cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #34 O sonho de conhecer a RIOT NA e o Rework do Mordekaiser.

Moderador

Alguém da Riot falou! #34 O sonho de conhecer a RIOT NA e o Rework do Mordekaiser.

Opa, galera!

O Alguém da Riot de hoje, vai ser totalmente diferente de todos o que eu já fiz. Eu tenho vários sonhos e um deles é conhecer a Riot NA. Agora, já imaginou conhecer o QG da Rito e ainda ajudar nos testes do rework do seu main? É, meus amigos... Uma parte da comunidade sabe o quão isso é comum e principalmente nos últimos reworks, mas dessa vez, um jogador não tão conhecido foi até Los Angels para ajudar nos testes do Mordekaiser!

Por isso, resolvi trazer o texto do Malicious Metal, onde ele conta toda a sua experiência!

wlY4Ml3

Hey! Eu sou o Malicious Metal, o obsessivo pelo Mordekaiser!

Alguns podem me conhecer pela infinita quantidade de tópicos que escrevi no boards, lançando tópicos quase que diários sobre os muitos aspectos do Mordekaiser, seja na lore, narrativa, no visual ou na sua jogabilidade. Outros podem me conhecer do reddit entrando em todas as conversas que o Mordekaiser é mencionado. De qualquer forma, quem sou eu não é o que realmente importa.

Bem, isso meio que já acontecia na Riot, já que eles tiveram a gentileza de me oferecer a oportunidade de visitar o QG deles em Los Angeles e testar o rework do Mordekaiser.

Aaah cara, você pode imaginar como eu estava animado! Eu não era um streamer tão conhecido como IreliaCarriesU ou Professor Akali, eu sou apenas um jogador aleatório que gosta muito do Mordekaiser.
Mas aqui estou eu, o Reav3 entrou em contato comigo depois de anos escrevendo apenas artigos nas discussões e muitas esferas do Mordekaiser.

De qualquer forma, estou desconversando e ainda estou processando o quanto essa experiência foi louca para mim, mas eu realmente queria escrever este tópico para mais uma vez agradecer a todos os Rioters envolvidos por fazerem este semestre ser verdadeiramente inesquecível para mim!

wlY4Ml3

No mesmo dia em que o Mordekaiser foi revelado no Mapa dos Campeões, eu imediatamente fui no Reddit para dizer ao Reav3 e eu cito entre aspas "eu te amo pra c%&$¨$#". Já que eu estava cruzando os dedos para que o Mordekaiser fosse mencionado. Até mesmo a menor dica poderia ter sido suficiente para mim. O Reav3 e eu tinhamos ficado em contato por vários meses naquele época e ele já havia me perguntado se eu estaria disposto a testar o Mordekaiser se eles tivessem algo viável no QG. E depois de uma rápida ida e volta, nós chegamos ao tópico de 'quando eu teria tempo de voar até LA e fazer esse isso acontecer'.

AH sim, QUINZE HORAS inteiras de voo para chegar desse lugarzinho da Europa central até a costa oeste dos Estados Unidos. Agora eu vou te salvar dos detalhes dessa jornada, mas eu vou te dizer que é tudo menos emocionante e realmente cansativo!

Chegando à noite eu desmoronei no meu quarto no mesmo dia. Eu acordei às cinco da manhã... Um total de cinco horas antes do tudo começar! Matando aquelas horas terríveis com o buffet de café da manhã do hotel Ambrose, então eu decidi caminhar até a Riot Games, tentando acalmar a minha expectativa que crescia....

E depois de passar pela segurança e chegar no lobby, eu vi o primeiro sinal do que seria um dos melhores dias da minha vida. Quando fui recebido por ninguém menos que a splash art do Mordekaiser pendurada no hall de entrada!

DzAPRmzWkAAxOhk

(Eu gostaria de pedir desculpas se isso ficar incoerente, é difícil descrever como essa experiência foi incrível, mas vamos seguir em frente).

