cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ameaça + Power Abuser?

Tropa

Ameaça + Power Abuser?

Boa noite!

Estava eu em uma partida normal game, numa boa na jg, me movimentando bem pelo mapa e pegando vantagem em cima do jungler adversário. Mas comecei a me sentir incomodado quando o toplaner (diamante 4) do meu time começou a spamar freneticamente por ajuda, eu prontamente comecei a ajudá-lo e dei uma certa vantagem pra ele na lane, porém não foi o suficiente. Mesmo com vantagem ele perdia o 1v1, e por isso, continuou spamando ajuda. Eu fui e reclamei sobre os pings e logo de cara recebi a seguinte ameaça: "ta doida pra eu falar com um moderador, xiu ae". Logo eu disse que ele poderia ficar avontade e falar com quem quiser, que eu não estava nem aí.

Do mid game em diante ele só ficou parado base falando que ia falar com um "amigo" moderador e que eu iria ser banido. Eu desacreditado, continuei dizendo que não estava nem ai para o que ele fosse fazer, mas ele insistia e dizia com convicção que eu seria banido. Depois de muitas farpas, mais de 15 min parado na base 1/6/2 ou seja não fazendo absolutamente NADA na partida e ainda me ameaçando o game inteiro o time inimigo deu gg e quando voltei para a tela inicial eu havia INSTA tomado restrição de chat.

Logo fiquei com a pulga atrás da orelha.. será que realmente esse mlk tava dizendo a vdd? Conhecia de fato um moderador que atendeu o seu pedido e me puniu?

Agora eu quero saber da RIOT o que é que vocês tem a me dizer, pq se de fato existir esse abuso de poder eu tomarei as devidas providências.

Obrigado pra quem leu até aqui

Cya.

15 RESPOSTAS

Re: Ameaça + Power Abuser?

Fala pra Riot por um Ticket e diz o NICK desse cara como prova eles la TEM AS MENSAGENS entao nao podem MENTIR

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Obrigado. Mas eu ainda quero ouvir da RIOT abertamente sobre esse assunto. Eu exijo uma explicação!
Dragão

Qualé véi, dizer que o amigo/pai/mãe/irmão/cachorro é GM do jogo e que vai te banir é uma das lorotas mais batidas dos games, já vi isso varias vezes em varios jogos, o que aconteceu de verdade ta nessa parte do seu texto "Depois de muitas farpas" você provavelmente ficou trocando rage com o cara e foi banido com restrição de chat.
Foi só uma grande coincidência.
#VoltaBoards!!!
Tropa

Eu jogo com o launcher aberto, a partida acabou eu insta tomei restrição de chat. Acha isso coincidência tbm?
Dragão

@19900809  escreveu:
Eu jogo com o launcher aberto, a partida acabou eu insta tomei restrição de chat. Acha isso coincidência tbm?

Mas é exatamente assim que acontece, o sistema de ban por rage é automático e aplica a penalidade logo no final da partida.

#VoltaBoards!!!
Tropa

Não faz sentido existir report então. Tá muito estranho, enquanto eu não ouvir uma explicação da riot eu não sossego.

teu nick é full numeros
tu levou ban de nick

quem tem nick ofensivo leva ban
e troca o nick pra nome filtrado ou outro mene como esses numeros
Tropa

onde que está escrito que não se pode usar números de nick ou que isso é um nickname ofensivo?  se for pra comentar merda nem fala nada

Highlighted
Tropa

Abre um ticket que é mais fácil te darem uma resposta por lá, pelo que eu vi, no fórum tem um fluxo maior de usuários (players) do que Rioters, e por um ticket eles podem olhar a conversa e dizer o porque de você ter tomado a restrição de chat, lembra de por o nick do outro usuário e se possível especificar a partida de alguma forma Smiley Very Happy

Cara se vc deu muito rage e digitou muita besteira é só coincidencia, mas se vc não fez nada demais talvez seja um abuso de poder ou vc tomou restrição por causa de outras partidas. Eu mesmo quando era mais novo ficava falando que era hacker e ia afundar a conta dos noobs ahsdajhs, provavelmente é lorota msm
Moderador

Hey @19900809,

Qualquer jogador que resolver dar carteirada ou se passar por um funcionário ou famoso pai que trabalha lá durante sua partida, faça o que o pessoal comentou, reporte! Seja no fim da partida com a Ferramenta de Reportes ou sistema de tickets.

Independente de ser um moderador, rioter, parceiro etc, ninguém é autorizado a fazer isso, pois no jogo todos somos iguais.

Olá! Nenhum jogador moderador pode te banir do jogo, do fórum sim pois é o trabalho deles mas do jogo só os GAME master, já cansei de ver primos de rioters em todo canto. Um dia desses tinha até um cara falando que era filho do criador do lol kkkk. Report essa pessoa para ela aprender a ser humilde.

@19900809  escreveu:

onde que está escrito que não se pode usar números de nick ou que isso é um nickname ofensivo?  se for pra comentar merda nem fala nada

Sobre isso ai, número acho que é normal, oq não pode é nick ofensivo mesmo.

4JG Tropa
Tropa

Se tu não fosse tóxico não teria levado punição! "Quem tem ku tem medo!"