cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Amo LOL mas odeio jogar

Lenda

Amo LOL mas odeio jogar

Esse título é de um vídeo que ficou famoso antigamente. Mas é basicamente isso, eu adoro falar de League of Legends, assistir partidas (stream e campeonatos profissionais como CBLOL, NA LCS, EU), discutir estratégias, campeões, falar de buffs, nerfs enfim tudo relacionado ao jogo, mas eu jogo e cada partida é uma frustração, eu comecei full motivado pras rankeds essa season, mesmo tendo ficado positivo 7 vitórias e 3 derrotas, cai perto do meu elo antigo, cai platina 2, 70 PDL, enquanto meu elo antigo era Diamante V. Meu sonho era poder jogar com streamers e pro players nas filas ranqueadas, mas os jogos não estão divertidos, na maioria das vezes (até nas que eu venço), eu me frusto mais com o jogo, seja por jogadores tóxicos, rages, feeders, trolls, o problema do LOL não é o jogo, é as pessoas e a empresa também pq ela é permissiva com isso, mas alguém se sente assim?    

20 RESPOSTAS
Dragão

Re: Amo LOL mas odeio jogar

Caramba, o cara é profisaional em duplicar posts.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

To com problema man, não sei pq ta saindo sempre 2.

Lenda

e não sei como deletar.
Dragão

Tenta deletar o outro, acho que aquele não foi pq eu tinha comentado nele.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

consegui. Mas enfim to tendo esse problema sempre, dessa vez deu pra excluir.

Jogar por habilidade com tal campeão/campeã e não por uma definição de forte e fraco feito pela empresa; Jogar um modo de jogo SIMPLESMENTE 1000x MAIS ZUEIRO QUE LOL que era o URF,o famoso Ultra Rapido e Furioso que o importante era pegar qualquer campeão(ã) e arrebentar a tecla do teclado; A Riot que criava mil e um modos alternativos por ano só para entreter o jogador casual; Entrar num cliente simples porem funcional,um que não fazia travar o game e que tinha um charm inesplicável.....

Tambem sou um AMO LOL MAIS ODEIO JOGAR,ainda bem que meu PC só roda LoL e CS 1.6 mesmo,porque se rodasse Apex Legends,Fortinite e outros jogos online mais modernos eu já tinha saido,porque infelizmente hoje em dia que não joga LoL no máximo aguenta 3 partidas PVP antes de sair,e quem joga faz anos igual meu caso ta só se arrastando no jogo porque ainda acredita que vai poder voltar seasons atrás aonde o jogo era uma dlç de jogar,mas uma hora vai acordar do sonho,e ai vai parar de jogar LoL.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

só verdades meu caro amigo loko.

Dragão

esse é o sentimento geral da parte boa da comunidade...
Mas vey... putz, mas que bela MD10 tu fez ein! Tu ficou frustrado com ela?
Tu sabe que é normal cair a baixo do elo que vc terminou a ultima season neh? Tu caiu duas tier's a baixo do teu elo! Parabéns!

Tá foda mesmo... hoje comentei em uns 3 post's sobre isso. Mas resumindo, pra mim, o client não é nem de longe o maior problema que temos. O problema maior são as pessoas, a comunidade horrível que o League of Legends tem. Isso sem duvidas é o pior problema. Problema esse que a Riot é claramente permissiva. Quando são assuntos mais graves como o Racismo, Xenofobia, LGTBfobia, Sexismo e etc... Ela é muito rápida, muito rápida mesmo. E nisso, eu novamente deixo os meus parabéns pra ela! Mas quanto ao resto da toxidade que enfrentamos praticamente em todas as partidas...bom, é como eu comentei no outro post... Só falta a Riot levar café na cama pra esse bando de tóxico mal educado que infesta essa comunidade.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Concordo com vc, mas quanto a questão da md10, não é por causa das vitórias ou por causa do elo, as partidas estão muito frustrantes, o cara erra uma vez e toma rage do time, o cara morre 1 vez em um gank e fala "To base, jg do meu time **cogumelo do teemo**", ai vc fala da /mute all, concordo isso ajuda, mas eu gosto de deixar os pings para ver os avisos do meu time, ai começa a um pingar nos outros quando morre, quando erra algo, é um negócio absurdo. 

Lenda

sem contar q o MMR ta bugado, meu win rate é alto, mas eu perco mais PDL do que ganho, (na season passada eu ganhava bem mais do que perdia), outra coisa é q ta caindo umas partidas muito desequilibradas, ou meu time ganha de stomp ou toma stomp, não tem mais aquele jogo equilibrado, o jogo é full snowball, é muito sem graça. Quando vc ta perdendo, atrás, a partida é frustrante pq vc n consegue fazer nada com todas as lanes perdendo por exemplo. E o pior q tem platina caindo contra mestre, negócio ta meio bugado.
Dragão

@Draicker  escreveu:

Concordo com vc, mas quanto a questão da md10, não é por causa das vitórias ou por causa do elo, as partidas estão muito frustrantes, o cara erra uma vez e toma rage do time, o cara morre 1 vez em um gank e fala "To base, jg do meu time **cogumelo do teemo**", ai vc fala da /mute all, concordo isso ajuda, mas eu gosto de deixar os pings para ver os avisos do meu time, ai começa a um pingar nos outros quando morre, quando erra algo, é um negócio absurdo. 