Primeiro em uma agenda lotada estava se encontrando com Nathan Blau(stoise)

O cara que foi responsável pela maior parte do planejamento em torno do teste do campeão e o jogador mais legal do Yasuo. O Nathan de cara deixou bem claro que, por maior que esse lance fosse para mim, seria mais do que um assunto estritamente profissional.

Pegando um pouco de café, nós já entramos em um pequeno diálogo enquanto ele mentalmente me preparava para o que estava por vir. Me mostrando o impressionante campus da Riot antes de nos encontrarmos com o homem... O cara cuja presença é temida em qualquer subreddit de qualquer campeão, ele provocará nos tempos de rework, Ryan Reav3 Mireles.

Foi tão incrível conhecer ele pessoalmente depois de ter conversado e importunado ele sobre o rework do Mordekaiser. E depois de uma breve introdução e alguns bons e velhos memes de metal, fui conduzido a uma sala de reunião onde o Ryan finalmente revelou a atração principal para mim.

E cara, no momento em que eu coloquei meus olhos no Mordekaiser, eu sabia o que eles tinham feito isso...
Exibindo um pequeno clipe do novo Mordekaiser ostentando por Summoner's Rift com

[Removido por moderação]

No fundo todas as minhas dúvidas que eu já tive foram surpreendidas como meu campeão, reforjado e na glória recém-descoberta, foi mostrado para mim com um bom Heavy Metal dos anos 80. Levando para casa a mensagem de que eles realmente tinham capturado a essência de Mordekaiser!

Agora eu não posso entrar em muitos detalhes, mas sei disso: O rework do Mordekaiser é tudo que eu sempre quis de um rework e se não mais! Ele realmente fez jus às minhas expectativas pessoais e a Riot se esforçou para que realmente fosse entregue o seu tema! Ele é HEAVY e METAL!

Foi incrível. Fiquei espantado e deixei evidente a minha empolgação quando me vi na mesa do Reav3, infelizmente apenas por enquanto, enquanto o Nathan e eu começamos um 1v1 para começar a ter uma ideia do que estava acontecendo com o novo Mordekaiser. Obviamente detonei, duuuh!

Durante esse tempo, mais e mais Rioters que trabalham no rework vieram até a mim para me cumprimentar e eu não conseguia lembrar os nomes e nem os rostos, mas estar cercado por tantas pessoas que valorizam meu feedback sobre o que elas estavam criando era uma experiência incrível! Foi realmente a maior honra e privilégio que um entusiasta aleatório como eu poderia experimentar!

Cheguei a conhecer a Bioluminescence e CertainlyT em pessoa! E me desculpe por não poder fazer mais do que apenas trocar desajeitadamente alguns cumprimentos e algumas palavras gentis com eles, a equipe do Mordekaiser mereceu minha atenção!

Infelizmente todas as coisas boas chegaram ao fim e o dia terminou com eu, Ryan e Nathan tendo uma pequena sessão de Feedbacks sobre tudo o que eu tinha visto naquele dia, dando a eles toda a minha visão sobre o novo Mordekaiser, sugestões e tudo!

Pegando uma última foto para lembrar deste dia e recebendo um abraço de ambos para seguir meu caminho, eu concluí o que foi provavelmente um dos melhores dias que tive recentemente! Esta foi realmente uma experiência absurda e eu sou tão grato por eles me permitirem fazer parte do rework do Mordekaiser.

Eu realmente senti que eles nos valorizam como os jogadores, embora eles nem sempre mostrem nerfando o Yasuo!

Verdadeiramente feliz por ter tido essa chance!

25 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot falou! #34 O sonho de conhecer a RIOT NA e o Rework do Mordekaiser.

Espero que não estrapolem no rework do Mordekaiser e coloquem mecanicas unicas por conta do hype e depois tenha que tira-las porque são dificeis de balancear.

@Tammiee Gotei dessa edição muito legal saber como é visitar a riot, meu sonho antes era trabalhar na equipe de balanceamento da riot, mas eles não gostaram muito da ideia quando eu disse que removeria o yasuo do jogo, agora meu novo sonho é comprar a RIOT e depois a TENCENT para poder remover o yasuo do jogo.

