não existe lugar que eu não tenha visitado,

não existe lugar para onde eu não possa voltar [...]

Tropa

Pra já Smiley Sad

" Thresh - O Guardião Das Correntes "
Barão

vãoo ter 2 packs 7.24 a e 7.24 b , vão ter que aguenta até a semna do natal para liberarem , achoq ue o novo cliente em aguenta 2modo rotativos ao mesmo tempo.
mas acho que já vi 2, quando teve o modo assassino e das guardiãs.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

esse modo de jogo é um **cogumelo do teemo**, cara

vc vai jogar 3 vezes e cansar

o time que pegar jax, venceu

LOL

DEIXA DE SER **cogumelo do teemo**

Tropa

poio muito, afinal, urf deveria ser permanRe: Antecipação do ARURF

Apoio muito, até por que ARURF deveria ser um modo permanente de jogo, Ascensão na cadeia ARURF na veia!

Precisamos nos unir e mudar isso, esse flop não pode continuar aaaaa, imaginem um ARURF lua sangrenta? ARURF ano novo chinês, ARURF de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Modo ascensão nem é gente. 

- Wsixs -

Severus, after all this time?

Always. 

Resultado de imagem para harry potter gif] tumblr

Tropa

Deveriam colocar antes mesmo EU QUERO MUITO JOGAR URF Smiley Sad

Tropa

Aí mano, só tenho uma coisa pra te dizer e infelizmente não é boa. Quem manda no Lolzinho é o servidor NA, Riot BR nunca vai poder te ajudar antecipando o modo. Outra coisa mano, joguei o modo no PBE e só tem campeões da Friarca, ou seja, se o campeão não tem skin, ele não aparece, isto é, DESBALANCEADO. Esse modo ARURF de neve (especificamente) está MUITO frustrante. 

Highlighted
Aronguejo

Pois é, nunca consigo guardar rp pro natal kkkkkkkkk deveriam colocar logo pra todo mundo aproveitar jogar tranquilo e viajar em paz

Aronguejo

As Skins chegam junto com o modo ? Também coloquei Rp super esperançoso de que iriam chegar logo, mas vou ter que esperar mais duas semanas ? 

Eu sou uma pessoa super ansiosa, vou morrer tendo crises de ansiosidade aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Arauto

P UP, 2 semanas éRe: Antecipação do ARURF

UP UP UP, duas semanas é sacanagem, anticipar seria muito melhor ja que ''TODO'' mundo quer

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

A riot podia colocar mais cedo mesmo ;-;
Sdds friaca
Tropa

Concordo!

Tropa

Já joguei tanto kkkk, mas ainda sim quero mais, podia adiantar mesmo Smiley Sad

Podia ser hoje né ? 

Riot sempre agradando ¬¬ Deveria liberar agora, pra a galera aproveitar bem as férias

Concordo

Tropa

up