cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #31 Curiosidades de "Awaken" e novo visual de Draven.

Moderador

Alguém da Riot falou! #31 Curiosidades de "Awaken" e novo visual de Draven.

Fala pessoal! 

Muita coisa acontecendo, todo mundo na expectativa para o início da Temporada que começou ontem e ainda tem muuuuuita coisa que vai rolar! Essa semana a Riot lançou a Cinemática "Awaken" 4k e deixou toda a Comunidade hypada (Eu pelo menos me arrepiei e revi 4685421 vezes).

Vamos saber o que os Rioters falaram sobre ela e não teve tanta visibilidade?

Um jogador perguntou pelo twitter se o Rioter Phillip Vargas poderia destrinchar a Cinemática Awaken e assim ele fez em três tweets:

"(1/3) Jhin viajou para Piltover em uma missão. Suas ações (muitos assassinatos) chamaram a atenção da Camille. Ela e um esquadrão de Clã Ferros perseguem o Jhin em uma casa de ópera desativada em Piltover. Oh m****, ele preparou uma armadilha!

(2/3) Riven foi capturada e retornou para Noxus para ser julgada e condenada à prisão perpétua. O Draven assiste a uma de suas lutas. A sua performance desperta o desejo por uma batalha gloriosa e uma "verdadeira luta".

(3/3) Noxus enviou uma menor incursão para Ionia. Irelia desesperadamente sinaliza (A árvore) por ajuda e corre para enfrentar a ameaça, sem saber se seus aliados atenderão a chamada e eles atendem Smiley Happy!

Link da thread do twitter.

O mesmo Rioter, confirmou que esses são eventos futuros que acontecerão nas lores: 

"Estaremos explorando essas histórias no futuro."

Link da thread do twitter.

Um jogador também comentou não entender o motivo da mudança e alegou não ser algo envolvente e que não vai resolver alguma mudança em particular:

"Desde à adição da seleção de posição, ficou mais fácil conseguir sua posição principal. Ótimo, certo? Mas quando você joga em outra posição, especialmente pelo preenchimento automático, você pode não ser tão habilidoso e a partida pode parecer mais difícil de ganhar. Não há como removermos o preenchimento sem triplicar ou até quadruplicar as filas para todos, então em vez disso, buscamos como tornar as partidas mais justas.

Isso, juntamente com o desejo de abrir o ranking para os jogadores que querem ser recompensados ​​por dominar várias posições. Feliz em responder mais perguntas se você as tiver!"

Link da discussão no reddit.

Perguntas e respostas para o WAAARGHbobo:

Pergunta: Jhin está a caminho de Zaun? Oh, senhor, vamos ver alguns contra ou Jhin vs Ekko ou Jhin vs Viktor?

Resposta: Talvez (Apenas de passagem). Mas ele será mais um problema para Vi, Cait e alguém que não pode dizer neste momento.

Pergunta: Qual a idade de Akali em relação ao Shen, Jhin e Zed?

Resposta: Ela é mais jovem do que eles, de forma significativa. Eu não sei a idade dela de cabeça, mas eles olham para ela como uma jovem.

Pergunta: O que exatamente é o mundo espiritual que o Shen tenta equilibrar com o mundo físico? É a vida após a morte ou uma realidade paralela? Os Kindreds e o Bardo também fazem isso neste mundo?

Resposta: Não é meu campeão. Mas eu não acredito que seja uma vida após a morte, parece mais com uma realidade paralela.

Pergunta: Existe um mapa atualizado de Valoran atualmente em desenvolvimento?

Resposta: Talvez, mas muito mais legal (Desculpe não pode revelar a surpresa).

Pergunta: Existe algum interesse em experimentar diferentes maneiras de expandir o conhecimento além das histórias baseadas em texto? Talvez um diário semanal da web?

Resposta: Eu também quero. É algo que estamos observando há mais tempo do que eu na Riot. Muitas das promos foram testes para esse tipo de mídia (Vendo o que as pessoas gostam). O texto tem uma vantagem no momento para o meu departamento, pois tem menores necessidades de tecnologia e arte.

Link da discussão no Fórum NA.

Um jogador questionou sobre os olhos negros da Riven e sua cicatriz, então o Riot cottonfxn respondeu:

"Boa observação. Quando discutimos e alinhamos sobre o rosto da Riven para este vídeo, decidimos que dadas as circunstâncias, seria apropriado pegar uma pequena licença do olhar tradicional (maquiagem pesada nos olhos) da Riven e transformar em algo funcional.

É um tipo de arena com uma luz solar intensa batendo na areia branca, um atleta (um gladiador condenado a morrer) definitivamente gostaria de um olhar negro para evitar que a luz do sol prejudique sua capacidade de executar."

Um jogador notou que o Draven aparece de cabelo cortado e pediu explicações, então Riot cottonfxn respondeu:

"Para o propósito da narrativa deste vídeo, tudo isso é apenas um pouco do futuro. Retrata um futuro plausível e potencialmente real...

É sutil. Nós não queríamos que a maioria dos espectadores percebesse essa nuance, porque é muito mais importante saber que esse é o Draven que você conhece e ama. Nós mudamos a gola da pele alta para uma pele muito mais luxuosa sobre os ombros e cortamos o cabelo para ficar mais apresentavel. Nós decidimos que ele definitivamente se irritaria com esse tipo de estilo de vida, então ele ainda permanece sem mangas e não bem barbeado. E foi assim que o Draven perdeu o rabo de cavalo.
"

Acho que esse foi o 'Alguém da Riot falou!' que mais me diverti fazendo. Descobrir que tudo que vimos são de batalhas que ainda estão por vir, me deixou querendo mais ainda ler sobre as lores Smiley Happy! Espero que tenham curtido, gente! Até a próxima!

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alguém da Riot falou! #31 Curiosidades de "Awaken" e novo visual de Draven.

vcs vão acrecentar na lore ou vão colocar em forma de contos?

Bem de deveria fazer os contos como uma espécie diário dos champs é ai q entro como criadora de história kkkk q seriam eventos após as lores, mantendo até a ligação das novas lores e adicionando coisas das lores antiga (mano tinha q arrumar o league of journal)

Aronguejo

Dahora, seria mais dahora se a Riot fizesse o jogo funcionar

LEGAL, MAS ME DIZ AE, COM O VISUAL NOVO VAI VIM CORRIGINDO TODA A MERDA QUE ESTA ESSE JOGO?
Aronguejo

Arrumando o cliente, já vai deixar muitas pessoas felizes.

Arauto

Caraca... espero que venham as narrativas! Pq as lores de muitos champs são massantes e com um conteúdo bem pouco pragmáticos.... Poderia ser algo mais envolvente! E mesmo essas lores sendo pesadas e meio chatas de ler, uma narrativa seria absurdamente incrível e mais apetitosa (como aquela "Histórias de Runeterra" FOI MARAVILHOSO!

Que venha *-*
Aronguejo

só ajo que vocês devem arrumar o Client ai vocês podem pensar nas roles do lol
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"