@Tammiee Bom fim de semana Smiley Very Happy

Dragão

Re: Alguém da Riot falou! #34 O sonho de conhecer a RIOT NA e o Rework do Mordekaiser.

Tomara quem não saia muito OP e depois tenham que tirar mecânicas únicas do campeão como foram nos últimos reworks do Aatrox, Akali e Irélia. Mas eu estou ansioso por esse rework.
Moderador

@Rentaro Senpai  escreveu:

Espero que não estrapolem no rework do Mordekaiser e coloquem mecanicas unicas por conta do hype e depois tenha que tira-las porque são dificeis de balancear.

@Tammiee Gotei dessa edição muito legal saber como é visitar a riot, meu sonho antes era trabalhar na equipe de balanceamento da riot, mas eles não gostaram muito da ideia quando eu disse que removeria o yasuo do jogo, agora meu novo sonho é comprar a RIOT e depois a TENCENT para poder remover o yasuo do jogo.

@Tammiee Bom fim de semana Smiley Very Happy

Primeiro ponto: Também espero. Um Mordekaiser bem jogado agora já dá raiva, imagina roubado? heiuaheiu!

Segundo ponto: Quando procuro coisas pr tópico, sempre coloco postagens que me chamam muita atenção pessoalmente. Assim como eu, muita gente tem vontade de participar de um processo criativo das coisas imagina lá que é onde tudo acontece. Sem falar da vivência que deve ser enriquecedora <3! COMPRA SIM, NÃO AGUENTO MAIS ENFRENTE O VENTO HAHAHAHAH! Bom fim de semana pra ti tbm <3!

Moderador

@Draicker  escreveu:
Tomara quem não saia muito OP e depois tenham que tirar mecânicas únicas do campeão como foram nos últimos reworks do Aatrox, Akali e Irélia. Mas eu estou ansioso por esse rework.

Também espero que não ;~! Mas deve ser comum isso acontecer, por mais que tenham a visão um jogador quando vai pro live muita coisa deve aparecer que não aparecia antes sei lá hehehe.

Aronguejo

Tá, mas quando sai o Urgot guardião estelar?
Dragão

Quando se tem amor pelo champ, hehehe...
Aronguejo

RIOT E TENCENT Sou o jogador mais fanático de Poppy que tem no servidor brasileiro,meus posts são Poppy pra cá,Poppy pra lá e EU TENHO VARIOS DESENHOS DA POPPY NO MEU CADERNO ESCOLAR COMO CAPA DE ABERTURA.
ENtão se rolar alguma coisa com a Poppy,me chama ae na humilda!
Dragão

a la o maníaco da poppy XD

imagina que louco se ele puder ter mais de 1 espírito na ult
Arauto

Espero que ele se reerga como o senhor que tem tudo para ser o lider do tormento e levar a gloria as ilhas (tecnicamente é ilhas das sombras e não ilha das sombras, se vc olhar no mapa não é apenas uma faixa de terra).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Aronguejo

''Ele é HEAVY e METAL!'' curti.

Você sabe que uma pessoa é confiável quando ela tem a camisa da Zoe.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.

Enquanto BlauStoise continuar na Riot NINGUEM vai tocar no meu YASUO Smiley Mad Smiley Mad.

Mais um otimo post S2.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

Tomara que não demore muito que já tão torturando a gente com esse hype
Arauto

AAAAAAAAAAA q sonho :3

Espero que não faça a mesma coisa com a irelia, aatrox e akali, deram um upgrade nos campeões um belo de rework, estavam bons para jogar, se bem que akali estava meio roubadinha mesmo, mas mesmo assim, mataram os campeões, e aatrox coitado, se disputa uma luta contra o arongueijo, mas fácil o arongueijo sola.
Moderador

OLHA, EU CONHEÇO OS MONOS AQUI DO FÓRUM, HEIN? 

Dragão

@Tammiee  escreveu:

OLHA, EU CONHEÇO OS MONOS AQUI DO FÓRUM, HEIN? 

já to aq Smiley Happy