cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #24 Skins Vitoriosas das outras Temporadas e Easter Eggs em Splash Arts.

Moderador

Alguém da Riot falou! #24 Skins Vitoriosas das outras Temporadas e Easter Eggs em Splash Arts.

ALÔ, ALÔ, ALÔ! 

Não sei vocês, mas eu tô MUITO HYPADA COM ESSA FINAL MDS DO CÉÉÉÉUUU! Mas vamo focar e saber o que o pessoal da Riot andou falando por aí =)!

Um jogador no Reddit, sugeriu que a cada ano, os jogadores que atingirem Ouro + em ranqueadas pudesse receber tokens para escolher entre as Skins Vitoriosas (Isso incluiria as Skins dos anos passados). Para manter a exclusividade, o jogaodor sugeriu que bordam poderiam ser adicionadas, como foi o caso da Pax Sivir e Neo Pax Sivir. Então o SapMagic respondeu: 

"Na verdade, falamos sobre ideias como essa com algumas pessoas que entrevistamos. Eu acho que existe a possibilidade de podermos fazer algo assim, mas gostaríamos de ter cuidado em trazer essas skins de volta, já que as pessoas achavam que elas seriam exclusivas. Eu acho que a sua ideia acrescentar bordas é legal e ajudaria quanto a isso. O que vocês jogadores pensam sobre isso?" 

Link da discussão no Reddit.

Em um post sobre lores, um jogador perguntou se existe a possibilidade das histórias serem adicionadas no próprio client, e o Scathlocke respondeu: 

"Não podemos ligar facilmente o League às histórias, já que o jogo não é realmente baseado na narrativa. Apenas existe a fantasia das batalhas "e se" entre equipes de campeões. Conectar os campeões e suas biografias dá uma conexão muito maior com a lore do que já tivemos antes. Então estou muito feliz em ver isso agora (:!"

Link do post no Fórum NA.

Um jogador perguntou se outros jogadores acham que existem easter eggs ainda não descobertos nas lores e o Carnival Knights respondeu:

"Existem alguns easter eggs super secretos em algumas das descrições de skin. No entanto não vou dizer quais."

Link do post no Fórum NA. 

Agora tenho DUAS perguntas pra vocês:

- O que acharam do comentário do SapMagic sobre as skins?

- Quais easter eggs vocês acreditam que existem e em quais personagens?

Até breve! 

40 RESPOSTAS
Tropa

Re: Alguém da Riot falou! #24 Skins Vitoriosas das outras Temporadas e Easter Eggs em Splash Arts.

Sou muito lerda para encontrar easter eggs oksaoskosakosoak, ótimo tópico <3!
Dragão

Re: Alguém da Riot falou! #24 Skins Vitoriosas das outras Temporadas e Easter Eggs em Splash Arts.

MEU DEUS!!
Meu sonho é a skin do Maokai, é de longe a minha Vitoriosa favorita, na época dela eu era Bronze ;-;
Se isso realmente acontecer eu posso morrer feliz.
Dragão

Queria procurar, mas vou ficar na vontade mesmo kkk

Moderador

@Mayako@  escreveu:
MEU DEUS!!
Meu sonho é a skin do Maokai, é de longe a minha Vitoriosa favorita, na época dela eu era Bronze ;-;
Se isso realmente acontecer eu posso morrer feliz.

Então, ma minha opinião pessoal essa preocupação a exclusividade é bem válida. Muita gente não curtiria a ideia, MAAAS usando a Pax como um exemplo não veria taaaaanto problema.

*Meu sonho é a Morgana Vitoriosa*

Moderador

@Carol M@  escreveu:
Sou muito lerda para encontrar easter eggs oksaoskosakosoak, ótimo tópico <3!

AASIUAHSIUAHSIA! Não fala isso oooww! Eu não consigo achar nada, mas fico abismada com as teorias que a galera elabora sobre alguma coisa xD!

