cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém sabe se a Riot BR pretende trazer isso ?

Aronguejo

Alguém sabe se a Riot BR pretende trazer isso ?

Pra quem não sabe no NA tem essa loja: https://na.merch.riotgames.com/en/ com varios produtos relacionados a league of legends, queria saber se a Riot BR tem planos para trazer uma loja dessas para nós.

11 RESPOSTAS

Re: Alguém sabe se a Riot BR pretende trazer isso ?

Não, aqui no Brasil pelo que eu saiba não haverá isso.

Irmão, eu nunca vi nenhum rioter cogitando sobre isso não, mas com certeza passa pela cabeça deles fazer isso, eles devem saber que se trouxerem isso, vão lucrar horrores.

Arauto

Se eu não me engano é difícil eles trazerem isso pra cá, por ser importado e talz, ficaria muito caro pros BR e não seria muito lucrativo pra eles, mesmo se fizessem uma "fábrica" aqui no brasil, provavelmente o preço ainda n seria muito atrativo
Highlighted

@ArmedAdventure escreveu:
Se eu não me engano é difícil eles trazerem isso pra cá, por ser importado e talz, ficaria muito caro pros BR e não seria muito lucrativo pra eles, mesmo se fizessem uma "fábrica" aqui no brasil, provavelmente o preço ainda n seria muito atrativo

Como não seria lucrativo? A galera iria endoidar com figuras do joguinho, pra você ter noção, teve uma época que uma galera se reuniu pra mandar mensagem pro MC Donalds para colocarem os campeões como um brinde de seus lanches. Na minha opinião os caras iriam lucrar pra caramba.

Aronguejo

Não concordo já que geralmente quem gasta dinheiro com isso gasta muito kk, um bom exemplo são as action figures, seja doq for anime, jogos, filmes ... action figures sempre vendem muito e sempre tem um preço bem salgado.
( Eu mesmo tenho 5 xD )

@Joker Ghost escreveu:
Não concordo já que geralmente quem gasta dinheiro com isso gasta muito kk, um bom exemplo são as action figures, seja doq for anime, jogos, filmes ... action figures sempre vendem muito e sempre tem um preço bem salgado.
( Eu mesmo tenho 5 xD )

Rapaz, se tivesse uma loja dessas, mesmo que falassem que é uma besteira, eu já teria a coleção inteira dessas figuras, tá maluco, isso é brabo demais!

Arauto

Tipo, muitos iriam comprar, mas não tanto quanto lá fora, o que deixaria ruim pra trazer pra cá, eu chuto q mais de 200 reais ficariam essas figures, e mesmo 80 reais é muito pra a maioria dos players, enquanto lá as coisas custam uns 20 dólares

@ArmedAdventure escreveu:
Tipo, muitos iriam comprar, mas não tanto quanto lá fora, o que deixaria ruim pra trazer pra cá, eu chuto q mais de 200 reais ficariam essas figures, e mesmo 80 reais é muito pra a maioria dos players, enquanto lá as coisas custam uns 20 dólares

Brasileiro só quer dinheiro, essa é a real. Mal sabem que lucrariam muito mais se fizessem mais barato, não é atoa que os EUA é um país super desenvolvido, os caras pensam.

Aronguejo

Se eu não fosse um quebrado também compraria xD
Arauto

O pior de tudo que nem sempre é a vontade de lucrar, é os altos impostos sobre importação, algo de 20 dólares, que convertendo daria uns 70 reais, ai cai de imposto nisso, o valor pode dobrar, então algo de 20 dólares pode chegar aqui custando 140 reais
Aronguejo

o pessoal do server br tão reclamando da ganha skin de graça, imagina gasta dinheiro com figurinha kkkkkkk