cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém da Riot falou! #21 Sobre a Skin Vitoriosa e meta no Mundial.

Moderador

Alguém da Riot falou! #21 Sobre a Skin Vitoriosa e meta no Mundial.

E aí, meus bons!

O bolão de vocês tá indo? Porque no meu já dei "adeus" para as skins ultimates eaiuheiai! Vamos saber o que os Rioters falaram ao redor do mundo?

Um jogador comentou sobre estar achando estranho a demora do anúncio da Skin Vitoriosa deste ano, então o Draggles o acalmou:

"Tradicionalmente, anunciamos a Skin Vitoriosa em torno de um mês antes do final da temporada, portanto, não há muito pra esperar."

Link do post no Reddit.

Ainda sobre a Skin Vitoriosa deste ano, um jogador questionou o porque não anunciar o campeão com antecedência:

"Muitas vezes porque a skin geralmente, próximo ao seu anúncio, a skin não está terminada (Porque temos muitas outras skins para fazer durante todo o ano), e preferimos esperar até que tenhamos algo para mostrar (modelo, splash e etc) em vez de apenas revelar um nome, ou construímos essas expectativas irreais de como a skin pode parecer"

Link do post no Reddit.

Um jogador perguntou ao Meddler, o que ele está achando da diversidade de campeões no Mundial desse ano e ele respondeu:

"Até agora muito bom, embora enquanto eu escrevo isso eu ainda estou chegando ainda  nos jogos da noite passada. Vendo alguns campeões com uma taxa de escolha/ban muito alta e variedade em algumas posições que é mais baixa do que eu particularmente prefiro. Não parece que a meta está solidificada ainda, esperando que tenhamos algumas tendências surgindo à medida que mais jogos são jogados e veremos algumas equipes pela primeira vez (o valor do Aatrox cairá com o tempo).

Também fiquei muito feliz em ver um casal de não-atiradores no bot. Preferiria ver um pouco mais disso, embora tenha sido um equilíbrio desafiador para acertar nesta temporada, então não estamos infelizes com o que estamos fazendo agora."

Link do post no Fórum NA. 

Espero que tenham curtido! Deixem suas opiniões aqui no post. Curtiram a Oriana Skin Vitoriosa desse ano?

Até breve! 

20 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Alguém da Riot falou! #21 Sobre a Skin Vitoriosa e meta no Mundial.

Achei horrivel a skin, não tenho o mínimo de interesse em aprender a jogar com isso, enfim, achei a skin cansada assim como achei a skin do Graves do ano passado cansada também. Queria que a Riot visse que há pessoas como eu que literalmente ignoram o competitivo, ainda mais uma região tão desprezível como o Brasil olhando para parâmetros internacionais, muitos também não gostam do competitivo e sinceramente, passar uma temporada jogando pra receber uma skin de um campeão relevante nesse meio é no mínimo desestimulante. Essa é MINHA opinião, não desrespeitei ninguém e não gostaria de abrir cada notificação e ler comentários diminuindo uma opinião que é minha.

É... O meta ta precário.
Eu olho as partidas e é SEMPRE o mesmo padrão/estilo de campeão.
Sou louco pra ver tipo uma "carta secreta", igual quando pegaram Nocturne no começo da Season.

Tantos campeões bons para receber skin vitoriosa e logo a Oriana? sem sentido preferia o Arougueijo Vitorioso.

mds lek me mato pra pega gold pra vim skin desse champ **cogumelo do teemo** pqp em riot nem pra ser a camili mds man so n paro de joga pq meu pc so roda esse jogo

se prepara q ano q vem ainda vai ser skin de suporte kk, skin pro mid vai demorar anos..e quando vir duvido nada q vai ser Syndra vitoriosa
Arauto

@Carioca 157@  escreveu:
se prepara q ano q vem ainda vai ser skin de suporte kk, skin pro mid vai demorar anos..e quando vir duvido nada q vai ser Syndra vitoriosa

E qual o problema se fosse uma Syndra Vitoriosa? Tanto ela quanto a LeBlanc seriam uma escolha melhor do que Orianna kkkk

pq syndra é outro champ **bleep** q eu odeio Smiley Very Happy , wtf "pussý" e palavrão 

Tropa

Qualquer campeão deixaria a comunidade mais feliz do que a skin da Oriana Vitoriosa desse ano, não foi um campeão marcante desse ano nem nada, qual é o critério para escolher o campeão que vai receber a skin Vitoriosa???
Aronguejo

Eu gostei bastante da evolução do design da Skin Vitoriosa desse ano pra da Season passada, além de que os cromas estão de melhor qualidade que as do Graves que só mudava a capa...
Mas particularmente fico feliz que seja um campeão que ainda não habilitei, sempre quis aprender a jogar de Orianna e essa Season me deu ela e uma skin com 3 cores diferenciadas, então fica apenas gratidão da minha parte.
Arauto

Comunidade: Yasuo, Braum, Tahm Kench, Taric, Nami
Riot: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a skin é da orianna provavelmente
Tropa

Comunidade cansada
Aronguejo

queria que nerfassem o Kayn assassino, ele dá muito dano em campeões com pouca resistência.

Dragão

Eu acho que as skins Conquistador/Campeonato deveriam ser escolhidas com base no competitivo e a skin Vitoriosa com base na fila Solo/Duo.

Bom, se a skin for da Orianna, eu estou super felix. É um dos melhores campeões do mid, mas merece um buffzinho.
Tropa

Calma bro, você tá pensando errado. É uma skin PARA o competitivo ou seja ela é FEITA PARA O COMPETITIVO, então você dizer que ela é "cansada" só reflete que você não entendeu a proposta de skin da riot. Além disso existe um "Perguntas e respostas" apenas discutindo sobre a skin vitoriosa. Então fica de boa e eu sugiro que você analise melhor suas afirmações. Se você não liga para o campeão e não liga para o competitivo o "público alvo" da skin não é você.

@KTCHORO o sagui@  escreveu:
Achei horrivel a skin, não tenho o mínimo de interesse em aprender a jogar com isso, enfim, achei a skin cansada assim como achei a skin do Graves do ano passado cansada também. Queria que a Riot visse que há pessoas como eu que literalmente ignoram o competitivo, ainda mais uma região tão desprezível como o Brasil olhando para parâmetros internacionais, muitos também não gostam do competitivo e sinceramente, passar uma temporada jogando pra receber uma skin de um campeão relevante nesse meio é no mínimo desestimulante. Essa é MINHA opinião, não desrespeitei ninguém e não gostaria de abrir cada notificação e ler comentários diminuindo uma opinião que é minha.

Arauto

Tanta gente descontente ...

quero sabe da minha honra que ta baguda não quer upar sair do nivel 1 Apelido Façô Rivên JG
Aronguejo

a skin foi bem selecionada até, Orianna é um personagem q nunca "saiu" do meta, sempre foi um pick efetivo e bem safe então por parte dos rioters foi inteligente.

ja o visual eu concordo q a skin padrão está aceitavel, porém os cromas estão deixando a desejar...
We can spend eternity Together