cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #28 Empate em SR? O poder do Jax, Autofill e ADC

Moderador

Alguém da Riot falou! #28 Empate em SR? O poder do Jax, Autofill e ADC

Hey, hey, hey!

Como foram de natal? Todo mundo comeu bem e soube lidar com o tiozão do pavê? Vamos saber o que a galera da Riot falou essa semana?

Um jogador comentou sobre ADC's e preenchimento automático e o RioterAugust comentou sobre sua experiência pessoal:

"Jogo como Suporte, fico triste quando meu companheiro caí no preenchimento automático, independentemente de quão fortes sejam atiradores.

O que não me deixa triste é quando meu parceiro caí no preenchimento automatico e escolhe algo em que eles realmente são bons. Rengar, Taliyah, Yasuo, o que seja, eu não me importo. Apenas escolha algo que você sabe jogar. Existem outras coisas que podem ganhar a rota inferior, especialmente em elos mais baixos. Se você não dominar a mecânica necessária para jogar de atirador, não se sairá tão bem se comparado ao seu Yasuo que é acostumado a jogar e combar com algum suporte tanque de iniciação."

Link da discussão no reddit.

Um jogador falou que a pressão inicial do Jax não justifica o seu poder no final do jogo, então o Rioter phroxz0n disse o seguinte:

"Jax é um campeão difícil de balancear. Ele é incrivelmente efetivo em elo baixo devido a suas fraquezas estarem principalmente no início do jogo. Isso significa que todos nesse segmento podem estar corretos com suas avaliações. As pessoas nos comentários abaixo dizendo que o Jax é bastante vulnerável podem estar certos (Eles provavelmente são jogadores mais experientes), as pessoas dizendo que Jax é impossível de punir também podem estar certos (eles provavelmente são jogadores menos experientes). O que é refletido por seu alto banimento em jogos.

Como você pode ver nesta imagem (Isso foi no 8.24 que salvei no meu drive; eu não estou no trabalho, então não posso olhar os dados dele hoje) Jax tem um número inverso de jogos com ele e banimentos dele. Em elos mais baixos, ele pode apenas farmar e esperar o fim do jogo, se isso acontecer ele irá levar o jogo ( O que explica que sua taxa de jogos na selva e seus banimentos são mais altos do que no topo). Em elos mais altos, ele é counterado na selva e punido por seu ponto fraco ser o início do jogo quando estava na selva.

Como você pode ver nesta imagem (isso foi pré-8.24 nerf desde que eu salvei no meu Drive; eu não estou no trabalho, então não posso olhar para os dados de hoje): Jax tem tendências de taxa de reprodução e banrate inversa. Em baixa ELO, Jax pode apenas fazer um farm para o final do jogo, não ser perturbado e, em seguida, apenas atropelar o jogo (o que explica que sua taxa de reprodução na selva e seu banrate são mais altos que o topo). No ELO alto, ele é contrajardado e punido por seu fraco início de jogo quando estava na selva, ou sendo campado devido por não conseguir limpar uma wave à distância (O nerf da Tiamat também deveria tornar mais difícil para ele, especialmente no topo).

Uma das razões pelas quais tiramos 40 de dano base do seu nível 16 no patch 8.24, é que em elos mais alto, apenas 30% dos jogos chegam a esse ponto. Por outro lado, 60% dos jogos chegam ao nível 16 (devido à incapacidade de fechar o jogo). Deixe-me saber se todos vocês têm mais pensamentos sobre como balancear melhor o Jax."

Um jogador fez a seguinte pergunta: Como o jogo decide quem ganha se ambos os nexos forem atingidos pela última (assumindo que a velocidade de ataque é a mesma e os ataques são iniciados ao mesmo tempo)? A resposta foi do riotaredherring seguinte:

"O cliente não diz ao servidor toda vez que algo é atingido. O cliente informa ao servidor que está emitindo um comando de ataque. O servidor informa ao cliente se ele acertou ou não após o atraso do ataque. Se não houver comando de movimentação pelo cliente durante o tempo entre o comando de ataque e o golpe, então BOOM! Você tem um ataque automático.

