cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Análise de Partida - Suporte Reclamão Atrapalhando seu Jogo

Aronguejo

Análise de Partida - Suporte Reclamão Atrapalhando seu Jogo

Oie! Bom, não sei como explicar em outras palavras, mas queria uma opinião ou sugestão de vocês que puderem responder aqui. Não sei nem como começar, não posso dizer que o cara estava trollando porque tem gente de tudo que é tipo por aí falando que troll é aquele que fica se matando propositalmente e mandando horrores no chat. Foi parecido tirando a parte de que ele ficou se matando por aí porque queria. Eu tava de Vayne e o suporte de Zyra já começou o jogo com 3min me xingando nem sei por que. Ele falou "ADC SEM MAPA", sem nenhum motivo. Depois os nervos e o estresse sobem e eu dei um erro no começo do jogo que entregou First Blood pro Lucian. Mutei o cara logo quando ele falou aquilo mas depois ele começou a pegar meu farm toda hora, não dava nem pra fechar Rei Destruído direito por causa dele! Tem um monte de gente falando que isso não é trollar, mas se pegar a pessoa e botar no meu lugar pra ficar aturando esse tipo de gente ele vai falar totalmente o contrário. Não é troll do tipo que desiste do jogo, só que atrapalha o meu jogo, do meu time e ainda quer ficar reclamando o resto da partida. Por pouco a gente perde, dei uma call no barão e deu pra fazer tranquilo pra dar GG, mas tinha um Jax e um Kayn extremamente fortes no jogo. A Zyra começou a andar sozinha pelo mapa morrendo, sem ward, fez full AP e o item de suporte que nem usava direito, é claro que também não vou apontar coisa onde não existe, ele andou sozinho e não quis ouvir pra ficar junto então o erro é dele. Só que do começo até o fim do jogo o cara fica me roubando todo farm que eu tento pegar, poxa velho, suporte não rouba farm do adc =_=. Não sei mesmo o que faço com esse tipo de gente, se reporto se não reporto ou o que mais poderia ser feito. Eu sei que eu não sou a única pessoa sofrendo com isso, por isso deixem sua opinião pra eu saber como tentar ganhar ou ao menos melhorar esse tipo de jogo \o

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Análise de Partida - Suporte Reclamão Atrapalhando seu Jogo

O que eu faço com esse tipo de gente é mutar e jogar suave, pq fora isso não tem muito oq fazer. Ainda muto tbm os pings e reporto no final, se ele tiver dito algo tóxico eu tiro print e envio ticket pra Riot denunciando.
Aronguejo

Eu tento fazer isso :I o f*da é que eu mutei, no final a gente só ganhou pela call do baron que eu dei e fizemos. Não sei se ele me xingou mais ou se xingou menos, pelo jeito que o resto da equipe tava falando acho que ele tava full rager. Reportei no final porém não mandei ticket dessa vez. Ontem já foram 2 tickets.

O problema de mutar, é que essa pessoa reclamona vai se auto-atrapalhar, o que consequentemente atrapalha a partida, @Draicker, precisamos seriamente ajudar a Riot a resolver esse problema, mais mentes pensando é sempre bom.
Aronguejo

Sim, exatamente. Sem contar que tem vezes que o indivíduo, não contente, vai e fica se matando sozinho pra "trollar".