cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Aronguejo

Re: Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

@Tango Down@  escreveu:
mudança nos aram:
Expectativa: Wow!, finalmente vão mudar esse sistema injusto do rng das composições, nerfar os champions quebrados, ajustar que champions meelees para que tenham alguma chance melhor de lutar contra heros de longo alcance, nerfar o poder de alguns itens, diminuir o cd da bola de neve e etc.
Realidade: Vamos ajustar o efeitos de uma skin do lux pô hehehehe

Na moral eu nem consigo mais ficar bolado, agora eu fico rindo e bolado, meu deus quando é que a riot vai dar uma atenção real e necessária pro ARAM ao invés de ficar arrumando umas coisas que tem o minimo de urgência nesse modo de jogo?

Ninguem liga pra essa merda que éo ARAM.

Re: Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Prefiro tudo como era nas Season 3/4 no quisito de sistema de honra/ip/preço de rp
Arauto

@Lolli is Life@  escreveu:
Prefiro tudo como era nas Season 3/4 no quisito de sistema de honra/ip/preço de rp

Eu tbm!!

Tropa

Para quem é jogador casual, esse sistema de EA está horrível, não consigo mais comprar campeões como antigamente, tenho que subir de nível pra correr o risco de ganhar um fragmento de Soraka + 90 EA, assim fica difícil, e também não pode mais rodar 3 campeões pra ganhar 1, muito difícil assim, Riot reveja esse sistema de EA urgente!!!
Tropa

Mas como voces falaram que nal querem que cleptomancia seja viavel somente para o Ez deviam arrumar a chuva de laminas que até agora so vi ela sendo viavel para jhin
Aronguejo

@Capivara Cósmica@Tammiee e outra coisa que eu queria que a ultemeite do Karthus fosse possível de dar dano mesmo usando zonyas ou esses itens que serve só pra ***** com a ulte do boneco detesto quando alguém usa zonyas em quanto eu ulto com karthus e seria bom também aumentar a duração da lentidão do W ou aumentar a lentidão pra ficar igual ao Nasus ou a Kayle, pra ajudar o Karthus com campeões com muito movimento igual o Yasuo.
queria que o Zonyas fosse deletado, junto com o 

Aronguejo

@Eduardo1914@  escreveu:

@Capivara Cósmica@Tammiee e outra coisa que eu queria que a ultemeite do Karthus fosse possível de dar dano mesmo usando zonyas ou esses itens que serve só pra ***** com a ulte do boneco detesto quando alguém usa zonyas em quanto eu ulto com karthus e seria bom também aumentar a duração da lentidão do W ou aumentar a lentidão pra ficar igual ao Nasus ou a Kayle, pra ajudar o Karthus com campeões com muito movimento igual o Yasuo.

Cara, vc só pode estar de brincadeira, o boneco ja é escroto de forte, bixo fica igual um mongol na lane spamando Qzinho em vc (e no late game só vai pra cima de geral morre e da um dano grotesco na ult, ainda mais nessa preseason) e tu quer que ele de dano na ult em alguem de zhonyas ? PQP, aumentar o slow dele? mds tu fumou umas pedra para escrever isso cara...

Arauto

Saudade ip ao final da partida, mas sou chato se eu falar disso...

"Alguma vez você já escutou o chamado?

Aronguejo

E a Riot continua nem aí para o que é mais importante, adivinha o que é! O balanceamento do jogo, personagens muito fortes (quebrados) frustram por terem um kit opressor em relação aos outros campeões. Yasuo é um campeão quebrado, Ekko está com o escudo escalando em 150% de AP, onde já se viu isso. Darius continua com a passiva que é praticamente um incendiar, Fiora está quebrada demais e o bloqueio dela no W torna muito difícil tentar enfretá-la já que bloqueia até controles de grupo. Jax, Illaoi e Darius são os campeões que sozinhos conseguem dizimar um time inteiro e nem precisa ter muita habilidade com o campeão para isso. Eu joguei de Fiora sem entender nada da mecânica só sabia usar o Q e fazia até Triple Kill. Tá na hora de olhar os campeões monstruosos que vocês criaram.
Dragão

gostei do q foi dito. o medler é zica e super transparente, se fosse outro so diria "temos problemas com compartilhar informaçao na tela de load e nao explicaria nada e o pessoal cairia matando kkkk

Tropa

Olha o Aram tá tão mas TÃO GOSTOSO com a nova passiva da lissandra q qualquer mudança lá vai estar de boas, SÓ NÃO NERFA
Aronguejo

Concordo
Tropa

Ainda bem que já tenho todos os bonecos, ficaria chateado de ter que ficar juntando ip do modo que esta... triste
Aronguejo

acho que é melhor não mostrar a borda do inimigo na tela de carregamento...
a maioria dos players ja ficam com medo de ver o elo do inimigo e jogam acanhados
banner-zaum
Aronguejo

ótimo post!

~Configurações~
• Mostrar Bordas na tela de carregamento?
[X] Todas
[ ] Só aliados
[ ] Nenhuma
Problema resolvido

Aronguejo

@Sugoi Desu Ne@  escreveu:

@Eduardo1914@  escreveu:

Cara, vc só pode estar de brincadeira, o boneco ja é escroto de forte, bixo fica igual um mongol na lane spamando Qzinho em vc (e no late game só vai pra cima de geral morre e da um dano grotesco na ult, ainda mais nessa preseason) e tu quer que ele de dano na ult em alguem de zhonyas ? PQP, aumentar o slow dele? mds tu fumou umas pedra para escrever isso cara...

To vendo que você nunca jogou com ele, e não sabe a frustração de jogar com ele e vim contra você campeões modernos que te mata fácil por que a mecânica é moderna e recente. Acabei de ver seu perfil, você é main Thresh e teve uma vez que deu certo eu de Karthus adc e Thresh sup, você poderia me ajudar a repetir isso, quero pegar maestria 7 com Karthus, falta só um emblema. ;-;

nao meu amor, o jeito que a lux se transforma esta otimo, isso influencia mais o jogador a querer upar ela e causar dano no inimigo Smiley Happy

Acho super valido poder ver as bordas do time inimigo, ate porque atualmente a maioria do pessoal usa site de terceiro para saber do mesmo Smiley Happy
Highlighted
Aronguejo

Eu so a favor das EAs atuais, pq o intuito de se ter skin no jogo é vende-las msm, se vc quer uma skin especifica gaste dinheiro ou tempo para compra-las essas são as opções, (oq a Riot deveria fazer é deixar os Champs em aberto e caso a pessoa queira compra as skin do champ dai compra iigual Dota) . . Agr no quesito do RP poderiam deixar mais barato ja que num vem de gratis né