cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Highlighted
Moderador

Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Oi, pessoal! Tudo tranquilo?

Todo mundo curtiu a Neeko? Porque eu já tô com minhas EA's só aguardando ela no servidor ehaiuehi! Vamos saber o que a galera da Rito falou por aí nos Fóruns da vida? 

Um jogador perguntou sobre não ser possível ver a borda do time inimigo e o Rioter Meddler respondeu:

"Estamos testando novas águas, mostrando coisas para todos os jogadores na tela de carregamento, como maestria do campeão sendo mostrada para todos. Se isso der certo, potencialmente abertos a incluir as bordas para o time inimigo também. Historicamente, temos algumas preocupações em torno das bordas, como contribuir para a frustração do jogador, mesmo antes do jogo começar. Alguns acham que estamos enfatizando o impacto disso e que deveríamos estar um pouco mais, especialmente quando já está em sites de terceiros."

Link da discussão no Boards NA.

Ainda sobre a nova tela de carregamento, um jogador perguntou sobre denúncias e o RiotMontag:

"Sim. Podemos confirmar que isso basicamente é um bate-papo em movimento (menos todos os bate-papos) na tela de carregamento, então qualquer coisa dita lá, contribuirá para os relatórios."

Link da discussão no Reddit.

Sobre Ezreal e as mudanças no Cleptomancia, o Rioter Meddler comentou:

"Ele está ligado a isso porque tem um desempenho muito melhor para ele do que outras opções. Isso significa que gostaríamos de torná-lo menos "valioso" para ele do que é atualmente, o que nos permitiria buffar em geral, deixando possível de escolher outras runas. Ao mesmo tempo, não queremos apenas tornar a cleptomancia uma opcional do Ezreal, o que significa mudar algumas coisas sobre como ela funciona, para que ele se sinergize menos com o kit e mais com os outros."

Link do post no Reddit. 

O RiotAugust se mostrou interessado em ajustar a transformação da Lux Elementalista no ARAM:

"Em que pontos vocês sentem que a Lux Elementalista deve evoluir no ARAM? Eu estou ajustando a evolução dela no Nexus Blitz e seria fácil pra mim ajustá-las no ARAM também, se necessário."

Link do tweet. 

Espero que tenham curtido mais um Alguém da Riot falou! Aproveitando, o que acharam da nova tela de carregamento?

Bom lolzinho pra vocês <3!

47 RESPOSTAS

Re: Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Só acho que deveriam arrumar esse negocio de Ganho de EA, até agora não caiu a ficha, Acho meio injusto, atualmente level 250 mas meus EA sumiu como agua, juntei praticamente em 4 meses mais ou menos 90k sendo que com IP pegaria facil uns 200K ou mais.

Re: Alguém da Riot falou! #26 Nova tela de carregamento, Ez e Clepto e Lux Elementalista no ARAM.

Sobre exibir o elo inimigo: acho que devia ser opcional na configuração do jogo. Você escolheria se quer exibir ou não o elo, assim agradaria os dois lados.

A transformação da Luz no meu ver, deveria ser igual a Sona/MF. Não acho bom ter que esperar pra usar algo que comprei e foi muito caro.
Aronguejo

Isso vai pesar mais o client?

muito

Chegará um dia onde Aram vai ter uma ranqued tão linda que o lolzinho vai brilhar.

Arauto

O cliente vai ficar mais pesado?
A partida vai demorar para carregar mais?
Vai ter mais bugs com a tela nova?
Vai dar dor de cabeça a tela nova?
Etc () ?
Sim pra tudo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Concordo, o ganha tá beeeem pouco..
Aronguejo

Partilho a mesma opinião do @COVEN IVERN, os IP's antigos eram muito melhores, ainda mais quando se ganhava todo final de partida, mesmo que em quantidade pequena já era alguma coisa. Se a Riot usasse um pouco o cérebro, pensaria que antigamente pro cara comprar o campeão que ele queria, ele teria que se matar de jogar pra ganhar IP e comprar, hoje o cara tem a opção de upar de nível e receber um fragmento de ''Annie'' por exemplo que é uma micharia ou esperar a primeira vitória do dia. Como eu queria que voltassem os IP's, as essências laranjas o pessoal da Riot acertou em cheio, nada a reclamar, agora sobre a EA....

Espero que a Riot reveja esses aspecto das essências azul, está muito difícil conseguir.
Arauto

Essa questão da borda inimiga é muito tosquinho cara.
Bem, já que você adoram usar o comentário de que a borda inimiga traz um certo "desconforto" pro jogador, então eu posso usar o argumento de que a borda ALIADA também nos da uma certa "acalmada".
Por exemplo quando você esta platina V e pega alguém que tem borda de diamante, não lhe da um certo conforto em jogar pois você diz para si mesmo: "tudo bem, temos um diamante no time!"
Mas na verdade ele não é diamante, ele pegou na flex, e no modo solo ele ainda continua Platina V e infelizmente não joga o esperado assim causando a derrota.
É por muito desse motivo que as pessoas preferem pegar um elo maior na Flex do que na Solo, porque além de ser mais facíl as bordas são compartilhadas.

