cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Anime do lol, minha Loja retorna, premiação diária , Senna, tft e lol no celular, urf e skin annie

Highlighted
Barão

Anime do lol, minha Loja retorna, premiação diária , Senna, tft e lol no celular, urf e skin annie

minha Loja retorna, premiação diaria e urf, mudanças no mapa de SR, senna nova campeão, 29 de outubro ela chega no pbe como adc/suporte, tft no celular e lolzinho mobile/wild rift.
finalmente a riot fez um hyper foda novamente.
URF volta do  dia 28/10  até 08/11
jogo de cartas - legend of runeterra
rpg/mmorpg
mobile - wild rift
luta
jogo de fps
HQ do Zed e jhin
nossa muita coisa para o próximo ano espero que sai mesmo.

Animação em Zaun- ARCANE, nunca vi algo assim parece a animação do homem aranha , 2020 vai ter muita coisa, muita coisa memso, hypado demais.

Senna  
A suporte /ADC, também é uma carta do L.o. runeterra

Animação de league of legends
sobre zaun, Vi, jinx e a gangue

a skin do 11º dia será a annieversario !

a skin  Karma emissária da luz onde parte da arrecadação irá para instituições de caridade.

Fonte: surrender at20

caso queiram um resumo geral sem ter que ler vejam o video do meu brother  @Alesius 

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tags (1)
26 RESPOSTAS
Arauto

Re: minha Loja retorna, premiação diaria , Senna, tft e lol no celular e urf - tudo real pessoal

esperando ansiosamenteee

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Barão

Re: minha Loja retorna, premiação diaria , Senna, tft e lol no celular e urf - tudo real pessoal

@sïcko mode  escreveu:
esperando ansiosamenteee

foi espetacula, e agora o site e o lol cairam. kkkkkkkkkkk

achei legal como a riot se dedicou aos outros projetos, mas vai esquecer totalmente do lolzinho, vai vendo.
Aronguejo

anime do lol, vivi para vê algo assim.

Fazia muito tempo dês de que a riot não me deixava no hype, e dessa vez ela conseguiu em cheio

@Meu Pal Genial  escreveu:
achei legal como a riot se dedicou aos outros projetos, mas vai esquecer totalmente do lolzinho, vai vendo.

Eu acho que não @Meu Pal Genial , pq cada jogo tem seus desenvolvedores e áreas diferentes, na Live e nos vídeos que eles postaram no YouTube da pra ver claramente isso.

Sua Loja vem amanhã dia 17? Ou só na atualização do URF?
Espero dar tempo de jogar um pouco com o Kayn. -.-
Barão

@SkyManolinho  escreveu:

acho que hoje, se for na época do urf acho furada, jogue umas 10 partidas que vem skin na loja

Aronguejo

Re: Anime do lol, minha Loja retorna, premiação diária , Senna, tft e lol no celular, urf e skin an

topperson, não sabia sobre essa skin da annie, a splash ficou bonita e adorei o Teebbers kkk

@Durnnon  escreveu:

@SkyManolinho  escreveu:

acho que hoje, se for na época do urf acho furada, jogue umas 10 partidas que vem skin na loja

Então existe alguma chance, vou tentar! WP, manolinho! :B

Barão

@Polícia Disk 190  escreveu:

@Meu Pal Genial  escreveu:

Eu acho que não @Meu Pal Genial , pq cada jogo tem seus desenvolvedores e áreas diferentes, na Live e nos vídeos que eles postaram no YouTube da pra ver claramente isso.

parte da equipe é da riot que era do lol por isto tantos atrasos este ao, canibalismo entre produtos acontece muito na blizzard e valve.
é alho há se pensar também

Barão

Re: Anime do lol, minha Loja retorna, premiação diária , Senna, tft e lol no celular, urf e skin an

Espero ansiosamente pelo MMORPG de LoL.
Barão

@Dizzie  escreveu:
Espero ansiosamente pelo MMORPG de LoL.

quero ai deixo o lozinho d evez

Barão

Como será disponibilizada essa skin da Annie ?
Arauto

@Dizzie 

Acho que vai ser o último presente do login diário, do 11º dia.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Aronguejo

quanda coisaaa, obrigado por me informar amigo! tmj

Senna suporte adc eu to ok porque não é nada novo ja que eu jogava o HOTS e la tem a Anna do Overwatch
to esperando mais os rw do fid, voli e o adc de targon e o colosso de ionia.

tava tao ansioso com a skin da Annie que apareceu Alice no país das maravilhas minha loja particular de descontos mesmo sendo caro não tendo muito efeito vou compra ela porque Main Annie e fora que no dia 3 ou 9 eventos já posso pegar Annie Hectex se eu completo os dias logs pego skin Annie Aniversario de 10 de League of Legends.
Aronguejo

nice