cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ansiedade a mil pelo rework da Morgana

Dragão

Ansiedade a mil pelo rework da Morgana

52643771_2157962090939875_1608518106219544576_n.jpg

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ansiedade a mil pelo rework da Morgana

Quando chega? Porque estou meio descrente que seja já nessa atualização, ainda mais que não teve Patch Note no LoL... e pra ajudar não acho data sobre quando virá....
Dragão

Chega só daqui a 2 semanas, não vai ser nesse patch dessa semana. 

Arauto

Ih cara, também pensava que era isso, mas vi agora na pagina de suporte uma notificação dizendo:

Que o Patch 9.4 virá dia 21/02, então acho que provavelmente seja essa semana sim hein! Até porque se não me engano o Sylas não saiu semana passada, já faz um tempin!
Dragão

Não mano, é o seguinte que a Riot funciona, vai ter um patch agora dessa semana que é o 9.4, mas saiu tudo no servidor de testes o PBE durante 2 semanas para chegar e ser implementado nessa quinta feira. (O patch notes sai amanhã na quarta). Ai anunciaram o rework da Kayle e Morgana, mas só amanhã elas vão entrar no servidor de teste o PBE, onde ficarão por 2 semanas sendo avaliadas e sofrendo alguns ajustes de balanceamento até serem lançadas, só dia 6 de fevereiro que vai sair o patch 9.5 que lança a morgana e kayle.

Arauto

É, faz sentindo, até porque se não me engano falaram que talvez elas viriam como um evento de VS, mas isso tbm pode ser conversa porque já falaram que vai ter um do Fizz e da Zoe, dos Cães e Gatos!

Mas faz sentido o que tu falou, pode demorar mesmo... e com isso o lançamento do novo champ e proximos Reworks(Moder...), o jeito é aguardar mesmo!
Moderador

@Draicker  escreveu:

Não mano, é o seguinte que a Riot funciona, vai ter um patch agora dessa semana que é o 9.4, mas saiu tudo no servidor de testes o PBE durante 2 semanas para chegar e ser implementado nessa quinta feira. (O patch notes sai amanhã na quarta). Ai anunciaram o rework da Kayle e Morgana, mas só amanhã elas vão entrar no servidor de teste o PBE, onde ficarão por 2 semanas sendo avaliadas e sofrendo alguns ajustes de balanceamento até serem lançadas, só dia 6 de fevereiro que vai sair o patch 9.5 que lança a morgana e kayle.

Espero que lance neste tempo também, pq algumas regiões estão reclamando bastante do visual da Kayle.

Só avisando que editei a imagem, ok (:

Dragão

Sempre chega 2 semanas depois de anunciado, então provavel que 5 de março quando chega o patch.
Porém eu vi no twitter que receberam muito feedback negativo em relação a armadura da Kayle e que mudanças seriam feitas nos próximos dias.. Porém isso pode acabar atrasando elas chegarem caso não façam a tempo
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing