cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem entendeu o preço da skin do Aatrox?

Tropa

Alguem entendeu o preço da skin do Aatrox?

Eu nao sei voces mas eu queria muito esse Aatrox prestigio até descobrir q ia no minimo 15250 de Rp, e pq a Rito nao falou sobre isso antes ? Serio que nao vai te nenhuma outra forma de ganhar emblema ? Fora que por mais que eu queira muito essa skin ela nao é melhor que a da Akali e da Kai'sa q teoricamete custaram 1600 de Rp oq faz um sentido pois sao melhores q skins de 1350 e inferiores a 1820 mas essa do Aatrox alguem me ajuda a compreender o motivo desse preço

5 RESPOSTAS

Re: Alguem entendeu o preço da skin do Aatrox?

sim, vc tem q compra capsula para ganha os ponto e pega a skin. resumindo tem q gasta muito

A Riot acha que o pessoal gosta das skins prestígios igual gosta do URF RAIZ e por isso ta valorizada,é brincadeira mesmo essa empresa kkkkkk.

Se os modos alternativos fossem pagos,o URF RAIZ ia ser esse mesmo preço.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted

Respondendo a algumas dúvidas,  de acordo com informações do rioter Mort (twitter: @Mortdog):

• Sim, por enquanto a única forma de conseguir Pontos de Prestígio é comprando espólios na loja (Baús do Mestre-artesão e Cápsulas da Lua Sangrenta;
  • O rioter Mort disse que no futuro teremos outros meios de conseguir Pontos de Prestígio sem gastar RP (mas não será possível pegar 100 pontos assim, teremos que gastar algum RP pra trocar por uma skin).
  • Os pontos vão valer por um ano (até 31 de janeiro de 2020). Até lá eles vão lançar outras skins Prestígio... vai ser como um sistema de gemas Hextec. Aí no dia 1º de fevereiro de 2020 os pontos sumirão e não será possível habilitar as skins Prestígio de 2019.

Obs: a skin Vayne Fogos de Artifício Prestigiosa funcionará por meio de um Passe e emblemas (assim como Kai'Sa e Akali K/DA).

Tropa

Ainda ta mal, porem menos mal, obrigado pela informaçao
Arauto

Segundo o Surrender@20, que pegou informação no Fórum NA, haverá o acrescimo de um novo material de espólio, os PONTOS DE PRESTÍGIO, e serão conquistados via eventos ao longo do ano, compra de pacotes de baús de eventos Mestre-Artesão (os que só vem itens cosméticos).

Além disto, as skins de prestígio lançadas ficarão ao longo do ano disponíveis para compra via sistema de espólio. Só resta que o pesoal responsável pela divulgação de informação aqui na Riot BR oficialize, pois  apareceu na loja mas não teve um anúncio na página principal com explicação adequada.