Nossa isso estraga muito o jogo... é bem como tu diz, chegou a um ponto absurdo isso. Se o FB vai pro time inimigo... pronto é "time **cogumelo do teemo**, ff aos 15, gg izi" pra tudo que é lado. O client pode ter mil problemas... mas o que estraga o jogo, de verdade, é  comunidade.

Pow... se a comunidade do lol fosse igual a maioria das pessoas daqui do forum... esse cliente poderia ser a coisa mais bugada do mundo que ainda assim valeria muito a pena jogar essa bagaça.

Bom.nem 30% da comunidade de lol br visita o forum.....(ainda bem)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@Draicker  escreveu:
sem contar q o MMR ta bugado, meu win rate é alto, mas eu perco mais PDL do que ganho, (na season passada eu ganhava bem mais do que perdia), outra coisa é q ta caindo umas partidas muito desequilibradas, ou meu time ganha de stomp ou toma stomp, não tem mais aquele jogo equilibrado, o jogo é full snowball, é muito sem graça. Quando vc ta perdendo, atrás, a partida é frustrante pq vc n consegue fazer nada com todas as lanes perdendo por exemplo. E o pior q tem platina caindo contra mestre, negócio ta meio bugado.

Eu não joguei ranked ainda esse ano. Nunca jogo no inicio da season pra evitar os comedores de mãe que estão em férias... Mas pelo que tenho visto a coisa do mmr ta bugada mesmo. Ou eles deram uma buffada na coisa de que se vc pegar um time com mmr menor e ganhar, vc ganha menos pdl. E se perder pra um time com mmr menor vc perde mais pdl. Não sei... mas acho que ta bugado mesmo... 
Na MD5 do grátis150ml pro Mestre caiu um platina II. Uma MD5 pro mestre com um platina é meio absurdo. 

Lenda

Eu vi em uma stream do Kami no facebook um Vlad top do time dele q afundou, o Kami foi olhar o cara era D4, caindo com vários mestres e grão mestres. O Yoda postou uma foto no twitter de um jogo dele, ele ta grão mestre e caiu um platina 2 que afundou o jogo dele, é ruim pros dois lados, o platina fica triste sendo estompado e sendo culpado pelo time, e os high elo ficam frustrado por ter um jogador afundando, todo mundo perde. 

Barão

Já vi esse vídeo, é muito bom.
Realmente, eu adoro falar sobre o jogo mas odeio jogá-lo.
Acho que o LoL seria mais divertido se a Riot desse ferramentas e permitisse com que os jogadores criassem modos alternativos/personalizados, como acontece no DotA 2. Aí a comunidade poderia criar modos random porém divertidos e com diversos objetivos.
Barão

Estou só esperando juntar dinheiro suficiente para comprar um computador descente e sair do LoL.
Até o final do ano eu consigo.
Barão

@Draicker  escreveu:

Eu vi em uma stream do Kami no facebook um Vlad top do time dele q afundou, o Kami foi olhar o cara era D4, caindo com vários mestres e grão mestres. O Yoda postou uma foto no twitter de um jogo dele, ele ta grão mestre e caiu um platina 2 que afundou o jogo dele, é ruim pros dois lados, o platina fica triste sendo estompado e sendo culpado pelo time, e os high elo ficam frustrado por ter um jogador afundando, todo mundo perde. 

Pois é, como eu sempre digo: a origem da toxicidade está no desbalanceamento do sistema de pareamento MMR do jogo. Por exemplo:

Um platina que cai em queue high elo, vai acabar feedando e afundando o time dele. Será xingado e tudo mais.

De quem é a culpa?

Bom, os caras não tinham como imaginar quem um random iria cair na partida deles. Então eles esperam que o cara jogue no mesmo nível. 

A culpa também não é do cara platina, que foi jogado lá aleatoriamente com pessoas de um nível de jogo absurdamente maior. É claro que ele vai ser stompado.

Isso é só um exemplo, mas pode acontecer do tipo: Bronze caindo com Gold; Prata caindo com Platina, etc.

E a Riot ainda faz o desfavor de esconder o funcionamento do sistema de MatchMakeRating do público, o que só complica mais o entendimento do jogo.

Por exemplo, no DotA 2 eles trabalham com o MMR bruto. 

Então, cada jogador sabe quanto de MMR ele realmente tem, pois não existe a "máscara" chamada PDL que é apenas um valor simbólico do seu MMR. E o ganho e perda de mmr lá é fixo: Vitória = +25 mmr; Derrota = -25 mmr, o que torna o cálculo muito mais simples, portanto, há uma precisão maior no pareamento.

Mas não existe sistema perfeito.

Eu só acho o do DotA um pouco mais equilibrado que o do LoL.

Dragão

@Draicker  escreveu:

Eu vi isso! Bah eu já várias explicações sobre isso... A que ta rolando no reddit é que se um mestre faz a md10 e cai platina (o que não é algo incomum), apesar de ele estar platina o mmr dele ainda é de mestre, então ele cairá em partidas com jogadores mestre. Eles citaram um caso de um Jogador que era desafiante..ficou umas duas temporadas sem jogar e sem fazer a md10. Nessa temporada ele voltou a jogar e caiu prata II kkkk E sendo prata II com mmr de mestre ele cai em partida com jogadores mestre/diamante, estando no prata... kkkk

De certo modo até fez sentido pra mim. E explica muita coisa...  mas sei lá. Não vi nada oficial da Riot falando sobre isso.

Barão

@Maria Júlia Interessante esse relato. Me faz questionar: o MMR se mantém preservado mesmo se a pessoa passar 2 anos fora do jogo?