cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Análise do Bronze e Prata

Análise do Bronze e Prata

Tomara que na próxima temporada tragam novos elos e divisões para enriquecer nosso jogo.

 

Bronze

 

 

É o lar da inexperiência.
No bronze, a galera quer ganhar de qualquer jeito porém não tem as ferramentas certas para ganhar os jogos.

Geralmente no bronze habitam jogadores iniciantes ou pouco experientes, jogadores que nunca jogaram com a maioria dos campeões ou pessoas que se recusam a aprender o jogo.

 

Micro

Mecanica - Precária. Pouca mobilidade, side step, pouquíssimo uso de flash agressivo/reativo/outplay, pouco dodge de habilidades, movimentação ruim de campeão, uso de skill precipitada, uso de summoner spell errado (principalmente ignite e cleanse), trocas de dano não usuais onde quem deveria ganhar perde e quem deveria perder a troca ganha.

 

Teamfights - Horrível, ninguém sabe o que é tank, o que é cc, o que é peel, como deve ser usado, em quem deve ser usado, como forçar uma luta, como sair de uma luta etc. Quase inexistente picks organizados para wombo combos e tfs.

 

Wave control - kkkk, não há, poxa, não há...não entremos em assuntos de coisas que não existem por aqui.

 

Macro

 

Noção de mapa - Horrorosa. Sem mais. Por causa da falta de noção completa do mapa e da posição dos inimigos os bronzes tendem a perder muitos jogos ou entregar os que estão ganhando.
Carregabilidade dos jogos é altíssima apenas com uma boa macro.

 

Objetivos- São menosprezados, pouca importancia é dada e é comum ver o lado vencedor sem nenhum dragão ou arauto durante muito tempo de jogo.
Além disso as calls de objetivo são erradas e é comum entregar pizza nessas calls.

 

 

Prata

 

 

É o lar dos metidos a bonzão.

No prata geralmente habitam os mono champions (famosos "MEINS"), os que cairam prata pela primeira vez por ja ter uma noçãozinha etc.

Temos presença de jogadores horrorosos e que não veem pings nem se comunicam com o time.

 

Micro

Mecanica - Razoável para ruim. Já vemos algum uso de flash agressivo/reativo/outplay, e dodge de habilidades, Algumas jogadas até boas, movimentação razoável porém alguma insistencia em erros comuns de focar campeão errado.

 

Teamfights - Já temos um embrião de teamfight aki, principalmente no prata 1 e 2 temos bem mais ação e picks tentando criar uma comp boa, porém ainda há insistencia de mono champions e picks desconexos da função do campeão. Há também jogadores que não sabem desempenhar o seu papel na tf corretamente.

 

Wave control - Péssima, a unica manobra existente aqui é empurrar uma das waves depois chamar o time inimigo para a briga pra ver se ganha com menos 1. kkkkkkkkk

 

Macro

 

Noção de mapa - Melhora bastante com relação ao bronze mas continua meio obtusa. Bem comum o rage partir disso em lances que o laner simplesmente não vê o adversário matando seu jungler.

 

Objetivos- É dada mais importancia aos objetivos mas geralmente o time vencedor acaba ficando com a maioria deles devido ao forte snowball.

 

 

 

Bom, é isso.
Caso gostem da série posso fazer outro tópico com o resto dos elos.

Flw