cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Amizade pls

Highlighted
Tropa

Re: Amizade pls

ueh '-'
Tropa

Chama nois <3

Faz tempo que quero umas amizade in game <3

Aronguejo

[Para quem tem interesse em formar times]

Então invocadores, vi que muitos aqui tem interesse em formar times ou participar de um já formado, gostaria de aproveitar a situação e ter a liberdade de divulgar um Servidor no Discord que criei recentemente para o meu próprio timinho de amigos que estou formando e para ajudar vocês à encontrarem jogadores com os mesmos propósitos!

Temos sala de treinamentos por texto e voz, e outras para a criação de Scrins e treinos entre os times, quem tiver interesse favor entrar no servidor e alterar o seu apelido para seu nick in game, e se apresentar no chat:
"Apresentação"
Dizendo seu:
Nick: 
Nome ou apelido:
Lane/Função preferida:
e se quer ser um jogador ou Coach e analista.

Conto com o apoio e a divulgação de cada um de vocês!! <3

https://discord.gg/StqSr6k

[Para quem tem interesse em criar amigos, jogar Personalizadas, ou ver netflix com o pessoal <3 ]

Então, temos um servidor próprio pra isso, que se chama Cantinho da Aphro s2.
Onde criamos laços famíliares com nossos amiguinhos de lá, e além de nos divertirmos em custons, ainda assistimos à filmes, séries, animes e afins pela Netflix, então quem se interessar será bem vindo ao nosso Reino:

https://discord.gg/cyW76n9

Haaaa
Eu tbm quero fazer amizades
Meu Nick é ArtemisEva
Aronguejo

Pode me add se quiser, vamos feedar juntos Smiley Happy
Arauto

@ArtemisEva Qual seu nome, Artemis? A gente tá com uma equipe legal de pessoas homens e mulheres, sempre jogando juntos na parte da noite. Se desejar fazer parte, usamos discord e etc.

Abraço

'Mim' chama @Sirian.

se garanti me carregar e noiz.
Arauto

@II Benihime II E ai hehe, me adiciona no jogo. Eu chegando em casa do trabalho, eu te aceito e te envio o Discord pra gente bater um papo...

Valeu