cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém tomando DESCONECT hj?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Alguém tomando DESCONECT hj?

Fui jogar uma hoje (ranked) e tomei 3 disconects em uma só partida.

Minha internet funciona normalmente (Vivo Fibra 100mb) e o jogo simplesmente cai

na mesma partida um jayce do outro time caiu também e não voltou mais.

Alguém sabe se o servidor ta bugado agora? Ta geral tomando disconect nas partidas?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Alguém tomando DESCONECT hj?

AÊW gente.

Abri um ticket via chat com a Rito e um Rioter me disse isso:

"Então, realmente notamos que vários jogadores começaram a cair das partidas e fomos investigar, vimos que algumas provedoras tiveram várias quedas seguidas, principalmente a GVT/Vivo e outras provedoras que utilizam serviços deles.
Pelo que vimos o serviço deles ainda está instável então recomendo que não jogue enquanto eles normalizam isso =x"

Quando perguntei porque eles não notificam sobre o problema no client e desativam as rankeds, o Rioter disse isso:

"É que nesse caso como é algo externo a nós a notificação no cliente não é colocada =x
Recomendo que espere uns 30 minutos e experimente abrir uma partida personalizada pra testar"

É isso... =/

12 RESPOSTAS
Barão

Re: Alguém tomando DISCONECT hj?

Cara eu não to jogando hj, mas to assistindo stream e estranhamente muitas pessoas das partidas tavam tomando disconnect, pode ter haver com o server.
Aronguejo

@Draicker Serio isso cara?

que streamer era?

Se esse server tiver bugado mesmo nem jogo mais ranked hoje.

sim acabei de terminar uma partida onde levei 3 disconect e nao foi apenas eu varios jogadores do meu time tbm
Tropa

Também tô tomando dc o tempo todo

Eu exijo os meus pontos de volta,perdi um jogo por conta de DC.
No meu time caiam os cinco,no dos caras caiam 3
Tropa

Sim. Acabei de perder um jogo onde 3 pessoas do meu time estava caindo toda hora. Eu fui um deles. Sacangem perder pdl por causa de uma parada que não é do seu controle. DA ATENÇÃO NISSO AÍ RITO. Smiley Frustrated

Tropa

tmb perdi por causa do mesmo motivo grr

Aronguejo

WTF velho.. ta todo mundo caindo hard mesmo então..

q saco cara, vou nem jogar mais hj então... ¬¬'

sim, não aguento mais, dinovo outro game e a o primeiro n deu derrota impedida

É... parece que não é só você que ta desconectando.
Tropa

Sério,eu odeio esse jogo,3 partidas caindo assim já,só queria meus pdl de volta,qual o problema desse servidor,tnc
Aronguejo

AÊW gente.

Abri um ticket via chat com a Rito e um Rioter me disse isso:

"Então, realmente notamos que vários jogadores começaram a cair das partidas e fomos investigar, vimos que algumas provedoras tiveram várias quedas seguidas, principalmente a GVT/Vivo e outras provedoras que utilizam serviços deles.
Pelo que vimos o serviço deles ainda está instável então recomendo que não jogue enquanto eles normalizam isso =x"

Quando perguntei porque eles não notificam sobre o problema no client e desativam as rankeds, o Rioter disse isso:

"É que nesse caso como é algo externo a nós a notificação no cliente não é colocada =x
Recomendo que espere uns 30 minutos e experimente abrir uma partida personalizada pra testar"

É isso... =/