cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém joga usando 4G? Sabe algum plano bom da Claro pra isso?

Aronguejo

Alguém joga usando 4G? Sabe algum plano bom da Claro pra isso?

Pergunta no título

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alguém joga usando 4G? Sabe algum plano bom da Claro pra isso?

É interessante uns planos pré-pagos controle de 4GB ou mais, provavelmente tu não vai só jogar LoL com mas vai precisar pra acessar alguma coisa ou outra uma hora. Aqui tem os planos detalhados:

E não eu nunca trabalhei na claro (só com telemarketing AUAUHAUHHUUHAHU):
https://assine.claro.com.br/
Aronguejo

@Euroblitz aqui em casa irei cortar a internet pois moro em bairro precário com empresas de internet de pior qualidade. A minha só ontem caiu três vezes em ranqueada, e hoje caiu mais uma. Perdi praticamente 60 pontos por causa da internet. Eu penso que pelo 4G a internet não caia mais, afinal, nunca ouvi falar de internet de celular "cair".
Arauto

Se não for usar o celular por USB roteando, recomendo comprar um modem próprio que tu usa o chip nele instalado no PC. Eu usava na época de internet via rádio, era uma belezinha.

E sobre os planos, só entrando no chat da própria claro pra saber algum melhor mesmo. Eu não assino nenhum, compro crédito quando preciso mesmo. Só cuidado com aquelas promoções de tantos meses por X reais que depois fica pelo valor cheio

Sei que não é a pergunta do título,mais já tentaram usar banda larga de uma empresa de internet nova????
Eu usava a muito tempo atrás a GVT(melhor net que já existiu),porem a VIVO comprou ela e ficou uma merda e muito cara por pouca velocidade e desempenho.
Depois de uns 3 anos sem internet contratamos uma tal F5 NET(só disponivel para região metropolitana da Republica Federal de Curitiba)e ta muito boa essa net pelo preço que pagamos,meu LoL não trava mais e posso abaixar o que quiser que vai demorar no máximo 1Hora(quando a VIVO não vem corta os cabos de net na má fé).
Tenta contratar alguma empresa nova de internet ae.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

não chego a jogar usando 4g mas tenho um plano da tim que considero bom, Tim beta 10g por 55 no mês, testando pelo fast.com/pt chega a ficar com 17mbps, ao usar esse plano é possivel se tornar beta lab onde dobra a internet pra 20g pelo mesmo valor
Highlighted
Aronguejo

@LokaoDaPoppy Não descarrilhe o tópico.

@Euroblitz Vi um da Vivo, 50 reais 5GB mensais (controle). Será que vai dar bom?

@Yamato Kurokawa Eu sei,só dei uma sugestão e até falei ''sei que não é a pergunta do título''. Tava apenas querendo ajudar beleza.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

e existe 4g ilimitado?? pq o lol consome uma boa quantidade de dados ....
Arauto

Não sei se 5GB vão ser o suficiente pra você, aqui no total dão uns 15 por semana. A velocidade vai ser a mesma do 4G, se eu não me engano chega a uns 50MB no máximo aqui.

E uma partida do lol não deve consumir mais do que 5MB do plano

7,5 kb de dados por segundo. 11,25MB por partida de 25 minutos aproximadamente

Tropa

Não consome nO uma partida de 40 gaste em geral 32 MB oque mata e as atualizações aí gast