PS: As bordas não deveriam ser compartilhadas...

Eu mesmo tenho um amigo que no meio do ano só jogou Flex pra pegar diamante, quando pegou nunca mais jogou Flex nem Solo, e lá esta ele com sua bordinha de Diamante achando que joga como um.

Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

Essa questão da borda inimiga é muito tosquinho cara.
Bem, já que você adoram usar o comentário de que a borda inimiga traz um certo "desconforto" pro jogador, então eu posso usar o argumento de que a borda ALIADA também nos da uma certa "acalmada".
Por exemplo quando você esta platina V e pega alguém que tem borda de diamante, não lhe da um certo conforto em jogar pois você diz para si mesmo: "tudo bem, temos um diamante no time!"
Mas na verdade ele não é diamante, ele pegou na flex, e no modo solo ele ainda continua Platina V e infelizmente não joga o esperado assim causando a derrota.
É por muito desse motivo que as pessoas preferem pegar um elo maior na Flex do que na Solo, porque além de ser mais facíl as bordas são compartilhadas.

PS: As bordas não deveriam ser compartilhadas...

Eu mesmo tenho um amigo que no meio do ano só jogou Flex pra pegar diamante, quando pegou nunca mais jogou Flex nem Solo, e lá esta ele com sua bordinha de Diamante achando que joga como um.

Eu ja acho bem mais facil subir na solo, na flex nao consigo sair do ouro afundado.

Sinceramente, eu prefiro muito mais o sistema antigo de IP, eu só posso jogar algumas partidas por dia e isso dificulta muito a conseguir a quantidade de EA necessária pra comprar um champ. Acredito que seria muito melhor ela manter o sistema antigo de ganhar IP sempre que a partida acabar e manter esse sistema de desfragmentação, seria muito interessante se ela conseguisse juntar os 2 sistemas

verdade, esse sistema de essencia azul não tá legal, volta o IP ou pelo menos o esquema de girar 3 campeoes, upar de nivel e pegar 3 frags de 450 não tá nem de longe viavel, to a um mes juntando e nao peguei nem 12k.
Arauto

@COVEN IVERN@  escreveu:

Só acho que deveriam arrumar esse negocio de Ganho de EA, até agora não caiu a ficha, Acho meio injusto, atualmente level 250 mas meus EA sumiu como agua, juntei praticamente em 4 meses mais ou menos 90k sendo que com IP pegaria facil uns 200K ou mais.

Concordo. sinto que atualmente n consigo EA como conseguia IP antes ;-; nem pude me esbaldar na lojinha de essencias. Anos anteriores eu ficava 6,7 dias por ae, comprando varias coisinhas (com o IP que eu juntava o ano todo), na desse ano fiquei só 3 dias (com os EA que juntei esse ano todo) e ainda to tentando juntar pra comprar mais kkkk tá triste

Aronguejo

@Tammiee eu queria que arrumasse meu Karthus pra ficar mais facil de farmar, não gastar muita mana com o (Q) e (E)  queria que ele tivesse uma habilidade parecida com o (Q)  do Ezreal, facil de farmar com ele e de acertar o inimigo.

Aronguejo

mudança nos aram:
Expectativa: Wow!, finalmente vão mudar esse sistema injusto do rng das composições, nerfar os champions quebrados, ajustar que champions meelees para que tenham alguma chance melhor de lutar contra heros de longo alcance, nerfar o poder de alguns itens, diminuir o cd da bola de neve e etc.
Realidade: Vamos ajustar o efeitos de uma skin do lux pô hehehehe

Na moral eu nem consigo mais ficar bolado, agora eu fico rindo e bolado, meu deus quando é que a riot vai dar uma atenção real e necessária pro ARAM ao invés de ficar arrumando umas coisas que tem o minimo de urgência nesse modo de jogo?

@Eduardo1914

Eu concordo com sua ideia de que o Q fosse mais fácil de acertar, e muito fácil de desviar porem acho que a quantidade de mana que ele gasta com as skills e bem balanceada pois o Q dele se você acertar em um alvo isolado você tira praticamente 10% - 20% da vida do cara.

293 Aronguejo
Aronguejo

Quero saber pq não da pra ver a honra de outra pessoa ?

"Dou rasteira em serpente e coleciono burro bravo"

Aronguejo

Acho Daora Ter o Chat Na tela De Carregamento Smiley Happy