Moderador

@Samanozuke@  escreveu:
Queria procurar, mas vou ficar na vontade mesmo kkk

AHSIUAHIUHEIU!

Procura lá ow! Me ajuda ae!

Dragão

@LUX N É Suporte

Sim, se pra achar a Morgana na splash art da Janna Feiticeira eu já demoro uns 10 minutos, imagina easter egg em descrição de skin? HUHWQUHWQUHUHWUHASUHHUSA

Highlighted
Tropa

Se isso for verdade e em 2019 eu puder conseguir minha Janna Vitoriosa assim.. MEEEE
Tropa

Eles podiam fazer um jeito de dar essas skins vitoriosas mesmo. Porque mesmo elas sendo exclusivas, tem pessoas que nao jogavam na epoca e querem as skins.
Eu por exemplo, queria muito a da Janna, mas nao jogava League na epoca.
Povo da Riot eh tao inteligente, eles podiam mesmo pensar em um jeito de dar essas skins para gente. Mesmo que seja um jeito MUITO dificil de conseguir, podiam liberar :c
Aronguejo

Show de bola, parabéns pelo Post.
A.B Souto Maior
BLT Arauto
Arauto

Muita gente na season 1 até a 5 não sabia jogar, nem sabia que existia o LoL e muito pouco jogava ranqueada a nível de ser ouro naquelas seasons.

Mas não acho que borda seria uma coisa que diferenciasse as skins das que fossem recebidas por token, acho que algo como aquele recall dos challengers nas skins vitoriosas que o jogador já possuía ou algum efeito diferenciado ingame seria interessante, pra mim borda eu vejo por uns 5 segundos e dou ALT + TAB pra depois entrar no jogo. Também queria a Morgana
Arauto

Maokai chamanista seria a versão do maokai nos seus primeiros contatos com seres humanos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
BLT Arauto
Arauto

@1LICH1@  escreveu:
Maokai chamanista seria a versão do maokai nos seus primeiros contatos com seres humanos.
"Alguma vez você já escutou o chamado?"

E se eu tivesse essa skin do Maokai eu virava main, tá na minha lista de skins baratas e mais bonitas do LoL

Moderador

@BLT@  escreveu:
Muita gente na season 1 até a 5 não sabia jogar, nem sabia que existia o LoL e muito pouco jogava ranqueada a nível de ser ouro naquelas seasons.

Mas não acho que borda seria uma coisa que diferenciasse as skins das que fossem recebidas por token, acho que algo como aquele recall dos challengers nas skins vitoriosas que o jogador já possuía ou algum efeito diferenciado ingame seria interessante, pra mim borda eu vejo por uns 5 segundos e dou ALT + TAB pra depois entrar no jogo. Também queria a Morgana

Eu imagino um croma exclusivo ou coisa assim, a Pax Sivir tem cores diferenciadas da Neo Pax Sivir então penso que por esse raciocínio seria justo. 

Moderador

@LUX N É Suporte@  escreveu:

Pelo menos dava pra soltar uns 3 ou 2 Easter Eggs 

Resultado de imagem para triste gif

Só nos resta esperar a galera do Reddit vasculhar D:!

Moderador

@Mahriza@  escreveu:
Eles podiam fazer um jeito de dar essas skins vitoriosas mesmo. Porque mesmo elas sendo exclusivas, tem pessoas que nao jogavam na epoca e querem as skins.
Eu por exemplo, queria muito a da Janna, mas nao jogava League na epoca.
Povo da Riot eh tao inteligente, eles podiam mesmo pensar em um jeito de dar essas skins para gente. Mesmo que seja um jeito MUITO dificil de conseguir, podiam liberar :c

Acho que a maior questão é com a pain dos jogadores, saca? Então é algo bem difícil agradar uma quantidade de jogadores sem deixar outros com muita raiva. Então acho que é por isso. Eu queria muito a Morgana Vitoriosa :C!

Moderador

Obrigada, @Mishimoto <3!

Aronguejo

Ótimo tópico!