A resposta? Não faço ideia! Mas é muito improvável que aconteça como você mencionou porque é realmente improvável que o servidor receba dois comandos de ataque no mesmo alvo que resultam em ter o swing atingido dentro do mesma marcação de tal forma que o servidor não possa discriminar em outros fatores que um 'veio primeiro'."

Espero que tenham um ano 10/10! Esse 2018 foi bem louco pra mim e foi meu primeiro ano aqui no Fórum na moderação =)! Queria agradecer à vocês por fazerem desse um lugar bacana. Muita gente aqui me deixa feliz com várias postagens hahaha! Feliz ano novo pra todo mundo <3!

34 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alguém da Riot falou! #28 Empate em SR? O poder do Jax, Autofill e ADC

Bem... meu Natal foi cheio de coisas um pouco esquisitas e cheias de ansiedade, mas, deu pra aguentar.

Sobre o caso do autofill: Eu não to jogando tanto (sério), mas, se eu caísse como ADC no Autofill, o meu dedo já ia "tremer" pra pickar o Main (que é melee), do que um ADC propriamente dito. Não troco o certo pelo "duvidoso".

#MinhaOpiniao

Dragão

opaa, natal foi suave =3
fiquei jogando no ps4 :v e o seu? foi tranquilo o natal também?

CADE A RIOT FALANDO '' VAMOS BUFFAR JINX, LANÇAR 10 BILHÕES DE SKIN PARA JINX E TRANSFORMAR O JOGO EM LEAGUE OF JINX ''
??????????????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

@Tammiee  ta fazendo um otimo trab aqui no forum, que ano que vem tenhamos um cliente melhor e muitos buffs no veiguinho ...happy new year s2

Aronguejo

Cara eu tinha muita duvida sobre isso do nexus ksakdk
Tomara que isso nunca aconteça comigo em kkk não tenho muita sorte com o servidor da riot
Boas festas a todos vocês ^^

Pensei que ia tirar o AutoFill do jogo,só serve pra tirar gente de suas posições.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Autofill não devia ser visto como um problema, existe campeões que podem ir em mais de uma rota e mesmo que a pessoa não saiba jogar na rota deve saber jogar com um campeão para usar nela, tem 141 campeões no jogo, mesmo um mono champ deve ter noção de como se usa outro campeão, ou no fim de tudo você pode ir de (mono champ) em qualquer rota, se vc souber usar ele é melhor que pegar um que vc não sabe usar.

E vamos admitir, todos deveriam saber pelo menos duas rotas (sendo uma a de suporte), o ideal seria 3(sendo uma a de suporte). Mas como tem muito mimi, pense o que vc quiser, veja eu não tó dizendo que vc tem de saber tudo mas que vc tem de ter noção do que fazer, colocar ward e se posicionar e comprar os itens certos, todos erram e jogam mal mas dizer que não é obrigado a jogar de (posição) por mais que seja verdade não implica que vc não possa jogar nessa rota com um campeão que vc já conhece, no final dá no mesmo se você jogou bem.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Eu sei as 5 rotas,mas o problema em si não é o AUTOFILL e sim a MENTE dos players,que colocam o preencher para só esperar no máximo 1 minuto e cai de ADC sendo que não sabem jogar,e ai falam TROCA MID/TOP OU VOU TROLLAR,e ai o babaca muda o posicionamento de um time inteiro.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Jamais me rebaixaria ao ponto de jogar de adc de forma séria
Prefiro muito mais jogar com um campeão fraco, mas jogar sério, do que jogar sério com um adc, por mais forte que seja

@1LICH1 Graças ao autofill eu melhorei um pouco de adc, sério, como um adc eu sou um ótimo motorista de onibus.

