cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem ajuda aqui pls?

Resolvido
Dragão

Alguem ajuda aqui pls?

Quero mt larga o lol, anda me irritando, e sla... tirando do s´rio msm, mas sou viciada, e tenho 351 skins, e doi larga isso, alguem sabe alguma maneira rapida de larga ? sem dar conta pq posso  recuperar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Alguem ajuda aqui pls?

Cheguei a uma Conclusão ...

13:00 - 18:30 jogo lol, 18:30 - 00:00 jogo wow

ai final de semana jogo oq igual isso e de manha oq der+ vontade d efazer
10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alguem ajuda aqui pls?

Desinstala o jogo, e sempre que abrir a página do LOL vc aperta Alt+F4

Re: Alguem ajuda aqui pls?

porque você quer largar? se você quer desinstala ele se a algo te atrapalhando da um tempo e lembe de anotar sua senha em algum lugar porque ela eh bem valiosa KKKkk
Dragão

Pf alguem ajuda implroo

Olha eu quero larga o loll , mas não consigo os fatos boms se eu larga 

  1.  Vou ser mais calma
  2.  Não me irritar 

os lados ruims 

  • Perde 351 SKINS
  • PERDE AMIGOS

e ... queria larga o lol para viver no wow... mas n consigo...

 

o lado ruim see u ficar

  1. me irritar com trolls , afks, FF e afins
  2. Passar mais raiva por jogar ser desiquilibrado

Lado bom

  1. Falar com amigos
  2. e raramente se divertir

 

PF ALGUEM AJUDA TO MAL MSM COM ISSO

Highlighted

Re: Pf alguem ajuda implroo

Primeiro, se eles são mesmo seus amigos, você não vai perder-los só pq está jogando outro jogo, mantenha contato com eles. Segundo, as skins continuarão lá caso você queira voltar a jogar. Divirta-se, e se quiser pode jogar os dois jogos
Dragão

Re: Pf alguem ajuda implroo

mas tem o seus problemas... seeu contonuar ovu ficar mal por coisas bobas.......
Aronguejo

Re: Pf alguem ajuda implroo

Jogue os 2 Smiley Happy
Eu pelo menos faço isso, antigamente jogava lol praticamente o dia todo e hoje jogo 3-4 partidas dependendo se meus amigos me chamam. Jogos foram feitos para diversão e não para passar raiva, se vc não está se divertindo com lol de um tempo e depois volte.
Wow é um jogo que requer bastante tempo por se vc não quiser ser um jogador casual, deixe o lol um tempo de lado e jogue quando sentir saudades ou te chamarem para jogar Smiley Happy
Aronguejo

Re: Pf alguem ajuda implroo

Nenhum desses pontos tem solução aparentemente, aí você decide o que quer, ou vai ou fica ^^ abraço.
Dragão

Re: Pf alguem ajuda implroo

Cheguei a uma Conclusão ...

13:00 - 18:30 jogo lol, 18:30 - 00:00 jogo wow

ai final de semana jogo oq igual isso e de manha oq der+ vontade d efazer
Dragão

Re: Alguem ajuda aqui pls?

Cheguei a uma Conclusão ...

13:00 - 18:30 jogo lol, 18:30 - 00:00 jogo wow

ai final de semana jogo oq igual isso e de manha oq der+ vontade d efazer

Re: Pf alguem ajuda implroo

Todo dia tu ta querendo ajuda pro lol... se decide né flor.
Fora isso eu não pararia tu ta dando moral pra gente anonima que tem vida ruim ué, é isso mesmo que tu quer? Eu nunca me irrito com troll mas eu to afastado tbm esses dias pq to fazendo outras coisas, mas troll estragar meu jogo? Depois que eu gastei nele? Onde eu me divirto? Me poupe. Não da moral se vc parar algum lek que fica zoando vai ver seu post dizendo adeus e vai falar: haha menos 1.
Dar moral a gente baixa é a pior coisa que existe.