cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #22 Jogador do Fórum BR no Reddit, curiosos fatos e Lissandra.

Moderador

Alguém da Riot falou! #22 Jogador do Fórum BR no Reddit, curiosos fatos e Lissandra.

Fala, meus condecorados e condecoradas!

Essa semana o quadro saiu atrasado, mas antes tarde do que nunca heiuaehi! Vamos saber a galera da Rito falou pelos fóruns e reddits da vida?

Um jogador perguntou se a mudança na passiva da Lissandra iria mudar no próximo patch, então o Meddler respondeu: 

"Não é o próximo patch. Estamos testando uma mudança nas duas últimas semanas que parece ter resolvido a falta de confiabilidade e apreciação. Vocês receberão alguns detalhes no primeiro post da próxima semana."

Link do post no Boards NA.

Sobre os buffs no Corki, o Meddler respondeu:

"Nós testamos algumas mudanças no Pacote, tentando coisas como não derrubar as pessoas tanto / desacelerar mais, dano maior, etc. Não tinha muita confiança de como isso estava indo apesar de alguns testes em algumas versões. Levando como resultado, vamos olhar para outros buffs em um patch futuro."

Sabia que os Ascedentes mudavam de corpo/forma quando quisessem? olha o Scathlocke que respondeu:

"Nos seus corpos originais, eles podiam remodelar carne e osso em qualquer coisa que eles quisessem. Uma vez que foram presos como armas, eles perderam muitos desses poderes específicos que eles já tiveram."

Uma curiosidade sobre a Kalista que poucos sabem:

"Como Kalista era sobrinha do Rei Destruído, por algumas medidas, ela é uma princesa."

Sobre o Graves:

"Aqui está uma menos conhecida. Malcolm Graves estava na prisão quando sua mãe morreu. Isso é triste =/."

Agora é com muito orgulho dessa comunidade linda que temos, que apresento a postagem do Vitor de Marte! Este jogador apresentou um conceito de Guildas aqui no Fórum e após vários comentários, postou também no Reddit. Então o Barack Probama comentou:

"Hey! Conceito legal! Apreciei o trabalho que você colocou nisso. Eu acho que a ideia de um rank persistente das guildas ao longo de uma temporada pode ser interessante!"

Link do post no Reddit. 

Espero que tenham curtido! A pergunta do tópico é: Quais curiosidades poucas conhecidas sobre Campeões de League of Legends vocês conhecem? 

19 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Alguém da Riot falou! #22 Jogador do Fórum BR no Reddit, curiosos fatos e Lissandra.

Nada mal, legal essas curiosidades.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Re: Alguém da Riot falou! #22 Jogador do Fórum BR no Reddit, curiosos fatos e Lissandra.

Não vai ter sentinela vitoriosa? porque não vi, e porque não colocam Emote com cada elo? serio Bacana ver isso em game.

Moderador

@COVEN IVERN! Tudo suave?

Então, nesse link ele só fala que as premiações serão: Orianna Vitoriosa, Croma vitorioso, ícone de Invocador, SKIN DE SENTINELA DE HONRA e mochila pra quem for Desafiante. 

Também pensei nisso de emotes de elo, seria legal, com o design "antigo", já que vão mudar!
Aronguejo

@Tammieequeria saber se no 8.22 vai ser disponibilizado os teste regionais do clash, por que no PBE tem um icone do clash segundo o Surrender at 20.

Moderador

@Eduardo1914@  escreveu:

@Tammieequeria saber se no 8.22 vai ser disponibilizado os teste regionais do clash, por que no PBE tem um icone do clash segundo o Surrender at 20.

Não vi nenhum comentário enquanto tava procurando algumas postagens, então não sei te dizer xD!

Aronguejo

Kalista é uma princesa, ok, essa foi uma ótima curiosidade.
Imagine ela junta com as princesas da Disney XD

Moderador

@ENCORE MONS VI@  escreveu:
Kalista é uma princesa, ok, essa foi uma ótima curiosidade.
Imagine ela junta com as princesas da Disney XD

Tipo assim? EHAUIHIAHEIUEHIAUEHIAUEHUIA!

Ótimas curiosidades pogchamp

Esse conceito de guildas realmente ficou muito bom! Mal posso esperar para lutar por Freljord outra vez.
Tropa

Legal Smiley Happy

uma coisa que fica na minha mente, Xayah e Rakan podem ter filhos? eles terão filhos em um futuro proximo?
Aronguejo

Gostei do post, muito interessante
Arauto

E quando a Riot vai olhar para os suportes encantadores, que estão com status base horríveis progressões de vida. Sona está um minion e Janna nível 18 tem apenas 1690 de vida?

E nada sobre a Cassiopeia triste em vez uma campeã sendo deixada de lado novamente!
Aronguejo

Jamais verei a Kalista da mesma forma, imaginei ela cantando "Lets go" e girando :v
Aronguejo

Como main suporte encantador, sei muito bem do que está falando, eu estou fazendo bild as vezes até com bastão das eras na Sona para ver se ela vive mais. Porque tomar 700 de crítico de um adc e ficar com 50%< de vida é tenso ;-;
Aronguejo

Ela na mão de quem manja está muito forte, o problema é a curva de aprendizado dela.