cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algumas curiosidades dos campeões

Aronguejo

Algumas curiosidades dos campeões

•  
  • Morgana tinha uma doceria em Noxus, atual residência dela, Por isso a sua skin Morgana Pesadelo Culinário.
  • Lux viu Morgana utilizar suas habilidades, copiando quase todas (é por isso que Lux tem a Skin Lux Ladra Arcana)
  • A skin da Morgana Exilada mostra como ela era antes de se distanciar de Kayle sua irmã, e dos outros seres celestiais
  • Morgana Noiva fantasma foi inspirada na lenda de La Llorona
  • À uma pequena ligação que, quando Karthus compra o Cajado do arcanjo, ele diz que "Anjos também são emissários da morte" fazendo uma pequena referência não só ao item em si, mas também a Morgana, uma vez que Morgana muitas vezes é considerada o anjo da morte, e sua irmã Kayle, o anjo da vida;

• Morgana é relacionada a uma lenda onde tinha uma feiticeira que era adversária do Rei Artur.
  • Mesmo sendo irmãs de sangue, foi Kayle quem renegou Morgana como parte de sua família, depois que a feiticeira se recusou a defender o legado tirânico do anjo de armadura. Como a própria Morgana diz “Não haverá descanso enquanto a tirania de Kayle continuar a existir.''
  •  Kayle tem mais de 10.000 anos de vida;
  • A chave que Fiddlesticks carrega em seu pescoço, é a chave da câmara onde ele foi invocado, e onde matou o invocador que o trouxe à terra de Valora
  • Fiddlesticks tem personalidade semelhante com o Shaco e com o Nocturne, compartilhando amizades com os mesmos
  • A atual residência de Fiddlesticks é Noxus mas em sua arte principal ele é retratado como se estivesse nas Ilhas das sombras.
  •  
  • Nocturne foi preso pelos invocadores, nas proximidades de Twisted Treeline, e para pagar por seus crimes, ele é obrigado "á nos servir"
  • Se Graves acertar sua bomba de fumaça em Nocturne, ele irá dizer “Quem está no escuro agora?” ou “Te peguei escuridão”
  • Shaco foi inspirado no Coringa, vilão do filme O Batman, e suas vestes são inspiradas na Arlequina
  • Suas frases "Porque está tão sério" e "Para o meu próximo truque, eu farei você desaparecer" são inspiradas no filme O Batman - Cavaleiro das trevas
  • A skin Shaco chapeleiro Maluco tem ligação com a skin da "Annie no País das Maravilhas"
  • Shaco é um tanto nômade, mas ele faz "sucesso" em Zaun e Noxus, e sua arte principal faz parecer que ele está nas Ilhas das Sombras.
  • Annie foi criada pelo Ezreal e pelo Guinsoo, com ajuda de Zileas.
  • Annie foi uma das seis primeiras personalidades criadas para o jogo, junto com Singed, Sivir, Sion, Twisted Fate, e Lee Sin
  • Annie foi o primeiro campeão com um tema de fogo, sendo Brand o segundo
  •  Sua skin Annie Queridinha, Faz referência à atriz mirim Shirley Temple, e o Tibbers foi inspirado nos Ursinhos Carinhosos
  • Annie é filha de Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e Amoline, a Bruxa da Sombra
  • A residência atual de Annie é Noxus
  • Sua skin Mech foi inspirada no filme de robôs gigantes Pacific Rim
  • Aatrox permitiu Tryndamere viver, mesmo sabendo que ele ipoderia dar trabalho posteriormente
  • Ele é rival de todos Yordles, e do Fizz
  • Sua atual residência é um rio dentro da região das Águas de Sentina
  •  Ryze é mais velho que Karthus e Brand
  • Ryze humano já foi uma skin dada como presente especial pela Riot
  • foi projetada por Ezreal, embora Coroash ajudou a desenvolver o seu kit.
    • Haviam vários nomes diferentes para a Raposa de Nove Caudas ao longo do seu desenvolvimento. O próprio Ezreal referiu as nove-caudas como Gumiho (구미호). Um jogador encontrou uma votação para o nome dela na página Coreana da Riot, que deu seis diferentes opções de voto:
      • Danbi (단비) (Salvador)
      • Nabi (나비) (Borboleta)
      • Ruri (루리) (Deslumbrante)
      • Ari (아리) (Gracioso)
      • Chorong (초롱) (Purpurinado)
      • Dasom (다솜) (Amando).
        Ahri é inspirada em um ser mitológico proveniente da Ásia, e tornou-se uma criatura recorrente na fantasia moderna.
  • O projeto de 
    Ahri e o projeto para Vulpix e Ninetales da série Pokemon vêm de origens similares (mitos sobre Raposas de Nove Caudas, existem em ambos cultura coreana e japonesa).
  • Seu nome é um anagrama da palavra de "Hair", que significa "Cabelo"
  • Insipiração da Riven (Eu acho) Cloud Strife,Final Fantasy VII
  • Inspiração do nosso querido cancêr  Yasuo (Miyamoto Musashi)
  • Referências:
  • http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_Wiki

24 RESPOSTAS
Arauto

Re: Algumas curiosidades dos campeões

Eita, que legais essas curiosidades. Não sabia que a Lux roubou parte dos feitiços da Morgana, eu pensei que apenas fosse coincidência as duas terem 3 habilidades tão parecidas kkkk

Oi, tudo bem? Eu só acho que tem um errinho só em relação a Lux... A lux era digamos uma espia para Démacia a Skin Lux Ladra Arcana representa o trabalho dela e o ganho por ter aprendido com os Radiantes.

Ah e a Lux tinha poder natural ela copiou o jeito de fazer as mágias de Morgana.

