cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algumas ideias que creio que podem melhorar o Cliente. (Sim, o título é uma referência)

Algumas ideias que creio que podem melhorar o Cliente. (Sim, o título é uma referência)

Primeiramente, queria começar falando sobre o novo chat de voz. Fiquei bem surpreso com sua qualidade e eficácia, esperava que seria algo que começaria ruim e melhoraria aos poucos, mas já está bem funcional, então parabéns aos envolvidos. O que eu sinto falta nesse sistema é o famoso botão de mute, aquele botão pra apertar quando a mãe invadir o quarto ou quando está passando inúmeros caminhões em sua rua, os quais seus amigos vão sempre reclamar. 
Sim, já existe o botão de silenciar mas você precisa CLICAR nele para funcionarr, também há o ''pressione para falar'', mas acredito que poder se mutar é infinitamente melhor do que pressionar um botão toda santa vez que você for falar alguma coisa, e convenhamos, maioria das pessoas acaba esquecendo que está com essa opção e fala uma frase inteira pra só depois lembrar que ninguém ouviu. 

Algo que também sempre senti falta de ter no game, desde lááá atrás, é uma opção de silenciar as pessoas na seleção de campeões e no saguão pós partida, porque ao meu ver não faz sentido nenhum ter alguém enchendo o seu saco e você não poder fazer nada sobre. Acredito que deveria existir a opção de entrar na seleção de campeões com todos mutados, e também a opção de silenciá-los individualmente, assim como na tela pós partida, já que sempre tem a galera que dá o ''gg izi'' em uma partida de 50 minutos ou coisa pior.

Also, tentei procurar um tópico melhor pra postar isso mas não achei nada relacionado à sugestões, então vai aqui mesmo. Valeu pra quem leu até aqui e dá um GG caso concorde com o que falei, caso não, me deixe saber o porquê comentando aí embaixo, té mais <3

1 RESPOSTA

Re: Algumas ideias que creio que podem melhorar o Cliente. (Sim, o título é uma referência)

Eu acho que o push to talk resolve esse problema com eficácia, mas seria sim uma boa a Riot colocar uma opção alternativa como mutar o mic pra quem n curte muito ter q ficar apertando um botão toda hora pra falar
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"