cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Aronguejo

Re: Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Eu já acho que o EA e as Essências Laranjas deveria ser mais fácil ou poderia vender.
Tropa

Re: Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

queria saber existe blackfriday no lol???
Aronguejo

acho que deveria aumentar a quantidade de EA ganho ainda mais para novatos, por exemplo chega lvl 30 e mal temos 20 campeões e podia aumentar a chance de vir skins melhores nos baus.

Achei interessante seu ponto de vista , pois sou B3 na solo ( eu jogo pouco e meu PC era ruim ele queimou semana passada), voltando ao assunto , eu passei por isso esse ano , tive uma partida que tinha um prata , temos um prata no time , o colega não jogava como um prata e perdemos, quando fui olhar sua página descobri que ele era prata na FLEX , más era B4 na SOLO/DUO , isso é frustrante quando acontece , espero que com as novas ligas melhore o balanceamento das partidas . Acho que a RIOT poderia arrumar um jeito de identificar na própria BORDA a fila que o jogador pegou ó maior elo na temporada . Bom dia para vc
Tropa

Eu so queria saber se eles estão resolvendo algo sobre bugsplash, ja leveis varios leave busters por conta disso. 

@How to Insec@  escreveu:
Partilho a mesma opinião do @LUX N É Suporte, os IP's antigos eram muito melhores, ainda mais quando se ganhava todo final de partida, mesmo que em quantidade pequena já era alguma coisa. Se a Riot usasse um pouco o cérebro, pensaria que antigamente pro cara comprar o campeão que ele queria, ele teria que se matar de jogar pra ganhar IP e comprar, hoje o cara tem a opção de upar de nível e receber um fragmento de ''Annie'' por exemplo que é uma micharia ou esperar a primeira vitória do dia. Como eu queria que voltassem os IP's, as essências laranjas o pessoal da Riot acertou em cheio, nada a reclamar, agora sobre a EA....
Concordo com o que você disse mano.
Da hora a sua assinatura.

Espero que essa tela nao fique ruim para as pessoas com computador ruim, mas achei a tela muito boa
Tropa

não concordo, lol eh cheio do mini game, esse eh mais um, dar dano pra pegar um up na skin, fora que ela tem 10 modos, imagina ficar apertando ctrl+5 9 vezes so pra pegar o modo que vc quer ? e se vc errar e passar, vai ter que apertar mais 9 vezes