cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém pode me dar uma ajuda?

Alguém pode me dar uma ajuda?

Galera, eu meio que tenho um problema, eu ja testei todos os 141 champs do jogo, e parece que nenhum foi feito pra mim, não consigo me prender a um campeão nem a uma rota, e isso vem me deixando bem triste, meus amigos todos tem um champ favorito, que se identificam e gostam bastante, o meu favorito é o Vladimir, mas eu enjoo facil de jogar com ele, e a Riven, mas eu não consigo de jeito nenhum jogar efetivamente com o champ, oque me desmotiva mais a jogar, e isso vem me deixando bem triste com o  tempo, alguem tem alguma formula magica ou alguma dica pra ajudar a resolver esse problema ??Cat Sad

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alguém pode me dar uma ajuda?

Além das mecânicas dos bonecos...
O que me faz gostar de um e tê-lo como favorito, é a história dele.
Quem sabe tu não tenta ler as histórias sobres os bonecos?
Quem sabe tu não conhecendo a personalidade e tudo que tem por trás dele tu não se apaixone por um?

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Barão

Qual sua rota? Eu virei main Thresh por ter essa temática dahora que ele tem, voz, skills tudo meio malígno.
Aronguejo

Joga de Yasuo hahaha, brincadeira, é sério, NÃO JOGA COM ELE, além da história, assim como o @beinTT já disse, você pode tentar ouvir as falas dele:
TUBARÃOOOO - Fizz
SAIU DA JAULA O MONSTRO - Ryze
HORA DO LANCHE! - Fizz
AHWWWWHWHWHHW - Singed
DEMACIÁAAAAAA - Garen
DEMACIÁAAAAAA - Lux

Ou então as skins te interessem?
O Delegado do Fórum.

Recomendo ler a história de cada um, afinal foi assim que eu achei meu main
Aronguejo

te entendo perfeitamente kkkkkk já faz algum tempinho que to enjoando fácil de lol, então procuro variar bastante os campeões e enfim econtrei um divertido que é o yorick. no meu elo pouca gente entende como ele funciona, inclusive eu que levei a base inimiga aos 20 minutos enquanto as equipes estavam no covio do barão kkkkkkkkkkkkkk
aparentemente temos coisas em comum, e uma delas é que jogamos de vladimir que é um campeão diferente. e com essa linha de pensamento sobre coisas diferentes te recomendo jogar com bastante coisa e experimentar builds novas e rotas para os campeões. isso muda eles te fazendo querer jogar com certo animo (':
ex: ashe de guinsoo é muito boa. lee sin, camille e rammus suporte são muito bons também.
espero ter te ajudado um pouco, boa sorte

É uma dica legal, vou ir atrás disso, obrigado pela dica!

Esse é um problema também, eu meio que devia ser Mid, joguei 1 ano e meio só Mid, mas ultimamente tenho jogado melhor no Top e de Adc
Highlighted

Vou ver, mas mesmo vendo as skins, eu enjoo fácil do campeão, sei lá é estranho, mas vou tentar seguir a dica TB, vlw

Eu queria algo não muito ousado, tenho um amigo "Mono" Yasuo (ele joga bem) tenho um amigo que é um monstro de Taric supp, tenho um amigo Mono ILLAOI, eu sinto falta de ter um champ tipo "meu deus ele pickou esse champ, esse aí tá sério", sinto falta de um Main e etc

wtf testo 141 campeões e não se firmo em nenhum como assim?

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
wtf testo 141 campeões e não se firmo em nenhum como assim?

pois é, incrivel não é?