cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alyssa nova atiradora?

Aronguejo

Alyssa nova atiradora?

Será que a personagem Alyssa que foi tanto trabalhada na última história de Noxus que acabou de ser lançada poderia ser a nova campeã? A nova atiradora de que estão falando? o que vocês acham?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alyssa nova atiradora?

Quem sabe, pode ser que sim. Tem aquela de vir o último integrante do trio de poder, que representa a astúcia na tríade do comando de Noxus.

se bem que faz tempo que não tem um champion com letra A né, alyssa me remete a bons momentos, muito bons 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aronguejo

ai praticamente ate no nome eu ia dizer que tentaram copiar battlerite.

Aronguejo

Saudações!

Creio eu que o Terceiro Membro do Trifarix Noxiano, o Sem-Rosto, representação da Astúcia  considerando a miníma descrição que Alyssa fornece durante a narrativa, alegando ter notado atitudes "femininas" — se trata da LeBlanc, a Farsante. Faz muito sentido que a Rosa Negra tenha parte no Conselho, ainda mais um membro tão poderoso como ela, tendo em vista sua capacidade para a manipulação.

Nem mesmo os Du Couteau tem tanta influência em Noxus quanto a Rosa Negra, — ainda que a Rosa Negra não use de seu nome para manipular indivíduos e sim, técnicas de enganação. A LeBlanc pode construir um jogo de corrupção num piscar de olhos, construindo desconfiança sobre o nome de qualquer indivíduo, incluindo o Grande General. Ela não precisa matar para destruir alguém para sempre...

Atenciosamente,
Alod.