cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém me explica como funciona os PDLs ganhos em ranked?

Resolvido
Highlighted

Alguém me explica como funciona os PDLs ganhos em ranked?

Eu queria saber se alguém sabe explicar o que ta acontecendo comigo.

Alguns dias atras eu ganhava cerca de 25 pdl por jogo, mas passei por alguns dias ruins e acabei perdendo algumas partidas. Então os pdls que eu ganhava foram diminuindo até chegar a 20 por partida ganha. Isso eu entendo bem.

Minha dúvida, é que agora eu estou numa fase boa estou ganhando várias partidas seguidas e os pdls que eu ganho por partida não estão aumentando de volta.

Pra vcs terem noção, ontem eu ganhei 3 partidas, perdi 1, ganhei 4, perdi 2, ganhei 2, nessas últimas duas que eu ganhei eu continuei recebendo só 20 pdl. Mas o que mais me deixou maluco é que eu acabei de ganhar mais uma e recebi 19 pdl... O PDL DIMINUIU COMIGO GANHANDO 3 PARTIDAS SEGUIDAS, WTF RIOT???

Eu fiquei incucado com isso e gostaria de saber se a riot tem algum ranço comigo.........

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte ao Jogador

Re: Alguém me explica como funciona os PDLs ganhos em ranked?

E ae @Ninja Root!

Então cara, o sistema usa um único dado pra definir quantos pontos você ganha ou perde em cada partida, é o seu MMR.
A gente não mostra o MMR de cada jogador, é um dado sigiloso, mas você pode ter uma ideia se ele está alto ou mais baixo pela quantidade de pontos que você ganha.
Por exemplo:

Se você está ganhando em média 25 pontos, o seu MMR está muito bom!

Se está ganhando cerca de 18-20 pontos, o seu MMR está na média, nem alto, nem baixo.

Agora, se está ganhando menos que isso, o seu MMR está mais baixo do que o da sua liga.

Bom e pra mudar isso é focar no seu desempenho e nas vitórias, até deixar a quantidade de pontos que você vem ganhando ajuda muito. Se você melhora a sua habilidade, seu conhecimento, sua forma de agir e tudo que cerca o seu desempenho, naturalmente se torna um jogador melhor e o seu MMR se equilibra. =)
Esse cenário pode demorar mesmo para mudar e o seu MMR volta a ser alto. Por mais que você ganhe 30 partidas seguidas, isso não apaga as 30 derrotas seguidas que teve (é só um exemplo).

Resumindo, vai demorar um pouco sim pro seu MMR voltar a ficar alto mas continue jogando e se esforçando que logo tudo melhora!

4 RESPOSTAS
Arauto

Aparentemente está normal, você joga muitas partidas por dia, e tem média de 50% de winrate diariamente, também tem inúmeros outros fatores, como MMR baixo, MMR dos times, duração da partida, não sei se os status de rank S ainda entra nisso, enfim, então de imediato a não ser que seu winrate aumente, você continuará ganhando e perdendo 18~20 PDL por jogo.
Aronguejo

Isso é normal, fica na média de 18 a 20 pdl.
Mas eu fico putíssimo quando perco mais pdl que ganho, só falo meter o dedão pra desligar o PC.

Suporte ao Jogador

E ae @Ninja Root!

Então cara, o sistema usa um único dado pra definir quantos pontos você ganha ou perde em cada partida, é o seu MMR.
A gente não mostra o MMR de cada jogador, é um dado sigiloso, mas você pode ter uma ideia se ele está alto ou mais baixo pela quantidade de pontos que você ganha.
Por exemplo:

Se você está ganhando em média 25 pontos, o seu MMR está muito bom!

Se está ganhando cerca de 18-20 pontos, o seu MMR está na média, nem alto, nem baixo.

Agora, se está ganhando menos que isso, o seu MMR está mais baixo do que o da sua liga.

Bom e pra mudar isso é focar no seu desempenho e nas vitórias, até deixar a quantidade de pontos que você vem ganhando ajuda muito. Se você melhora a sua habilidade, seu conhecimento, sua forma de agir e tudo que cerca o seu desempenho, naturalmente se torna um jogador melhor e o seu MMR se equilibra. =)
Esse cenário pode demorar mesmo para mudar e o seu MMR volta a ser alto. Por mais que você ganhe 30 partidas seguidas, isso não apaga as 30 derrotas seguidas que teve (é só um exemplo).

Resumindo, vai demorar um pouco sim pro seu MMR voltar a ficar alto mas continue jogando e se esforçando que logo tudo melhora!

tambem nao entendo, estava ganhando 20-21 de pdl com uma taxa de vitorias boas em sequencia nessa ultima ganhei 19 como assim?