cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #29 Sylas, o Magneto de Summoner's Rift

Moderador

Alguém da Riot falou! #29 Sylas, o Magneto de Summoner's Rift

Opa, galerê!

Tudo tranquilo com vocês? Essa semana tudo ficou muito alvoroçado por conta do anúncio do novo campeão do League of Legends conhecido por Sylas, o Abjugado. A mecânica e as habilidades do mesmo acabou deixando muitas dúvidas e abriu a mente de muita gente para novas possibilidades. Então decidi dedicar o tópico dessa semana para pequenas curiosidades que os rioters acabaram soltando pelos Fóruns da vida. Bora lá? (:

Um jogador perguntou como surgiu a ideia sobre a ult do Campeão. O Rioter Reav3 respondeu:

"O lance era fazer um campeão capaz de roubar a ult de outros campeões e fazer um vilão/demônio que mostrasse o lado sombrio de Demácia. A habilidade de roubar é uma ideia muito pedida por muitos jogadores para um campeão e sentimos que era a hora de finalmente entregar isso."

Link da discussão no Fórum NA.

Sylas é um vilão?

"Ele é um vilão, pelo menos é assim que Demacia o via. Ele é idealista ainda, mas ele não se importaria se pessoas inocentes morressem por sua causa... Talvez para nós, mas acho que a maioria da sociedade demaciana o vê como um terrorista. Ele também não se importa se pessoas inocentes são mortas para ele atingir seus objetivos."

Link da discussão no Fórum NA.

Por conta dessa última afirmativa, um jogador comparou Sylas e Magneto, então Reav3 respondeu:

"Eu acho que Magneto é realmente uma boa comparação. Magneto é tecnicamente um vilão, mesmo que suas intenções sejam boas. Sylas é muito parecido.

Eu acho que muitos demacianos são na verdade bastante tolerantes, embora muitos não sejam tão bons, você acabou de ver uma história do ponto de vista dos caçadores de magos, que são o braço radical de Demácia, mas não representam toda a Sociedade Demaciana."

Link da discussão no reddit.

Interações com campeões que possuem ults diferenciadas:

"Dependendo do campeão é um pouco diferente.

• Nidalee e Elise: Ele pode ativar sua ult sobre si mesmo para obter a forma de gato ou aranha até ele reativar a ult e voltar para forma original.

• Karma e Heimerdinger: Ele pode ativar a ult  e utilizar uma de suas habilidades Q, W ou E.

• Teemo e Corki:  Ele recebe uma  completa das ults (7 para corki e 3 para Teemo).

• Zoe: Ele simplesmente pula para frente e para trás uma vez."

Link da discussão no reddit.

É isso, pessoal! Precisamos pensar formas de counters, composições e um monte de coisa. O Sylão chegou botanto os jogadores para analisar muita coisa dentro do jogo, hein? E pra vocês, qual é a ult mais absurda pro Sylas roubar em SR?

Até próxima semana!

7 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot falou! #29 Sylas, o Magneto de Summoner's Rift

@Tammiee Pensar em counter? Que nada   nele.

P.S: Bom final de semana.

Arauto

Nice... gostei da comparação com o Magneto!!! Pensando bem é mais ou menos isso mesmo!

Não acredito que ele seja vilão e sim um anti-herói,porque ele tem um objetivo nobre porem não pode ser herói porque acredita que o fim justifica os meios.
MAS TO NEM AI CORRENTADA NELES #TEAMNOXUS É NOIS NAÇÃO MAIS FORTE DO LOL VLW TMJ!

PS : Vem,vem que minha Poppy vai pegar a maretaaaaaaaaaaaaaaaaa!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Pra mim a melhor ult é o W dele.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Eu acho que ele ta mais pra anti-herói.. mas não deixo de concordar com ele.. não sei pq mas nunca gostei muito de demacia.. sempre achei que tinha algo errado desde alguns meses que comecei a jogar.. Os Únicos champs demacianos que eu gosto são a vayne e a lux por ironia... e se parar pra pensar demacia pode ser uma noxus que acredita em "Justiça".. maaas a história do champ é muito boa e o fato dele fazer tudo isso simplesmente para demacia aceitar a magia.. não sei se justifica ele destruir tudo e matar pessoas que não tem nada a ver...
Salem
Aronguejo

ele me parece mais um revolucionario comunista do que qualquer outra coisa
''assinatura legal''
Highlighted

O QUE? SYLAS VILÃO?

Demacia condena ele por práticas que ele não teve escolha em receber quando nasceu e esperam que ele aceite isso como o resto dos magos como uma coisa normal?

Noxus matou foi pouco desse reino maldito com complexo de herói