cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém me ajuda

Tropa

Alguém me ajuda

Tive minha décima segunda conta banida, hoje consegui pegar ban nas minhas 3 contas, gente eu não aguento mais, eu quero melhorar de verdade, mas não dá velho, eu vejo a galera jogando mal e eu tilto, xingo todo mundo, eu perco partida e xingo todo mundo, eu odeio perder, eu odeio jogar com gente que não sabe o básico dos campeões, meu sonho é pegar um elo alto mas eu não consigo nem chegar no nível 30 pra jogar ranqueada porque eu sempre sou banido antes disso, eu quero melhorar mas é impossível jogando com gente ruim em 90% do tempo.

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguém me ajuda

Velho se tu é um merda que xinga os outros pq eles não sabem tudo sobre um campeão (um segredo: eles não são obrigados a saber) em normal game, a ponto de tomar ban em mais de 10 contas só por causa disso, para de usar o chat, ou vai jogar algo que não seja multiplayer, um minecraft sei lá.

vc espera da rage e nao levar punição ?
bem seria muito melhor vc ja começar o jogo dando /mute all e tentar evitar da rage como voce mesmo disse vc nem no nivel 30, provavelmente o cara ta aprendendo a jogar ne
Tropa

O mute all não ME impede de dar rage, ele só impede de não ver o que os outros escrevem.
Tropa

Não é tão simples assim "parar de usar o chat" o chat ta ali, é só apertar enter, simples.
Arauto

>Tive minha décima segunda conta banida
Busque ajuda psicológica, isso está além do game essa falta de paciência. Precisa entender que o jogo é como a vida de certa forma, na rua jamais você iria sair xingando todo mundo e ofendendo todo mundo só porque você está insatisfeito. Você precisa aprender mais sobre esses assuntos e voltar a jogar.

O jogo é feito pra divertir e não pra jogar suas frustrações. então nada de rage.

Dragão

Já pensou em jogar sem teclado?
kkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Tropa

Saudades de dar aquele gg negativo em resposta inutil igual a do BRZI

Eu lhe ensino como trolar sem ser banido.

A dica é simples, basta jogar normalmente, caso voce veja alguem trolando ou fazendo feeding intencional, diga apenas que não ira jogar com troll.

Depois não digite mais nada no chat, fique andando pela jg, depois farme um pouco nas lanes, faz build zuada e não digite no chat até a partida terminar.

O sistema de reporte da riot é tao burro e porco que por mais que todo mundo reporte voce, jamais dara em nada, pois a riot irá entender que voce teve apenas um dia ruim.

Depois no final da partida, reporte todos eles.

Eu mesmo ja fiz isto varias vezes e nunca deu em nada.

Faço isto porque é a unica solução que vejo, pois este sistema porco e burro da riot bane quem da rage, mas nao bane quem trola, fica afk ou faz feeding intencional.

Eu ja desisti deste sistema e de certa forma to feliz porque o LOL ta perdendo jogadores.

Nunca vi uma empresa tao **cogumelo do teemo** como a Riot Games

Aronguejo

Vai carpir um lote que tu fica calminho
Arauto

@Malphite Blitão
o cara mesmo disse que odeia gente quem joga mal... ele xinga porque não quer perder. Por qual motivo ele iria trollar a partida? Tua raiva pelo jogo está de tanto tamanho que sequer entendeu o 'que o rapaz disse e está feliz que o jogo obtém menos jogadores, porém continua utilizando o fórum do jogo. Vai entender né! Smiley Tongue

Te falta **cogumelo do teemo**.