cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #43 TFT, TFT e TFT!!!

Resolvido
Moderador

Alguém da Riot falou! #43 TFT, TFT e TFT!!!

Fala, meus bons!

Essa semana vai ser um especial TFT que me deixou bastante hypada hauauihaihia! Para quem ainda não tá sabendo desse rolê, a Riot confirmou um novo modo de jogo que você pode ter mais informações nesse artigo. Vamos começar com uma thread do Twitter do SapMagic que respondeu algumas perguntas recorrentes:

O campeão X vai estar no TFT no lançamento?

"Nós vamos ter cerca de 50 campeões no lançamento. Estamos planejando trazer mais campeões cim o tempo e adoraríamos ouvir as ideias de vocês!"

Como posso aprender sobre todas coisas do TFT?

"Nós vamos disponibilizar muitas informações nas próximas semanas e o jogo estará no PBE logo mais. Se você está procurando alguma informação bem mais organizada agora, confira este site feito por fãs: tftactics.gg"

Eu vou conseguir usar skins para meus campeões no TFT?

"Por enquanto, não. Nós podemos usar skins no futuro para criar diferentes variações dos campeões (Por exemplo, Annie de Gelo e Annie Flamejante ou coisas assim). O que achamos que seria realmente emocionante para os jogadores experimentarem."

Quando o TFT estará disponível?

"Nós esperando que chegue ao PBE por volta do dia 18 de junho e nos servidores durante o patch 9.13. Estamos agilizando, então há uma chance de um ou os dois atrasarem."

Vocês vão fazer o TFT para celular?

"Não descartamos nada, incluindo uma versão mobile do TFT em algum momento... Dito isto, agora estamos focados em obter a versão para PC primeiro.

Link da thread do Twitter.

Um jogador pediu para a equipe explicar como eles chegaram no nome Team Fight Tactics:

"Nós queriamos algo que sugerisse um foco nas tomadas de decisões (táticas) e no combate implícito entre os grupos. Uma possível confusão em relação ao nome foi algo que falamos, mas provavelmente não seria um problema depois de um breve período de adaptação, especialmente porque estamos assumindo um prazo longo. Será apenas TFT para a maioria das pessoas, da mesma forma que SR, TT e Aram são usados."

Link do post no Boards NA.

Um jogador perguntou sobre como será a mecânica de jogo fora do TFT. Se ganharemos maestria, quanto ganharia em XP se ganhasse/perdesse uma partida e ganhos de emblemas...:

"O pensamento atual é que de modo geral, vamos manter o sistemas separados de outros modos de jogos. Você não vai ganhar maestria de campeão, por exemplo, porque você não está jogando como um campeão específico. O TFT provavelmente terá suas próprias missões, embora eu possa imaginar que possa fazer algo em algum ponto que possa ser concluído em qualquer contexto."

Link do post no Boards NA. 

E um meme nasce no reddit, graças ao The_Cactopus. Conheçam o MABA::

"Ei pessoal, temos que concordar sobre o nome do gênero. Nós dissemos "autobattler" em nossos comunicados públicos. MAS: Eu o e Joe (New001) realmente queremos ironicamente fazer o “MABA” acontecer. MABA = Multiplayer Automatic Battle Arena. lmao

Link do post no Reddit. 

Sem título.png

Pergunta da semana: Quais são suas expectativas com o novo modo de jogo e quais são as possibilidades que ele trazer para o futuro do nosso LoLzinho? 

Boa semana pra todos vocês <3!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Alguém da Riot falou! #43 TFT, TFT e TFT!!!

HABEMUS TFT NO PBEEEE! Só vamos ter paciência porque é MUITA gente entrando ao mesmo tempo! 

2019-06-18 17_15_05-League of Legends.png

34 RESPOSTAS
Dragão

Não trazendo mais bugs para o cliente já tá ótimo!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Clube só pra quem tá hypadão com o novo modo, bora lá galero

Moderador

@1LICH1  escreveu:
Não trazendo mais bugs para o cliente já tá ótimo!

Vamos ter pensamentos positivos hahahaha (=!

Dragão

@TammieePensamentos positivos, magias de boa sortem, reza brava, rituais das trevas e da luz, pode usar de tudo um pouco pra ver se funciona kkkk Brincadeiras a parte, espero poder experimentar e gostar desse modo, mas queria saber, vamos subir de nivel/ganhar exp com esse modo da mesma forma como nos modos atuais de jogo?

Dragão

Hmmmm, parece que alguns campeões estão tentando fugir da destruição de Runeterra indo para esse tal de TFT, oque faremos @1LICH1? Nós precisamos destruir TUDO que pertence a Runeterra, e eles estão fugindo!
se você não é do cangaço, o nosso Necromante Lich irá apagar sua memória em poucos segundos.
Vocês não viram nada.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

@ShoyoTEmO  Não se preocupe meu caro colega, tudo está nos eixos e de acordo com o plano, logo cada ser nesse plano material estará a merce de minha vontademuahahaha cof cof quero dizer está tudo de acordo com minha vontade, assim recriarei tudo a minha vontade cof cof digo alguns desses campeões estão sob meu controle, irão se infiltrar e recolher informações e depois atacar.

Tropa

estou animada pra jogar, já que tô tiltando muito em rank.. espero que seja muito bom
Dragão

auinda esperando, pena que só no dia 18 ou +, vai lançar no pbe
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Se houver farm e qualquer tipo de ação repetitiva, o surgimento dos bots será tão certo quanto a luz do dia.

MABA MABA MABA MABA
Highlighted

Me poe nessa belezura ai fazendo favor
Moderador

@BlueKaioken x10  escreveu:

Clube só pra quem tá hypadão com o novo modo, bora lá galero

MDS DO CÉU. Chama ae pra esse clube ehuaiheihui!

Aronguejo

@BlueKaioken x10 tem vaga ainda? :v
[Error 404] - Assinatura não encontrada.
Arauto

Moderador

@KHAN  escreveu:
https://gfycat.com/unsungdismalamericanbadger

martinuggla no reddit
genio

EU RI TANTO COM ISSO EHIUAHEIUAEHIAUEHAIUEHUIEHAUIEHI! E o SapMagic respondendo ehauehauie

aguardando o novo modo, e esperando não ter mais bug no client kkkkk e esperando que o Rakan esteja disponível.
Moderador

@Durnnon  escreveu:
auinda esperando, pena que só no dia 18 ou +, vai lançar no pbe

É amanhã, meu booommmmm! 

Moderador

@The Black Kaiser  escreveu:
MABA MABA MABA MABA

MABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABAMABAMABAMOBAMABAMOBAMABAMABA

Aronguejo

É AMANHAAAAAAA!!! QUERO SO VERR!!
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"