cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alterar as vozes para outro idioma

Resolvido
Aronguejo

Alterar as vozes para outro idioma

Bom dia, meus caros e minhas caras!

Gostaria de saber se é contra o Código dos Invocadores fazer alguma alteração nas vozes dos personagens do jogo, já que pelo próprio client não dá essa opção (apenas de alterar o servidor, mas não é isto que eu quero).

Caso alguém saiba se não é contra as regras e/ou souber como fazer esta alteração e puder me ajudar, ficarei agradecido.

PS: Quero alterar apenas para dar um "novo ar" ao jogo, com as vozes em outro idioma.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Alterar as vozes para outro idioma

Aqui pessoal <3

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/jf3cay7B-mudar-idioma-do-lol-nesse-n...

esse topico explica como mudar, passo a passo
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
10 RESPOSTAS
Aronguejo

A mudança de idioma do game não resulta em nenhuma punição, entretanto, caso ocorra algum problema (ex.: problema com áudio do game), a riot não vai oferecer suporte a você xd
Highlighted
Arauto

Bom, banir não bane, pq, Kami - TheHydrogen (melhor GP BR HAHA) Gratis150ml entre muitos outros streamers jogam cm o lol em ingles e se não tomaram ban DEPOIS DE TANTO TEMPO USANDO então é pq n tem nd de errado, sobre como mudar, recomendo que pesquisa no google kk, isso pareceu grosseiro mas é serio, se voce botar sla ''Como mudar o idioma do lol'' vai aparecer videos e varios topicos mostrando como fazer, espero ter ajudado a resolver a sua duvida

Acadêmico de Piltover

Olha, não é por nada não, mas alguns streamers é muito massa ver o idioma em inglês, também queria isso! 

Arauto

Aqui pessoal <3

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/jf3cay7B-mudar-idioma-do-lol-nesse-n...

esse topico explica como mudar, passo a passo
Dragão

É legal pra ver como é feito nos outros idiomas, mas gosto muito da atenção que a Riot dá pro português e nessa grande escala. Não é nem de longe todo jogo que é 100% localizado desse jeito.
Arauto

Não há problema quanto a mudança de idioma, visto que muitas pessoas já fizeram e não houve nenhum impasse. Não vi Rioter algum punir ou proibir esse ato. A questão X é que, caso ocorra algum problema contigo em torno desse idioma modificado a Riot, não poderá lhe dá suporte a respeito. Mas, é suave... Eu num troco porque gosto de jogar com o idioma daqui mesmo, mas vejo muita gente comentar que fica bem legal com as mudanças.

Um amigo(a) nosso aí postou um link que mostra passo a passo como funciona essa transição.

Um abraço!

Aronguejo

eu gosto muito das vozes em inglês e em coreano, o único ruim é que fica tudo em inglês e em coreano também kkkkkkkkkk inglês é mole de entender, complicado é o coreano kkkkkkkkkk
Aronguejo

Não foi grosseiro kk Eu realmente entendo o "pesquise no Google". Criei o tópico mais pela dúvida em relação a possíveis banimentos mas pelo visto não há problema algum

E muito obrigado pela resposta sobre alteração, já vou testar <3

Eu também quero isso, mas o que responderam foi mudar o idioma todo, mas eu (acho que ele também) quer mudar somente a voz dos personagens, não a linguagem toda, entenderam?

Impressionante como a Riot dá esses mole... Tirem como exemplo o app da Blizzard, lá vc tem a opção de mudar o áudio ou o texto do jogo pra qualquer idioma da lista e o cliente só faz um download e pronto... É tão difícil assim implementar isso no lol? Vamos para 2020 tendo ainda que modificar arquivos do jogo? Pelo amor de Deus né...