My waifu

PS: Eu lia bastante sobre a lore e pesquisava até ano passado porém, os personagem que mais sei são Lux,Garen e Leona.

Bom tópico. Tem alguns tópicos no fórum antigo sobre isso sugiro dar uma procurada e se quiser ajuda para máximilizar o conhecimento e criar um novo tópico pode me chamar lhe ajudarei com grande prazer.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo

Essa foi inspirada pela mesclagem de duas dicas da tela de Loading:

O Martelo de Jayce é energizado por um cristal pertencente aos Brakerns, que é a raça escorpídea do Skarner.
Aronguejo

kkkkkkk nice

Aronguejo

Onde você encontrou essas curiosidades? É algo que os desenvolvedores falam ou fica nas entrelinhas? Só por curiosidade kkk
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis
Aronguejo

@John Wesley escreveu:
Onde você encontrou essas curiosidades? É algo que os desenvolvedores falam ou fica nas entrelinhas? Só por curiosidade kkk

Fiz algumas pesquisas sobre alguns deles mais a fonte principal mesmo foi deste site,já que tem bastante curiosidade,caso queira saber algo sobre seu campeão favorito aqui está o site 

http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_Wiki

Aronguejo

@Proxy deu errado escreveu:

@John Wesley escreveu:

Fiz algumas pesquisas sobre alguns deles mais a fonte principal mesmo foi deste site,já que tem bastante curiosidade,caso queira saber algo sobre seu campeão favorito aqui está o site 

http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_Wiki

Nunca me passou pela cabeça olhar a Wiki do Lol. Obrigado pela informação kkkk vou ver se descubro algo novo sobre o Garen Smiley Very Happy

Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis
Aronguejo

Onde vc viu que o Ryze é mais velho que o Karthus??
Aronguejo

@Rafhiks escreveu:
Onde vc viu que o Ryze é mais velho que o Karthus??

Por um milênio, o arquimago Ryze percorreu o mundo buscando runas antigas e armazenando o poder delas em seu pergaminho arcano(lore do Ryze assim que foi lançado seu rework).Agora, para Karthus, ele se tornou um lich em algum lugar durante as Guerras Rúnicas, que começou há cerca de 200 anos e terminou há cerca de 20 anos, de acordo com a lore, desejosamente entregou sua vida à desmorte. Quando voltou ao mundo, Karthus havia se tornado a encarnação de sua própria obsessão. Um lich morto-vivo com as chaves para a vida e a morte, ele almeja trazer seu réquiem de trevas para o mundo.Karthus é uma criatura terrível que, outrora, foi um mortal tão obcecado com a morte que acabou abraçado à dádiva da desmorte.Brand é um espírito de fogo, na verdade ele possui vários corpos, mais ou menos como os Aspectos de Targon.

Aronguejo

Passei muito tempo já lendo curiosidades dos campeões na wiki, tem muita coisa interessante lá.

Da Lux/Morgana nunca reparei na semelhança das skills kkkkkkk

Topico fico da hora, curto essas curiosidades dos champs.

Obs: na wiki da Annie ta Zileas e não Zilean, qual o correto não tenho ideia !

Aronguejo

@Rafadborges escreveu:

Passei muito tempo já lendo curiosidades dos campeões na wiki, tem muita coisa interessante lá.

Da Lux/Morgana nunca reparei na semelhança das skills kkkkkkk

Topico fico da hora, curto essas curiosidades dos champs.

Obs: na wiki da Annie ta Zileas e não Zilean, qual o correto não tenho ideia !

Puts,verdade vlw ai,acabei de corrigir 

Aronguejo

As referências que mais gosto são do khazix x rengar com Alien x predador e as antigas - finadas - do sion com o schwarzenegger (unica coisa que foi ruim do remake).

E a skin da akali kill bill, com a splash art antiga...
Aronguejo

Cara sua própria resposta responde a pergunta kkkk se ele passou 1 milênio coletando runas e 1 milênio é MIL ANOS, e Khartus virou lick a 200 e terminou a 20 então ta na cara que Ryze é mais velho e disparado uns 800 anos ainda kkkkkkkkkkk
Aronguejo

A do Nocturne ta meio errada, ele foi preso porque estavam com medo de matar ele e assim ele simplesmente voltar ao mundo dele e não morrer de fato, então prendendo ele os invocadores podiam ter certeza que ele não iria voltar pra la e nem ir a nenhum outro lugar, tipo é mais seguro manter ele assim.

pena que com as novas lores, muitas dessas curiosidades nao se aplicam mais
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso

A skin Tryndamere espada demoníaca deveria ser a skin clássica do Tryndamere, já que a skin clássica é ele antes de encontrar Aatrox e a skin ser como ele ficou depois

Que loucura essas curiosidades, quem diria, Morgana confeiteira kkkkkk
Aronguejo

Uma curiosidade que faltou ser dita é que o nome do Shaco vem de um anagrama(jogo de palavras em que vc troca as letras de uma palavra ja existente de lugar, para formar outra palavra)com a palavra Chaos.

Arauto

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1203804

https://www.reddit.com/r/Rivenmains/comments/3kho4u/riven_based_after_marth/

A riven foi 100% inspirada em Marth, de Smash Bros. E também de Fire Emblem, minha série de jogos favorita.

EDIT: Singed é um anagrama de Design e foi o primeiro personagem a ser criado para o LoL.

Mordekaiser era o nick online da namorada do Ezreal(designer) na época.
Lux foi inspirada em Marisa Kirisame de Touhou.

Tryndamere(presidente da riot) tem uma esposa chamada Ashley(ashe)
A namorada do Ryze(vice-presidente da riot) tinha um ursinho de pelúcia chamado Tibbers.