cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum Rioter vem EXPLICAR!

Tropa

Algum Rioter vem EXPLICAR!

O que fazer quando seu time tem um afk e os outros 3 não aceitam REMAKE? Qual o reporte usar? Qual a punição que a Riot daria pra esses jogadores, sim pq se trata de rankeada - pdls - Elo.... Já aconteceu 2 vezes isso com resultado esperado GG na lata, como um time que tem 3 lanes pode ficar sem ninguem em uma lane? Será que esses caras ganham algo pra fazerem isso? Como porceder pra esses 3 caras que deram não no remake ser punidos? E se tiver punição qual seria?

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Algum Rioter vem EXPLICAR!

pera, tinha 1 ou 2 afk?, quem tem que tomar punição é o afk(s)
Arauto

é, a intenção do remake é ser usado sempre que possível pra evitar os 100% uma partida injusta por afk's, sendo sincero, na minha opinião eu faria com que o remake fosse automático, sem ter necessidade de surrender, o jogo já ia resetar geral e pronto, tem que ser assim :V
Aronguejo

Em partidas ranqueadas o pessoal evita ao máximo dar remake. Se tinha 1 jogador a menos na sua equipe vocês tinham chance de vitória sim, tanto que eu já virei muitas partidas consideradas perdidas. O seu time não queria desistir, o que é algo muito bom e você deveria apreciar. Não tem punição para isso, eles não fizeram nada de errado, o Remake é uma votação democrática, se o seu time não quer aceitar, eles não são obrigados. Isso aconteceu no começo da partida, vocês ainda tinham um jogo inteiro pela frente.
Agora respondendo sua pergunta:
Não tem punição, não importa se é ranked ou não.
Eles ganham sim, pois com essa perseverança podem ganhar jogos que, se tivessem desistido, teriam perdido.
O que você deve fazer nessas horas é tentar seu melhor, pois mesmo que você não queira jogar, se entrou na partidasabia que estaria sujeito a cair com um AfK.

o Overwatch tem um sistema que quando alguem cai da partida e automaticamente cancelada, uma pena que a riot nao implementou isso ainda.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Vc é um RIOTER?

Aronguejo

Em partidas ranqueadas o pessoal evita ao máximo dar remake. Se tinha 1 jogador a menos na sua equipe vocês tinham chance de vitória sim, tanto que eu já virei muitas partidas consideradas perdidas. O seu time não queria desistir, o que é algo muito bom e você deveria apreciar. Não tem punição para isso, eles não fizeram nada de errado, o Remake é uma votação democrática, se o seu time não quer aceitar, eles não são obrigados. Isso aconteceu no começo da partida, vocês ainda tinham um jogo inteiro pela frente.
Agora respondendo sua pergunta:
Não tem punição, não importa se é ranked ou não.
Eles ganham sim, pois com essa perseverança podem ganhar jogos que, se tivessem desistido, teriam perdido.
O que você deve fazer nessas horas é tentar seu melhor, pois mesmo que você não queira jogar, se entrou na partidasabia que estaria sujeito a cair com um AfK.

Vc é um Rioter?
Aronguejo

Se isso fosse uma inspiração pra vitória, em competitivo qd ocorre um erro no jogo pra algum player o jogo é imediatamente PAUSADO até eles resolverem, logo NÃO! Não é JUSTO que uma lane fique sem ninguem pq tem um afk que não entrou no jogo e outros 3 que recusaram remake! Meu elo é o elo da "IGNORÂNCIA" o bronze, eu fui o único que mesmo contrariado e PUTHO joguei melhor tanto que no final da partida os ADVERSÁRIOS me elogiaram e criticaram TODOS os demais do meu time...Logo acho LASTIMÁVEL que um jogo desse porte com 10 anos no lombo pra aprender e concertar seus ERROS não tenha um sistema como o amigo ali disse como do Overwatch! E eu jogo em 4 servidores BR, LAS, LAN e NA e somente no BRASIL que o remake é recusado! Mostra a SOBERBA e IGNORANCIA de um servidor que acredita que GOGO vamos ganhar sem um e mostrar que somos PIKAS! Jogo é 5x5 se fosse pra ser 5x4 teria outras filas!
Aronguejo

Gostaria de ver se tem Rioters nesse fórum ....será que existe? E se sim, pode vir e responder?
Moderador

As vezes o jogador que não aceitou o remake fez isso porque está em duo com o jogador que caiu, daí ele não aceita o remake porque ainda tem esperanças do jogador voltar. E não acho que esse tipo de comportamento é passível de punição já que a ideia de colocar uma votação é justamente pra que algo ocorra apenas se todos concordarem, portanto não concordar não deve ser algo a ser punido.
Tropa

@Rukkiocompletamente agree.

E manual, assim a Riot consegueria jogar a mais, a  responsabilidade dos AFKs do jogo em geral, em nos, os jogadores.

Alias nao e so isso, a Riot adota essa politica em quase tudo que se passa no jogo, seja la a punicao, reporte, rages sem limite, xingamentos, trols e desbalanceamentos dos campeoes, emfim em tudo que da trabalho, dedicacao e paciencia em resolve-las, a Riot nas maioria das vezes a tenta por a responsabilidade em faze-lo resolver ou pelomenos a diminui-lo cada vez a mais aos jogadores. o minimo de esforco em questao de resolve-las e o que a Riot sempre faz, e isso esta a acontecer muito mais frequentemente e forte nos seasons atuais.

Aronguejo

@Rukkio@  escreveu:
é, a intenção do remake é ser usado sempre que possível pra evitar os 100% uma partida injusta por afk's, sendo sincero, na minha opinião eu faria com que o remake fosse automático, sem ter necessidade de surrender, o jogo já ia resetar geral e pronto, tem que ser assim :V

Concordo!

Arauto

@Nuuty

Falou pouco mas falou bosta.
Aronguejo

@Drill Barnacle@  escreveu:
As vezes o jogador que não aceitou o remake fez isso porque está em duo com o jogador que caiu, daí ele não aceita o remake porque ainda tem esperanças do jogador voltar. E não acho que esse tipo de comportamento é passível de punição já que a ideia de colocar uma votação é justamente pra que algo ocorra apenas se todos concordarem, portanto não concordar não deve ser algo a ser punido.

Não, não eram duo e não foi um que não aceitou foram 3 que não aceitaram. É injusto, não tem como justicar ao contrário, o time adversário ao termino da partida concordou que eu fui quem jogou melhor e se sentiram injustiçado por mim pela falta do remake. É errado não haver remake autmoatico qd um ta afk...EU não tenho culpa se o pc ou net do cara é ruim!
Aronguejo

@Tatical

Meu amigo, é a minha opinião, não ofenda os outros somente por não concordar com ela .

Segura o rage ai Smiley Wink