cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém sabe o que é essa exclamação na aba de exibição de elos no meu perfil

Alguém sabe o que é essa exclamação na aba de exibição de elos no meu perfil

Hoje 11/01/2019  fui olhar meu perfil e acabei vendo uma exclamação em um triangulo amarelo  no meu perfil em baixo do meu raking da solo duo, alguém sabe o que significa isso ?

6 RESPOSTAS

Re: Alguém sabe o que é essa exclamação na aba de exibição de elos no meu perfil

Não.
Dragão

Re: Alguém sabe o que é essa exclamação na aba de exibição de elos no meu perfil

Eu sei
Ela pode ser amarela ou vermelha e só ocorria na excluída divisão 5 e agradeço na 4.
Vc cai de divisão ao perder umas 2-3 com 0 pdl certo? Agora pra cair de elo(da divisão 4 consequentemente) vc tem que merecer muitas, mas muitas partidas mesmo.
Quanto mais vc perder, pior seu mmr fica, aí aparece esse aviso amarelo. Se vc n ganhar logo, ele vai ficar vermelho, se continuar perdendo com ele vermelho (tipo vc vai ter q perder umas 12 PARTIDAS pra isso) vc finalmente vai de elo.
Euil já fiquei com isso bastante no platina 4(MALDITO ELO HELL) mas se vc ganha umas duas partida vc já saí do risco.
Eu sou meio doido escrevendo mas espero ter ajudado.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Irmão, eu jaganhei 8 seguidas e essa maldição de exclamação vermelha não sai.. @osmarpena

Dragão

ela é meio bugada assim mesmo, é por que seu mmr ta zuado
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

eu to com 84 pdl, e mesmo assim o meu ta amarelo 

opa ajudou sim, obrigado osmarpena