Espero que nesse proximo ano os trolls e afks não caiem na minha fila ranqueada, e que a Riot para de lançar tantas skin e foque no server que é oque precisa, e melhore o sistema de banimento pq pelo amor de Deus, rage é oque não falta nesse game, e de balanceamento também porque tem até ferro caindo no meu time, quem concorda diz Amém!

Arauto

Só espero que algum dia removam essa porcaria de Autofill, sendo sincero esse sistema é muito porco logo quando você começa a procurar partidas você já começa a perder a cabeça quando cai na Lane errada, ninguém é obrigado a saber jogar de tudo em todas as Lanes, é mil vezes melhor demorar pra achar partidas do que você jogar mal e mesmo se você pickar seu Main na Lane errada que caiu, o time inteiro fica dando Rage por troll Pick e é frustrante de mais, isso só gera discórdia.

E outra coisa, é muito chato sempre acontece comigo eu coloco Meio ou Selva e cai Atirador WTF? eu detesto todos os bonecos atiradores do jogo (Sou ruim,não gosto da mecânica de Atirador, não gosto de nenhum campeão Atirador, E não me diga pra mim tentar aprender, não quero aprender a jogar com algo que não vai fazer diferença pra mim na Ranked, e sim atrapalhar sendo que o tempo que estou jogando na Lane errada eu poderia estar focando em melhorar na minha Lane para depois ir Ranked e jogar bem).

Realmente isso é muito chato e além de jogar mal o cara que está de suporte perde junto com você por você não saber jogar na função.

Sempre esqueço de trocar Ignite por Curar e quando lembro sempre gasto curar pra matar achando que estou de ignite.
Não faz mínimo sentido isso kkkkk, mas falando sério agora isso tem que mudar existem pessoas que até abandonam as partidas porque alguém não quis trocar ou morrem 1 vez e já kitam.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Arauto

@Tammiee sobre o Jax, deveriam adicionar isso nos patch notes:

É só a Riot parar de dar ouvido a low elo para balancear o jogo, pois até eles mesmo sabem que o Jax é counterável nos elos mais altos(questão de experiência).
Depois desses nerfs na tiamat e no R dele, a melhor coisa que a Riot pode fazer nele é o mini rework.

Rework na passiva dele que só consegue usar com minion por perto, e um rework na ativa do R, que nem sempre é funcional e interessante de usar(as vezes nem precisa usar o R pra matar/ficar vivo).

A ult do jax é o tipo de ult que só uso se tiver apanhando kkkkkk
Arauto

Mano perdi um jogo em q os 2 nexus cairam ao msm tempo, perdemos, pq demos menos dano q o inimigo

Arauto

O problema em si do Jax o que o torna realmente forte é o seu E, é só olhar como a habilidade funciona e vai saber como é forte. Bloqueia auto attack por um período e atordoa em uma curta ao redor do Jax, ou seja habilidade além de bolquear auto attack atordoa e atordoamento é um CC muito forte. Tipo isso torna muito complicado X1 com o Jax, o E dele que o torna forte.
Moderador

@Euroblitz@  escreveu:

@Tammiee sobre o Jax, deveriam adicionar isso nos patch notes:

IH MEU!

Moderador

@Faker Here@  escreveu:

@Tammiee  ta fazendo um otimo trab aqui no forum, que ano que vem tenhamos um cliente melhor e muitos buffs no veiguinho ...happy new year s2

Valeu, @Faker Here <3! Tmj!

Moderador

@zGabrielNDS@  escreveu:
Cara eu tinha muita duvida sobre isso do nexus ksakdk
Tomara que isso nunca aconteça comigo em kkk não tenho muita sorte com o servidor da riot
Boas festas a todos vocês ^^

Deve ser uma situação beeeeem difícil de acontecer e principalmente reproduzir heuaehiuehiuhei! Espero o mesmo xD!