cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém pode me explicar isso aqui?

Highlighted
Aronguejo

Alguém pode me explicar isso aqui?

Como funciona esse maravilhoso sistema de notas?

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Alguém pode me explicar isso aqui?

Qual problema? Não to vendo nada de errado aqui, na primeira tu não farmou mas morreu pouco, na segunda tu farmou mas morreu demais.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted
Dragão

é bem simples, vc tirou A pq os caras que tiram S jogaram melhor que isso ai, bem simples de entender
Highlighted
Aronguejo

@EngShady  escreveu:
Qual problema? Não to vendo nada de errado aqui, na primeira tu não farmou mas morreu pouco, na segunda tu farmou mas morreu demais.

A questao é que em uma VITORIA com mesmo tempo de jogo, KDA melhor e por conta de 19 farms eu tirei A e em uma DERROTA com KDA inferior e somente com 19 de farm a mais eu tambem tirei um A

Acredito que vencer ou perder deverian ser um fator que fizesse diferença, talvez um A+ e em ums derrota um A-, agora a mesma nota nao faz sentido, uma vitoria nao compensa 19 de farm em uma derrota

Highlighted
Aronguejo

@KHAN  escreveu:
é bem simples, vc tirou A pq os caras que tiram S jogaram melhor que isso ai, bem simples de entender

Vou ate destacar a resposta

Moderador

@Praticar  escreveu:

@EngShady  escreveu:

A questao é que em uma VITORIA com mesmo tempo de jogo, KDA melhor e por conta de 19 farms eu tirei A e em uma DERROTA com KDA inferior e somente com 19 de farm a mais eu tambem tirei um A

Acredito que vencer ou perder deverian ser um fator que fizesse diferença, talvez um A+ e em ums derrota um A-, agora a mesma nota nao faz sentido, uma vitoria nao compensa 19 de farm em uma derrota

Pode ter a ver com o placar de visão e com a sua participação no geral, as vezes na que você ficou com um K/D/A pior você ainda conseguiu participar mais do que na outra partida, aí o sistema registra que você estava tendo muito impacto na partida.

Highlighted
Aronguejo

@Drill Barnacle  escreveu:

@Praticar  escreveu:

@EngShady  escreveu:

Pode ter a ver com o placar de visão e com a sua participação no geral, as vezes na que você ficou com um K/D/A pior você ainda conseguiu participar mais do que na outra partida, aí o sistema registra que você estava tendo muito impacto na partida.

O placar de visao ficou 11/0 pra 5/2 da Derrota, 3 dragoes na Vitoria para 0 dragoes na Derrota

Dano em estruturas foi mediano nas duas pois foquei em farm e evitar morrer para tentar pegar o S, sempre mative a meta de 50 de farm a cada 10 minutos na jungler

Highlighted
Aronguejo

30 minutos e menos de 200 de farm AKA

Highlighted
Aronguejo

@TheBeastAatrox  escreveu:

30 minutos e menos de 200 de farm AKA

Jungler