cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum moderador pode me responder em relação a idade minima para participar do circuito desafiante?

Resolvido

Algum moderador pode me responder em relação a idade minima para participar do circuito desafiante?

O dispositivo legal deixado pela riot em seu doc descreve que:

1. Elegibilidade de Jogadores
Para ser elegível a competir na Temporada Brasileira de League of Legends 2019, cada jogador
deve atender às condições abaixo:
1.1 Idade do Jogador
O jogador deve ter no mínimo 17 anos completos até 31 de julho de 2019 para participar de
qualquer etapa da competição.

Eu queria saber se existe a possibilidade de entrar com algum recurso para permissão de um jogador de 16 anos, se pode ter autorização dos pais, ou algum processo de emancipação?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Algum moderador pode me responder em relação a idade minima para participar do circuito desafian

Olá!

Conforme você encontrou no regulamento, a idade mínima para participar de nossas competições oficiais é 17 anos completos até o dia 31/07 do ano em que se pretende jogar. Não existe qualquer exceção, nem mesmo por meio de emancipação. Sinto em dizer, mas você vai ter que esperar mais um pouco pra poder participar do Circuitão (ou de qualquer outro torneio da Riot).

Essa é uma definição global e vale para todos os campeonatos, inclusive os internacionais, como o Mundial ou o MSI.

Alguns outros jogadores que estiveram nessa mesma situação, hoje fazem parte de equipes importantes do cenário. O Shini, por exemplo, fez parte de alguns times mesmo antes de ter a idade necessária. Ele não podia ser inscrito, mas nada impedia que ele ajudasse os demais jogadores nos treinos.

Espero que você continue praticando e que alguma equipe possa reconhecer o seu talento. Estaremos te esperando =)
6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Algum moderador pode me responder em relação a idade minima para participar do circuito desafian

não a idade minima serve para nao interferir na sua saude mental, muito menos em seus estudos
Na morte, eu vejo a beleza.

Highlighted

@0 RhnN  escreveu:
não a idade minima serve para nao interferir na sua saude mental, muito menos em seus estudos

Eu entendo mas eu quero saber se pode entrar com recurso para a entrada do participante, se existe alguma espécie de procedimento para solucionar o caso. 

Rioter

Olá!

Conforme você encontrou no regulamento, a idade mínima para participar de nossas competições oficiais é 17 anos completos até o dia 31/07 do ano em que se pretende jogar. Não existe qualquer exceção, nem mesmo por meio de emancipação. Sinto em dizer, mas você vai ter que esperar mais um pouco pra poder participar do Circuitão (ou de qualquer outro torneio da Riot).

Essa é uma definição global e vale para todos os campeonatos, inclusive os internacionais, como o Mundial ou o MSI.

Alguns outros jogadores que estiveram nessa mesma situação, hoje fazem parte de equipes importantes do cenário. O Shini, por exemplo, fez parte de alguns times mesmo antes de ter a idade necessária. Ele não podia ser inscrito, mas nada impedia que ele ajudasse os demais jogadores nos treinos.

Espero que você continue praticando e que alguma equipe possa reconhecer o seu talento. Estaremos te esperando =)

@PHsuman Pode entrar platina ou Diamante também?

Rioter

Poder pode, só é difícil um time querer contratar...

@PHsuman Então, se eu sou platina e entrar em uma liga, tomar espanco de 2x52, eu posso pedir punição do time inimigo que fez isso?